Renzo Saravia

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,136
6,852
Este nunca seria dispensado como foi o Janko, por isso, tem uma rede que o segura ao plantel..

Tem sido batido com muita facilidade, vou atribuir isso à adaptação e acreditar que a tempo da Champions já terá outra agressividade e reação, a nossa liga não está cheia de jogadores de milhões, mas quase todas as equipas médias têm aquele extremo rápido e técnico que mete um Telles, Ricardo ou Danilo a correr para lhe tirar a bola..

Ser batido pelo Bartra, para mim foi a maior prova de que não pode estar na sua forma..

Queremos mais do que isto, que trabalhe com força, não quero ver o Manafá no primeiro onze oficial..
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,619
1,213
Que não aprenda a defender que não é preciso...

A única certeza é que será titular, porque rendimento comixões > rendimento desportivo
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,890
3,587
Gostei no primeiro jogo.

Este ultimo jogo... Teve um azar. O Tomas Esteves nao esteve a jogar com uma equipa completamente destruida e portanto conseguiu mostrar um pouco do seu talento. Ofoscou o Saravia.


Nao te metas fino nao.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,699
14,853
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
TennantWho disse:
Que não aprenda a defender que não é preciso...

A única certeza é que será titular, porque rendimento comixões > rendimento desportivo
Claro, tudo se resume a "comixões"...
Ganhem juízo antes de falar...
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
- Não acho normal crucificar o jogador com os minutos que jogou.
- Necessita adaptação e perceber as dinâmicas da equipa.
- A nivel ofensivo bons indicadores.
- A nivel defensivo tem que mostrar mais, mas ainda é cedo para avaliar.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Trabalho , trabalho e mais trabalho ...

Considero que o que demonstrou até agora tem mais a ver com a sua ainda adaptação ao futebol europeu e á própria forma de jogar da equipa que a falta de qualidade.

Vamos ver ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
É demasiado cedo para avaliar - só tem praticamente uma semana de treinos, mas já se viu que não vai pegar de estaca pois precisa de se adaptar à maior exigência no processo defensivo.

Provavelmente o Manafá será o titular nos primeiros jogos. Não creio que o SC arrisque com o Tomás para já.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,190
5,103
Se a nível defensivo é o que tem mostrado, ainda faz menos sentido a dispensa do João Pedro...De toda a maneira, prefiro esperar pelos jogos oficiais para formar uma opinião mais sustentada.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,443
4,423
Antes de uma avaliação mais sustentada é preciso dar tempo ao tempo. Poucos dias de treino  vindo de uma realidade diferente. Melhor esperar mais uma semanas para se poder avaliar melhor.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,833
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não me pronunciei ainda sobre a contratação pois o pouco que vi dele foi na Copa América e não foi muito conclusivo. Para já vai parecendo uma boa comunhão entre um Benitez e um Mareque destro.

Quero acreditar que por apenas uma compreensível falta de adaptação. Primeira vez fora da Argentina, salta de uma grande competição de seleções para um grupo já com a pré-época em enquadramento, um futebol completamente diferente, e os laterais argentinos não são propriamente dos que mais rapidamente se adaptam ao futebol europeu.

Espero que se adapte e evolua rapidamente, não podemos passar mais uma época a dividir a lateral direita por 4 soluções sem que nenhuma seja consensual.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,247
11,540
Do que vi, precisa de assumir mais o jogo quando ataca e na defesa a antecipação. No restante, teve um ou outro pormenor interessante na forma como se movimentava com Otávio (acho que era ele na direita)
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
pensador disse:
Antes de uma avaliação mais sustentada é preciso dar tempo ao tempo. Poucos dias de treino  vindo de uma realidade diferente. Melhor esperar mais uma semanas para se poder avaliar melhor.
Acho que é mesmo isso. Nem todos os jogadores pegam de estaca e normalmente é necessário um período de adaptação. Seja ao pais, ao modo de jogo da equipa ou aos colegas da linha defensiva. Acho que ainda é cedo para tirar conclusões, mas também compete à equipa técnica analisar o que esteve mal e colocar o jogador a treinar de forma a colmatar os erros identificados.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,174
12,899
Espero que melhore muito.

Com JP fora, a alternativa é somente o Tomás que, aos 17 anos, defensivamente AINDA não dá garantias.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Daikan disse:
Espero que melhore muito.

Com JP fora, a alternativa é somente o Tomás que, aos 17 anos, defensivamente AINDA não dá garantias.
Ainda tens o Manafá que pode jogar nas duas alas.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,619
1,213
Santa paciência, o Manafá é violado por qualquer Licá e o João Pedro só é bom ofensivamente

Que treine, que se adapte, é entre este e o Tomás
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,190
5,103
Não jogou hoje, não é um bom prenúncio. Estará tocado ou foi opção técnica?
 

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
RXavier10 disse:
Não jogou hoje, não é um bom prenúncio. Estará tocado ou foi opção técnica?
O jogador precisa de mais algumas semanas para se adaptar e melhorar os índices físicos. Foi boa a decisão de o “proteger” hoje.