Rui Pedro

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,649
5,687
Porto
Filipe01 disse:
Essa regra de presença em 70% nos jogos ou pagamento total do ordenado do jogador devia ser OBRIGATORIA.
nao falo de ordenado...
Falo em ordenado mais taxa de "nao valorizacao/desvalorizacao"
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
d4rc92 disse:
nao falo de ordenado...
Falo em ordenado mais taxa de "nao valorizacao/desvalorizacao"
Não sei se essa seria a melhor solução. Depois o jogador poderia «encostar-se», sabendo que teria essa benesse. É um tema discutível.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,261
30,079
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Uma coisa é certa, tem que sair do Boavista e já! Não está lá a fazer nada.

Seja cedido a outro clube ou chamado de volta a casa, para substituir o Rui Costa caso este não possa ser inscrito, tem que se encontrar uma solução que lhe permita jogar com regularidade até ao fim da temporada.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,928
4,525
Muitas dúvidas em relação ao R.Pedro.

Não gosto muito da sua atitude, posso estar enganado mas parece-me o caso que quem se contenta com o pouco que conseguiu e continua na ilusão de ser um prodígio.

Tem qualidade, tem talento mas se não se esforçar e se dedicar e perceber que tem de querer mais e mais... vai se perder!
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,221
31,174
51
Moimenta do Douro
Emanuel85 disse:
Muitas dúvidas em relação ao R.Pedro.

Não gosto muito da sua atitude, posso estar enganado mas parece-me o caso que quem se contenta com o pouco que conseguiu e continua na ilusão de ser um prodígio.

Tem qualidade, tem talento mas se não se esforçar e se dedicar e perceber que tem de querer mais e mais... vai se perder!
Se é o caso, não é único com essa ilusão. Parte do problema está aí.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,264
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Uma coisa sei: Este empréstimo nao pode continuar.

E assim que se estraga a evolução de um jogador que pode vir a ser importante e valioso para o NGC.
 

frasco

Arquibancada
26 Março 2015
104
68
Nao entendo como nem convocado é, numa equipa que põem a jogar mateus e leonardos ruiz que valem 0 um miudo cheio de talento nem cheira, negócios com uma equipa rival nao podem existir principalmente empréstimos de jóias. Nunca deu certo ate com o braga que tem la o melhor jogador deles encostado á box simplesmente porque e do porto e sinceramente nao os julgo, burros somos nos.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,292
5,131
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O facto de ser suplente do L. Ruiz diz bem do propósito do Suinão e basta ver os jogos do L.Ruiz, completamente inócuo.
No entanto não sabemos se no contrato de empréstimo está contemplada a possibilidade de devolução, o que resta é emprestar a outro clube na próxima época ou então voltar e fazer uma época inteira na B, penso ser esta última a melhor opção.