Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que evidencia a sua falta de preparação para estes jogos, não foi o mau passe que até pode acontecer a jogadores mais experientes.
Aquela reação é que foi completamente desajustada.
Não consigo falar mal dele, é como criticar uma criança por não ter reagido melhor.
Deve se é pensar se a criança devia estar a jogar já um jogo destes.
Já lá vão mais de 4 anos desde a sua estreia, mesmo os próprios infelizes desaires que teve a nível de lesões deviam ter tido mais impacto psicológico no que a resiliência e a capacidade psicológica dizem respeito.

Já não deve ser considerado como uma criança, pelo contrário, pelo que já passou, devia ser um homem
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já lá vão mais de 4 anos desde a sua estreia, mesmo os próprios infelizes desaires que teve a nível de lesões deviam ter tido mais impacto psicológico no que a resiliência e a capacidade psicológica dizem respeito.

Já não deve ser considerado como uma criança, pelo contrário, pelo que já passou, devia ser um homem
E por muito mau e impessoal que possa parecer, o futebol está diferente, está a gerar muito mais jogadores e com qualidade de equipa A em idades muito mais tenras.

Andou-se ali a insistir com o Bruno Costa para nada, espero que não se insista da mesma forma com o Baró, muita pena de qualquer adepto que o tenha visto na B e na formação.

Mas tal como disse, já passaram 4 anos desde a estreia, não ganhou corpo, não ganhou força mental, não evoluiu.

Se se seguirem mais erros destes é tempo de o mandar para outras paragens e perceber que há um Vasco Sousa e um Rodrigo Mora para lançar.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Próxima semana lá estará ele em campo a presentear-nos com mais uma exibição de luxo (lixo).

O treinador dá-lhe umas palmadinhas nas costas, diz que está tudo bem e o adepto bate palmas e come mais uma exibição estrondosa do Zaidu do meio campo.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Lucho75

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,049
12,557
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Já lá vão mais de 4 anos desde a sua estreia, mesmo os próprios infelizes desaires que teve a nível de lesões deviam ter tido mais impacto psicológico no que a resiliência e a capacidade psicológica dizem respeito.

Já não deve ser considerado como uma criança, pelo contrário, pelo que já passou, devia ser um homem
Não disse que é uma criança, mas sim que teve uma reação de criança.
Foi tão destituída de lógica naquela situação quem nem consigo pensar mal dele.
Pareceu aqueles miúdos que tinham a lição bem estudada, mas fez um erro a responder no exame e quase se auto sacrificava por causa disso.
E isso mostra que não está preparado para estar ali.
Se já devia estar, é outra conversa.
Mas tem de ser o treinador a avaliar isso e ele claramente errou aqui.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não disse que é uma criança, mas sim que teve uma reação de criança.
Foi tão destituída de lógica naquela situação quem nem consigo pensar mal dele.
Pareceu aqueles miúdos que tinham a lição bem estudada, mas fez um erro a responder no exame e quase se auto sacrificava por causa disso.
E isso mostra que não está preparado para estar ali.
Se já devia estar, é outra conversa.
Mas tem de ser o treinador a avaliar isso e ele claramente errou aqui.
Eu sei que não disseste mas por exemplo até eu próprio por vezes tenho aquela sensibilidade, carinho e afeto por ele ser uma jóia da formação, quando ele pega na bola, há aquele brilho extra que nós queremos ver num jogador que criámos

Mas tal como disse, já lá vão 4 anitos.
 
  • Like
Reações: Vinha e Bitaites

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
Há uma maneira diferente de ver o Clube e os seus atletas da gente portista que vai ao Estádio .

É só ver como reagiu o Publico Portista quando o Jovem Romário foi substituído e como se despediram da equipa no final do jogo......
 
  • Like
  • Love
Reações: Vinha e Calabote

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Como é que há gajos a comparar o Baró a Bruno Costas e afins e a dizer que não tem qualidade… hoje errou sim, mas se fosse outro com mais estatuto nem metade das críticas tinha. Tirando isso, grande jogo do miúdo, muita personalidade, perfume. Tem características muito boas e tem classe. Tem que continuar a trabalhar, era o melhor jogador da geração da Youth League não esquecer
Outro com outro estatuto NUNCA tinha deixado o jogador ir e ficado a reclamar. Por isso é que têm outro estatuto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,576
21,572
Gaia
Na senda do Costa em Manchester ou do Nuno André Coelho contra o Arsenal.
-----------------------------------

Lembrei me do Semedo, que tinha bons pés, mas nunca conquistou a massa associativa porque era medroso, timido e mole em campo.
Quando a parte mental não deixa o jogador soltar se saltar para outros patamares.

Gostava de ver como reagiria mentalmente num jogo que lhe saisse em cheio, com um grande golo e assistencia.
 
  • Like
Reações: Calabote

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,894
12,910
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A verdade é que estava bem no jogo, mas o que mais me deixou estupefacto no erro é a reacção ou a falta dela. Viu que o passe sai curto, hesita e corre no sentido contrário? Não consigo compreender.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,520
80
39
Oliveira de Azeméis
Os centrais não “falharam”. Cardoso leva com o portador da bola e com o Ferran bastante perto a procurar a profundidade.

Carmo estava do outro lado do campo até porque foi dele o passe para o Baro.

A reação ao mau passe do Baro é simplesmente de amador.

Faz um mau passe, apercebe-se que fez um mau passe, apercebe-se do Gundogan a passar por ele, não tenta sequer bloquear, e deixa o jogador seguir uns bons metros antes de começar a reagir.

Quando Baro começa a correr já o Gundogan estava a fazer o passe para desmarcar Ferran!

Ridiculo
Visualizar anexo 19877
Não quero dizer que o Carmo falhou. Mas sim que era o único que podia corrigir a borrada do colega...
Pela foto vês que ele não tinha ninguém para marcar para além do ferran. Naquele momento tinha que fazer a aproximação ao avançado.

Já o Cardoso fez o que tinha de fazer. Ao ver que nunca chegaria à bola primeiro, fez contenção e não entrou à queima, em que seria ultrapassado por um gajo mais rápido e que vinha embalado, tornando uma situação de perigo num lance de golo iminente

Enviado do meu ANY-NX1 através do Tapatalk
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,374
4,315
Tecnicamente é interessante, sabe progredir com bola dominada e jogar entre linhas mas depois a parte mental anula tudo o que tem de bom. No golo é incrível a reação que tem depois de falhar o passe. Primeiro faz que reage, depois da um passe atrás e só depois é que reage verdadeiramente quando o lance já estava perdido. Só pode ser bloqueio mental.
 
  • Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,374
4,315
A verdade é que estava bem no jogo, mas o que mais me deixou estupefacto no erro é a reacção ou a falta dela. Viu que o passe sai curto, hesita e corre no sentido contrário? Não consigo compreender.
Só se explica por uma questão mental a falta de reação. Bloqueio e para mim isso é o grande problema dele e que o impedirá de ser melhor jogador.
 

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Os treinadores do Casa Pia e do Estoril deviam ser uns incompetentes de todo o tamanho pois o homem nunca se conseguir sequer assumir como titular indiscutível dessas potencias futebolísticas, aproveita miúdo enquanto durar o reinado Conceição.
 
  • Like
Reações: Lucho75

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
734
384
Emprestar a um clube estrangeiro em janeiro e esperar que accionem opção de compra. Subir o Vasco sousa que me parece ter melhor perfil para a posiçao
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Há uma maneira diferente de ver o Clube e os seus atletas da gente portista que vai ao Estádio .

É só ver como reagiu o Publico Portista quando o Jovem Romário foi substituído e como se despediram da equipa no final do jogo......
é o mesmo o público que entoa o nome de PdC que, juntamente com os seus compadres, minam o futuro do FCP.
não há nada para ver aí.
 
  • Like
Reações: Filipe01

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,601
1,932
Em que momento em que é que ele tentou culpar o Fábio? Há vídeo?

Vi o Fábio a "reclamar" com ele, mas não vi o contrário. O Baró até levou as mãos à cara, não o vi a culpar ninguém.
No estádio foi bem visível. Percebeu que fez asneira e esteve todo o tempo dos festejos do farça com a mão na cara/ de cócoras com a cara tapada pela camisola. Não andou a culpar ninguém.