Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não mostra nada de nada quando joga. Parece que tá com uma crise de confiança e que acusou a transição para a equipa principal.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,644
3,104
O problema é que acho que vai para um tondela e não calça. Cada vez mais parece um novo Rui Pedro se longe o mais diferenciado na formação foi para a A e parecia que ia dar mas depois murchou e a cada jogo parece que é tudo em esforço
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
O problema é que acho que vai para um tondela e não calça. Cada vez mais parece um novo Rui Pedro se longe o mais diferenciado na formação foi para a A e parecia que ia dar mas depois murchou e a cada jogo parece que é tudo em esforço
Se não calçar então que se dedique a outra profissão. Aqui não é a santa casa da misericórdia e se é para estar constantemente a arrastar-se em campo não pode estar aqui. é mau na A, é mau na B...
 

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Se não calçar então que se dedique a outra profissão. Aqui não é a santa casa da misericórdia e se é para estar constantemente a arrastar-se em campo não pode estar aqui. é mau na A, é mau na B...
Uma equipa técnica não é só trabalho técnico-tático, também envolve o psicológico... e o dele precisa de ajuda, por isso há que ser paciente. Se fosse assim o Sérgio Oliveira nunca tinha jogado no nosso clube
 
  • Like
Reações: Moreira

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Uma equipa técnica não é só trabalho técnico-tático, também envolve o psicológico... e o dele precisa de ajuda, por isso há que ser paciente. Se fosse assim o Sérgio Oliveira nunca tinha jogado no nosso clube
Concordo. mas o Sergio Oliveira teve muitos anos emprestado até calçar aqui. O Baró vai para a terceira época no plantel principal e acrescenta zero.
 

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
864
1,529
Concordo. mas o Sergio Oliveira teve muitos anos emprestado até calçar aqui. O Baró vai para a terceira época no plantel principal e acrescenta zero.
Se não fosse a entrada matadora do Fábio Cardoso provavelmente hoje era titular. O Sérgio Conceição já falou dele numa conferência, disse que era um excelente jogador e que tem de esperar pelo seu tempo. Vamos ver, é difícil tirar o lugar a alguém no meio campo neste momento
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Se não fosse a entrada matadora do Fábio Cardoso provavelmente hoje era titular. O Sérgio Conceição já falou dele numa conferência, disse que era um excelente jogador e que tem de esperar pelo seu tempo. Vamos ver, é difícil tirar o lugar a alguém no meio campo neste momento
Era nada. Já na altura vinha a perder fulgor...

Se merecia mais tempos de jogo? Talvez.

Mas ele é um frango, muito dificilmente vai conseguir numa liga competitiva assim. Sim, parece ter qualidade mas só isso não chega, principalmente nos dias de hoje. Do lado do benfica estava homens ao lado dele. Gajos que tinham mais músculo no peito do que o Baró no corpo todo.

Olhamos para o Baró e vemos alguém volátil, fraco, frágil. Vai ter que começar a crescer, a fazer-se homem e, só depois, dará jogador (se der).

Não estou a dizer que tem que ficar um boi, mas assim peso-pluma, vai ser um aperitivo no campeonato português.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,442
Minho
Segundo a bolha irá rodar na próxima época por empréstimo.
Tendo em conta o potencial do jogador, gostava que fosse numa liga estrangeira (França/inglaterra/espanha) para que evolua a outro nível e se valorize.
 
  • Like
Reações: Moreira

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Gostava que fosse emprestado ao Vitoria.
Ele e o Loum.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É um destino interessante para o Romário, mas eu preferia para o estrangeiro. Vi-a com bons olhos em França.
O Loum acho que o melhor seria um empréstimo para o championship.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,169
596
É um destino interessante para o Romário, mas eu preferia para o estrangeiro. Vi-a com bons olhos em França.
O Loum acho que o melhor seria um empréstimo para o championship.
Eu gosto do Vitoria e acho que é o único clube em Portugal com características parecidas com a nossas. São mais do que um clube, têm raça, sentimento de pertença e uma massa adepta muito exigente.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,054
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu gosto do Vitoria e acho que é o único clube em Portugal com características parecidas com a nossas. São mais do que um clube, têm raça, sentimento de pertença e uma massa adepta muito exigente.
Concordo, é verdade. Só preferia para o estrangeiro porque, às vezes, é importante sair da zona de conforto e conhecer novas realidades. Ele qualidade tem, só lhe falta dar o clique - que sem minutos se torna difícil.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,019
9,962
Gostava que fosse emprestado ao Vitoria.
Ele e o Loum.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Só se pode ter no máximo três jogadores emprestados na liga e um no máximo por clube.

Que se pense bem nas vagas a ocupar com empréstimos.

Baro e Loum deviam ser prioridades e não gastar vagas com Ewerton's ou Fernando Andrade.

Tomas Esteves também é outro e até o próprio Fábio Vieira se não for para ter tempo de jogo a sério mais vale que seja emprestado para jogar.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,233
3,480
Era perfeito ser vendido por 20 milhões. Não gosto particularmente dele e não acredito que vá dar grande jogador.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,540
25,015
Conquistas
1
Era perfeito ser vendido por 20 milhões. Não gosto particularmente dele e não acredito que vá dar grande jogador.
Como se costuma dizer no futebol…

Será o que o Mendes, Nosso Senhor, quiser