Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,128
2,544
sempredragao disse:
Uma coisa é comunicar para fora outra é o que fala com os jogadores em privado. E ha coisas que chegam à cmtv que são verdade, quem é o bufo? Nao se sabe. Aquele episódio a seguir ao jogo fo feyenord em que a cmtv disse Sergio arrasa jogadores eu tambem pensava que era invenção mas era verdade. Alguém lá de dentro deve passr informações ao Vitor pinto(acho qie é ele que sabe as coisas). Este tópico é só bater no Sérgio quando mudarmos de treinador chame se ele villas boas ou ivo vieira vai se bater na mesma ou porque ganhamos por 2 mas deviamos ganhar por 5 que o adversário era fraco ou por outras coisas estamos a ficar igualaos lagartos queremos é bater às vezes sem razão mas siga se a maioria bate seguimos a maioria mas ao menos sejam coerentes ou esta equipa ja nao fez boas exibições este ano na luz contra a melhor equipa do mundo foi obra do acaso? Contra o Famalicão tb? Ontem a exibição foi horrivel mas ja vi os lampioes jogar igual ou pior com o super lage. Vêm ai 2 jogos tremendamente dificeis com 2 equipas que jogam no limite intensidade maxima, no bessa vai valer tudo até arrancar cabeça temos o exemplo das ultimas epocas mas acredito que vamos dar uma boa resposta e ganhar os 2 jogos. Nao vou dizer temos que apoiar a equipa e o treinador pois cada um é livre de se expressar agora ha uma coisa eu nunca desejei uma derrota do meu clube mesmo nos tempos do Otavio machado.
Vamos por partes :

- bufos têm que ser erradicados.
- Não é verdade a Lagartização dos adeptos. A contestação à equipa e ao Sérgio não é ainda muito forte. Deveria inclusive ser maior.
- Sérgio é dos treinadores com mais apoio e compreensão da historia do nosso clube.
- A caminho do terceiro ano como nosso treinador, não se vê evolução no nosso modelo de jogo nem sequer uma regularidade exibicional e de ideias que o longo tempo no comando exigia .
- A realidade : o Sérgio é muito fraco mas mesmo muito fraco treinador. Como condutor ou gestor de homens ele torna-se desgastante, não só pelo seu feitio como pelo facto de não ser justo, de ter 2 pesos e 2 medidas para os elementos do plantel. Situações de manter em campo ou a titularidade a quem só faz asneiras desgasta qualquer equipa.

Posto isto,  de forma alguma desejarei a derrota do meu clube, é impensável. Amo demais o PORTO.

Posto isto nº 2 é que desejo tanto a saída do Sérgio como desejo a saída de toda a Sad, e que o primeiro a sair seja o Presidente. Desejo isso e não é de agora. Já sairá com uns anos de atraso.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Tunes disse:
se isso for verdade, bate certo com um plantel cada vez mais apático e surdo às ordens do SC
apático? Qualidade de jogo é uma coisa agora atitude é outra e os jogadores têm atitude, mas quando nao se joga bem pensa se que é falta de atitude, o que eu disse é que o Sergio quando nao gosta diz aos jogadores e esse jogo do feyenord ele fez ver a eles que nao podiamos perder um jogo daqueles com falhas de concentração e falta de eficácia que somos um clube grande na europa.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
sempredragao disse:
Uma coisa é comunicar para fora outra é o que fala com os jogadores em privado. E ha coisas que chegam à cmtv que são verdade, quem é o bufo? Nao se sabe. Aquele episódio a seguir ao jogo fo feyenord em que a cmtv disse Sergio arrasa jogadores eu tambem pensava que era invenção mas era verdade. Alguém lá de dentro deve passr informações ao Vitor pinto(acho qie é ele que sabe as coisas).
À vergonha que chegamos.
O que antes era um clube blindado, onde ninguém de fora sabia de nada, agora sai tudo escarrapachado num órgão de CS que nos ataca todos os santos dias.

Ninguém tem mão nisto? Nem o balneário está a salvo? Toupeiras dentro do NGC?

E a pergunta mais importante... o presidente sabe disto, sequer?!

Fazíamos pouco do regime e dos lagartos e estamos a ir pelo mesmo caminho.
Esta direcção que ganhe VERGONHA NA CARA.

O treinador não está isento de culpas, mas este Clube está uma anarquia total e não há como trabalhar assim.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,595
17,306
33
Vila Das Aves
andre_silva disse:
Vamos por partes :

- bufos têm que ser erradicados.
- Não é verdade a Lagartização dos adeptos. A contestação à equipa e ao Sérgio não é ainda muito forte. Deveria inclusive ser maior.
- Sérgio é dos treinadores com mais apoio e compreensão da historia do nosso clube.
- A caminho do terceiro ano como nosso treinador, não se vê evolução no nosso modelo de jogo nem sequer uma regularidade exibicional e de ideias que o longo tempo no comando exigia .
- A realidade : o Sérgio é muito fraco mas mesmo muito fraco treinador. Como condutor ou gestor de homens ele torna-se desgastante, não só pelo seu feitio como pelo facto de não ser justo, de ter 2 pesos e 2 medidas para os elementos do plantel. Situações de manter em campo ou a titularidade a quem só faz asneiras desgasta qualquer equipa.

Posto isto,  de forma alguma desejarei a derrota do meu clube, é impensável. Amo demais o PORTO.

Posto isto nº 2 é que desejo tanto a saída do Sérgio como desejo a saída de toda a Sad, e que o primeiro a sair seja o Presidente. Desejo isso e não é de agora. Já sairá com uns anos de atraso.
- Os bufos tem de ser identificados e depois erradicados do clube, coisa que para já, acho que ainda nem se identificou ninguém como bufo, acho que quem gravita à volta do presidente acha o filho um senhor, uma pessoa de grande confiança, etc.

- A lagartização está a ocorrer e a olhos vistos, basta ver que passamos da euforia ao inferno em apenas 3 dias, queremos mandar embora um treinador à 8a ou 9a jornada, etc, e depois ainda temos as duas figuras que "representam os adeptos do FCPorto", em total sintonia com esta direcção caduca e ultrapassada.

A limpeza tem de ser feita, mas de cima para baixo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,173
5,081
sempredragao disse:
Uma coisa é comunicar para fora outra é o que fala com os jogadores em privado. E ha coisas que chegam à cmtv que são verdade, quem é o bufo? Nao se sabe. Aquele episódio a seguir ao jogo fo feyenord em que a cmtv disse Sergio arrasa jogadores eu tambem pensava que era invenção mas era verdade. Alguém lá de dentro deve passr informações ao Vitor pinto(acho qie é ele que sabe as coisas). Este tópico é só bater no Sérgio quando mudarmos de treinador chame se ele villas boas ou ivo vieira vai se bater na mesma ou porque ganhamos por 2 mas deviamos ganhar por 5 que o adversário era fraco ou por outras coisas estamos a ficar igualaos lagartos queremos é bater às vezes sem razão mas siga se a maioria bate seguimos a maioria mas ao menos sejam coerentes ou esta equipa ja nao fez boas exibições este ano na luz contra a melhor equipa do mundo foi obra do acaso? Contra o Famalicão tb? Ontem a exibição foi horrivel mas ja vi os lampioes jogar igual ou pior com o super lage. Vêm ai 2 jogos tremendamente dificeis com 2 equipas que jogam no limite intensidade maxima, no bessa vai valer tudo até arrancar cabeça temos o exemplo das ultimas epocas mas acredito que vamos dar uma boa resposta e ganhar os 2 jogos. Nao vou dizer temos que apoiar a equipa e o treinador pois cada um é livre de se expressar agora ha uma coisa eu nunca desejei uma derrota do meu clube mesmo nos tempos do Otavio machado.
Fizemos 2 bons jogos esta época. Dois! Em 17 partidas já disputadas... Achas mesmo que isso é motivo de orgulho? Somos o Porto ou um clube qualquer de segunda linha?

E que nos interessa se o Benfica do super Lage anda a jogar bem ou mal? Por mim podem jogar mal os jogos todos, estarão sempre mais perto de perder pontos. Dos outros só gosto de seguir os bons exemplos. E, caso não tenhas reparado, o super Lage tem sido bastante criticado ultimamente...

Claro que neste tópico é só bater no Sérgio, afinal é o tópico dele. Não significa que não seja o principal responsável pelo futebol que a equipa apresenta. Mas também não é o único, obviamente.

Este futebol de vinho de tasca já vem de há muito tempo, não é nada de novo. A principal diferença é que esta época diziam que ia ser diferente, que os jogadores contratados iam de encontro às suas ideias de jogo e quê. No entanto, parece que a cada jogo jogamos pior.

Com outro treinador as coisas podem nem melhorar muito. O plantel não é nada de outro mundo e, ainda por cima, parece muito direccionado para um estilo de jogo. Mas não é fácil exibirmo-nos pior do que o que temos feito...
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Pedro Brandão disse:
Nunca desejei, não desejo nem desejarei a derrota do meu clube e penso que qualquer bom portista também não o deseja. Antes de cada jogo estou esperançado numa vitória e se não for pedir muito, aliada a bom futebol. Infelizmente, esta época, isso só aconteceu 2 vezes e foi precisamente nos jogos que enunciaste. Tudo o resto tem sido paupérrimo e numa época em que supostamente as contratações têm o dedo do treinador. Ora dessas mesmas contratações, ontem só Marcano e Luis Diaz forma titulares. Saravia, Zé Luís, Nakajima, Uribe e Loum são muitos milhões encostad os. A acrescentar a isto a desvalorização clara de jogadores como Telles, Marega e Danilo que a continuar este caminho serão vendidos por uns trocados quando já tievemos propostas quase irrecusáveis num passado recente. Claro que o problema não se resume a SC. O problema é de base e começa bem lá em cima mas com 3 anos nesta equipa, apresentar melhor futebol e fazer mais é quase uma obrigação. Junto a isto o facto de o próprio treinador ter mudado muito a abordagem pré e pós jogos que demonstrou na primeira época. O meu desejo é que consiga inverter esta tendência mas começo a ter sérias dúvidas que o consiga.
nao podemos esconder o sol comna peneira, mas aqui tudo é motivo para bater no treinador, se nao joga o marega e jogamos bem assim esta bem acabou o pontapé para a frente(coisa que discordo completamente) se joga o marega la voltou o bico na frente, se nao joga o marega e se joga horrivel como foi o caso de ontem para isto mais vale jogar o marega e correbol. Coerência acima de tudo. Eu gosto do Sérgio mas reconheço que as opções dele nao me têm agradado e o futebol está longe do mínimo mas nao critico por criticar. Mas a relação do Sergio com os jogadores é boa e o ambiente é bom. Acharem que o Sérgio é pauperrimo como treinador é opiniao de cada um e respeito mas nao inventem a dizer que ja perdeu o balneario isso é falso.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,002
5,952
Bragança
Correr, correr, correr..... sentar os artistas, meter os corredores de fundo... e os que beijam mão e assinam tudo que o treinador diz. Parece, haver problemas de balneário criados pelo próprio SC. Isto não é Porto... Porto é futebol de Bobby Robson, de Vilas Boas, de Oliveira.... isto é futebol do Boavista, do Braga, do Guimarães... se o Treinador não ambiciona a mais, está no sitio e clube errado.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,972
66,822
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
Curiosamente parece ser um procedimento igual àquele do treinador que anseias ver no FCP na proxima época...

De certeza que em tempo oportuno iras manter a coerencia.
Existe uma diferença pequenina...

O tal sabe pôr equipas, como se chama.... A jogar à bola! E potenciar jogadores, que é coisa que bem precisamos, e tantos temos para serem potenciados.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,595
17,306
33
Vila Das Aves
gnh disse:
À vergonha que chegamos.
O que antes era um clube blindado, onde ninguém de fora sabia de nada, agora sai tudo escarrapachado num órgão de CS que nos ataca todos os santos dias.

Ninguém tem mão nisto? Nem o balneário está a salvo? Toupeiras dentro do NGC?

E a pergunta mais importante... o presidente sabe disto, sequer?!

Fazíamos pouco do regime e dos lagartos e estamos a ir pelo mesmo caminho.
Esta direcção que ganhe VERGONHA NA CARA.

O treinador não está isento de culpas, mas este Clube está uma anarquia total e não há como trabalhar assim.
Pessoalmente, acho que o ponto de viragem em relação a sermos um clube blindado, foi quando decidimos explicar tudo e mais alguma coisa, optar pelo politicamente correcto.

Ou seja, passamos a explicar no Porto Canal tudo, desde episódios que acontecem em estágios, negócios com outros clubes, a jogadores que estamos ou não a negociar, etc.

No fundo esta mania do politicamente correcto, fez com que o clube se tornasse num clube CONAS.

E a meu ver abriu-se um precedente quando se explicou no Porto Canal o tal pagamento ao Estoril, isto é, explicou-se tudo direitinho acerca desse negócio, mas pergunto, e os negócios que o Rui Pinto (tão defendido pelos responsáveis do clube) referiu que o envergonhavam enquanto adepto do nosso clube? Esses não explicam porquê?

Não há coragem de se tomarem medidas drásticas, depois no fim do dia, queixam-se que nos vão ao cu sem vaselina.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Zeus disse:
O Sérgio só tem que voltar à fórmula que lhe trouxe sucesso e deixar-se destas "paneleirices" de jogar com um avançado e com o Mbemba a lateral contra autocarros. E convinha que o Marega recuperasse da "lesão"
Ele fala nos papagaios mas neste momento parece que está a querer provar aos papagaios alguma coisa, já mete a equipa em 4x3x3, deixa o Marega de fora, faz o Telles descansar...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,742
40,687
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sempredragao disse:
Este tópico é só bater no Sérgio quando mudarmos de treinador chame se ele villas boas ou ivo vieira vai se bater na mesma ou porque ganhamos por 2 mas deviamos ganhar por 5 que o adversário era fraco ou por outras coisas estamos a ficar igualaos lagartos queremos é bater às vezes sem razão mas siga se a maioria bate seguimos a maioria mas ao menos sejam coerentes ou esta equipa ja nao fez boas exibições este ano na luz contra a melhor equipa do mundo foi obra do acaso?
Já estamos muito perto dos lagartos, ainda há muita gente que ainda não percebeu que aquela realidade de há 20 anos e aqueles anos dos 3 ou 4 campeonatos seguidos já acabaram. 

Agora vamos ter que mudar de treinador até aparecer o novo mourinho e ganhar, enquanto isso não acontecer vamos batendo e encobrindo a maneira como o regime ganha os campeonatos.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,171
8,266
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
FC Porto criticou hoje:

"Rui Costa não tem condições para ser árbitro ou VAR de jogos do FC Porto"


Na minha opinião o Sérgio Conceição não tem condições para ser treinador do FC Porto.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,595
17,306
33
Vila Das Aves
sirmister disse:
Já estamos muito perto dos lagartos, ainda há muita gente que ainda não percebeu que aquela realidade de há 20 anos e aqueles anos dos 3 ou 4 campeonatos seguidos já acabaram. 

Agora vamos ter que mudar de treinador até aparecer o novo mourinho e ganhar, enquanto isso não acontecer vamos batendo e encobrindo a maneira como o regime ganha os campeonatos.
O problema é que mesmo com 3 mourinhos no banco, não ganhávamos.

Isto porque em 18 equipas da "liga", pelo menos 10 estão de tomates apertados com o regime.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,595
17,306
33
Vila Das Aves
Marmita disse:
FC Porto criticou hoje:

"Rui Costa não tem condições para ser árbitro ou VAR de jogos do FC Porto"


Na minha opinião o Sérgio Conceição não tem condições para ser treinador do FC Porto.
Isso numa newsletter, para ver a cara de alguém a falar sobre isto, vamos ter que esperar por amanhã.
 

benHur78

Arquibancada
12 Agosto 2018
480
353
Calabote disse:
O que eu não perdoo é a equipa / plantel ser cada vez mais fraca.
Aliás , o SC fartou se de dizer que o título no ano 1 não tinha sido só garra e querer, também havia qualidade.
Pois e tinha razão.

Em todas as posições estamos igual ou pior, não melhoramos (ou renovamos) em nada o plantel, e aí apesar de não ser o maior culpado, é um dos.
De facto, não é só querer, é preciso ter um mínimo de qualidade e nós não temos.
Para o actual campeonato português ainda vai dando, mais do que isso é esquecer.

Estamos ao nível de um Feyenoord p.e.
Concordo. O plantel dos últimos dois anos era, não quero dizer fraco, razoável. Mas era um plantel que dificilmente chegaria para lutar pelo título. Aconteceu no primeiro ano, agora sabemos que foi obra do acaso. Aconteceu aquele golo do Herrera como poderia não ter acontecido.

O plantel deste ano, neste momento, não chega ao nível que tivemos aos dos últimos dois anos. Isso é que começa ser preocupante! A única certeza que se tem, é o Marche mas estamos a falar de um guarda redes! E com 31 anos! E depois, talvez o Diaz mas ainda é apenas uma promessa de um possivel potencial que, pode ou não acontecer. O Naka, começo a achar que foi um tiro ao lado, para o que custou (12m) e apenas metade do passe! O Marcano, nem sequer vou falar dele. O Saraiva, talvez, tenha sido mesmo um tiro ao lado. O Zé Luís, por amor de deus, tem 27 vai fazer 28 anos, ok, marcou uns golitos e alguns já embandeiraram em arco por causa disso, mas vamos ver quantos irá marcar na época toda. O historial dele até aqui, não é nada famoso. Costumo dizer, que até o Soares marca mais que ele (no ano passado marcou 22 golos, algo que o Zé nunca conseguiu na carreira toda)! O Uribe, sinceramente ainda não percebi o que o homem faz. Não é mau jogador, mais uma vez, estamos a falar de um tipo de 28 anos, já está mais para descer na carreira do que subir, mas ainda não vi nada de extraordinário dele, que me faça esquecer o Herrera por exemplo. Pode-se não gostar dele, eu gostava, perdemos um grande pulmão (para ser honesto, o Herrera no principio quando veio para o Porto não era assim mas era mais novo que o Uribe)!

Resumindo, para as saídas que tivemos, que foram muitas, temos de ser muito criativos, para achar que é com estes que vamos lá. Talvez conseguimos ir, o que duvido muito, é que seja este ano.

O que pode desempatar isto, são os miúdos. O Baró, o Fábio Silva e o Tomás, o Diogo Leite mas já percebi uma coisa, deveras preocupante...é que dificilmente ficarão no Porto muito tempo, porque o Porto tem de encaixar mais de 100 milhões em vendas esta época! Aposto, em como vão vendê-los e os "mancos" continuarão por cá!

É esta a realidade, a que o clube chegou. Sim, cada ano que passa, perdemos qualidade. Isso é uma evidência. Só não vê quem não quer. E o clube, cada vez mais endividado. Isto faz-me lembrar um clube de Lisboa mas não vamos ter a sorte deles, que nos perdoem as dívidas que fomos fazendo.