Quintero

JDias

Bancada lateral
8 Julho 2013
541
5
Draconem disse:
Nunca tivemos opção sobre os outros 50%. Tínhamos, no máximo, possibilidade de mais 40% (5M por 40 jogos) e no mínimo mais 15% (2M por 20 jogos). Como só são contabilizados jogos com pelo menos 30 minutos (como no Herrera, pagamos mais um milhão e ficamos com 90%), vamos ficar com apenas 50% do Quintero. Se quisermos mais, temos que negociar com o Pescara.

Sobre o Licá, já foram feitos os jogos suficientes para ficar com 100% do passe (não sei se accionámos a opção). Herrera podemos ficar com os 100% no próximo ano, se fizer o tal número de jogos mínimo...

Claro que há duas partes a negociar, e cada qual zela pelos seus interesses, mas devia haver um mecanismo de defesa maior. Devíamos ter a opção de comprar e não a obrigação. Pode correr bem, mal, e eu pessoalmente prefiro sempre jogar pelo seguro.

De notar, ainda, que não contratámos nenhum jogador a 100% (no caso do Josué já tínhamos metade) e entre os jogadores que declaramos à SAD só temos 4 a 100%: Jackson (para sair agora ou em maio/junho de 2015), Danilo e Alex Sandro (para as contas 2015-16, pelo menos é o que prevejo) e o Maicon. Pouco, muito pouco para quem tem um modelo que assenta na dependência de vendas.
Vale o que vale, mas na altura isto veio a publico_Opção de compra dos restantes 50% em 2 anos.

http://www.tuttomercatoweb.com/europa/fotonotizia-la-firma-di-quintero-col-porto-i-dettagli-dell-accordo-465550
 

genuineinc

Arquibancada
31 Agosto 2012
134
0
34
Wetl disse:
Volto a dizer: quanto mais joga o Quintero, mais fico preocupado.
Ele teve culpa pelo jogo de ontem? Querem que entre e resolva sempre?? Ontem devia ter entrado e resolvido o jogo quando teve pai 10 min em campo! Tem muito que crescer, mas isso só vai acontecer se jogar com regularidade. Espero  que o Lc tenha tomates para o colocar a titular daqui para a frente nos jogos do campeonato! Pior que o Herrerra e que o Carlos Eduardo lesionado tenho a certeza que não faz
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,667
1,065
Convenhamos que este não é o meio ideal para um puto com potencial crescer. Equipa completamente destruída e sem chama...
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,306
140
Este é dos que precisa de um TREINADOR. No rival ou não calçava ou já tinha virado génio. 2014, um ano de marasmo na carreira deste pequeno prodígio.
 
F

FCP_Swift

Guest
pedromsm disse:
Este é dos que precisa de um TREINADOR. No rival ou não calçava ou já tinha virado génio. 2014, um ano de marasmo na carreira deste pequeno prodígio.
Esperemos que seja só a primeira metade de 2014...
 
T

transmontano1978

Guest
pedromsm disse:
Espero que sim, será sinal que tempos génio, que temos jogador à FCP e, sobretudo, que temos treinador.
Valia mais uma perna do samurai....!!!
 
T

transmontano1978

Guest
tem grande potencial, no entanto duvido que venha a colocar o que sabe em pratica. na minha opiniao, so podera encaixar na america do sul. sinceramente olho para ele e nao o estou a ver fazer uma falta dura, ser raçudo e ganhar bolas em esforço. o futebol atual nao da para este tipo de jogadores.

reparem, teria que fazer exatamente o que o wilian do chelsea aprendeu a fazer, a trabalhar e de facto trabalha imenso....

o futuro nao me de razao.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,132
167
Ao Quintero deviam ter feito o que fizeram com o Anderson. Colocar o homem na primeira metade da época na equipa B a ganhar calo. Chegamos ao fim da época, e ainda continua o mesmo jogador de futsal. Aliás nunca entendi o porqué de ele só ter posto lá os pés, na B, uma única vez. 
 
T

transmontano1978

Guest
coelhofcp disse:
Ao Quintero deviam ter feito o que fizeram com o Anderson. Colocar o homem na primeira metade da época na equipa B a ganhar calo. Chegamos ao fim da época, e ainda continua o mesmo jogador de futsal. Aliás nunca entendi o porqué de ele só ter posto lá os pés, na B, uma única vez.
comentario acertado.
o rapaz que que aprender...e muito. é muito tenrrinho. daqui a 2 anos....com muitas reservas, talvez