Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Hoje não esteve muito bem, mas mesmo assim fez uma assistência e quase que dava outra, se o Marega não fosse o Marega.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,082
9,301
Jpfreitas91 disse:
Jogo fraquinho, muito trapalhão, parece sempre dar dois toques a mais na bola. O próprio quando foi substituído viu-se na cara dele que sentiu que não aproveitou a oportunidade.
Esta é a forma que sempre jogou, toques curtos e combinações rápidas com os colegas...acho é que nunca o tinhasvisto jogar antes da equipa principal.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
ruipsousa8 disse:
Mais um mito.
“Andava a jogar muito bem”.
Diz-me la uma exibição de encher o olho do Baro...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Qual mito? As apreciações ainda são subjetivas. Para mim na luz foi dos melhores senão o melhor. Para ti não foi,ok. Não faças das tuas apreciações, verdades absolutas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,527
21,427
Gaia
Não jogou bem mas daí a até responsabiliza lo por uma equipa em brasas, é demais.

No FC do Porto antigo e da mistica lançavam se jovens como Joao Pinto, J Magalhaes, Semedo, Domingos, Baía etc, em ambiente positivo de vitórias.

NO FC Porto atual sem mistica lançam se jovens em contexto de derrota para sobrevivencia de Dirigentes e técnicos, mesmo assim há adeptos que querem assacar culpas.

TRISTEZA.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,664
1,058
miguel1000 disse:
Esta é a forma que sempre jogou, toques curtos e combinações rápidas com os colegas...acho é que nunca o tinhasvisto jogar antes da equipa principal.
Vi alguns jogos na fase final dele nos juniores e na B. E precisamente por achar que ele não faz as combinaçoes rápidas com os colegas falei, quebra alguns ritmos de jogadas rápidas pela insistência de dar toques a mais e rodar sobre ele próprio uma e outra vez sem necessidade.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
grandeporto disse:
Não jogou bem mas daí a até responsabiliza lo por uma equipa em brasas, é demais.

No FC do Porto antigo e da mistica lançavam se jovens como Joao Pinto, J Magalhaes, Semedo, Domingos, Baía etc, em ambiente positivo de vitórias.

NO FC Porto atual sem mistica lançam se jovens em contexto de derrota para sobrevivencia de Dirigentes e técnicos, mesmo assim há adeptos que querem assacar culpas.

TRISTEZA.
Isso só serve para o Baro?

Então não se pode cascar em jogador nenhum.
Eu não culpo ninguém. Acho o rapaz esforçado e acho que dá-se muito ao jogo, não se esconde. É positivo. Mas é trapalhão. Perde imensas bolas e faz faltas ridículas que demonstra falta de QI.
Até se pode tornar num Oliveira, jogador ok para fazer plantel. Ao dia de HOJE não é jogador pro Porto nem muito menos motiva queixinhas a exigir a titularidade dele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Grande assistência para o golo do Marega.
https://twitter.com/J_Barbosa1982/status/1222279269994434561?s=20

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Dragon disse:
Qual mito? As apreciações ainda são subjetivas. Para mim na luz foi dos melhores senão o melhor. Para ti não foi,ok. Não faças das tuas apreciações, verdades absolutas.
Então posso dizer que o Lino foi o melhor defesa esquerdo que vi no Porto. Nem preciso de justificar.
É subjetivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,273
5,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
ruipsousa8 disse:
Então posso dizer que o Lino foi o melhor defesa esquerdo que vi no Porto. Nem preciso de justificar.
É subjetivo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, é estupidez. Mas fica na tua...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,082
9,301
ruipsousa8 disse:
O Marcano marcou um golo...
Grande jogo de um grande jogador!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não, foi é um mau jogo e um golo de um central que costuma marcar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,245
39,978
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
já viram a quantidade de porrada que ele leva?.... é que é todo o jogo a levar.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,482
8,531
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
Não, foi é um mau jogo e um golo de um central que costuma marcar.
E o golo do Sérgio?
E aquela arrancada do Manafa no início do jogo?
Aquele cruzamento do Marega que ia dando golo do Soares?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,282
9,920
sirmister disse:
já viram a quantidade de porrada que ele leva?.... é que é todo o jogo a levar.
Porra tava a ver que era só eu!
Alguém viu o Pirocao Fodix dos 120 M a levar um décimo da porrada que o Baro leva???
 

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
Só eu é que me devo lembrar da exibição do Baró na luz...
Podemos parar de dar tiros nos pés? Já nem conseguimos ter esperanças nos jovens com o nosso adn
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,527
21,427
Gaia
ruipsousa8 disse:
Isso só serve para o Baro?

Então não se pode cascar em jogador nenhum.
Eu não culpo ninguém. Acho o rapaz esforçado e acho que dá-se muito ao jogo, não se esconde. É positivo. Mas é trapalhão. Perde imensas bolas e faz faltas ridículas que demonstra falta de QI.
Até se pode tornar num Oliveira, jogador ok para fazer plantel. Ao dia de HOJE não é jogador pro Porto nem muito menos motiva queixinhas a exigir a titularidade dele.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
--------------------

Serve para o queiseres, fui explicito.
O nível de responsabilidade de miudos como o Fabio, Baró e Vior Ferreira nao pode ser igual aos dos consagrados que nos levaram a este suplicio.

Não se pode queimar estes miudos só porque a equipa está a jogar mal em geral.

Será uma tragédia se desportivamente não tivermos ninguém que aproveite o futebol dos miudos, quer queiram quer não hoje em dias vende se muito melhor os talentos até aos 21 anos do que Maregas, Soares, Marcanos, Herreras, Brahimis, etc.

O futebol atual é isto, a venda de expetativas, se queres ver a realidade, é esta:
Joao  felix, dispensado por nós há 4 anos por INCOMPETENCIA nossa vendido por 120 M
Trincao 20 M
Dalot 22 M
Tapsoba 20M
R Neves 50 M
Braga vai investir 10M por um jovem B do Barça
sanchez 30M, GG 30 M

Herrera, Reyes, Marcano zero milhoes.

Bem vindo ao futebol atual, nao vale a pena barafustar com os jovens talentos, sao eles que fazem os clubes sobreviver ou investir.