Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,328
5,211
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vieira_Amares disse:
Casillas - Profissionalismo a toda a prova, nunca houve uma única notícia de falta de empenho em 20 anos de carreira, capitão do clube mais conhecido do mundo, adorado e um exemplo por quem com ele lida = Problemas com Sérgio Conceição.

Marche - O melhor jogador da equipa até à data em que decidiu ir com a sua esposa para uma festa privada da mulher de um colega de equipa. = Entra a disciplina marialva em acção. Curiosamente o seu rendimento baixou, tal como a sua confiança.

Militão - Jogador fenomenal, sem registos de indisciplina, um guerreiro que dava tudo o que tinha, saiu uma noite para festejar o aniversário de um amigo = Disciplina dos anos 80 em acção que terminou na perca do campeonato.

Danilo - Secalhar é mesmo o mais nojento, e o que faz ter uma urticária com o Sérgio Conceição. Está a tentar atirar tudo o que de mal se passa com o clube, para cima do Danilo. Um tipo que era um exemplo, um guerreiro, um jogador à Porto, que os adeptos adoravam, de repente passa a ser um mercenário, toda a gente quer que ele saia, leva assobiadelas, enquanto que o mister nada faz para o proteger. A situação da pré época foi nojenta, e como o Danilo teve tomates, como teve o Pedro Emanuel com o Adriannse, para enfrentar o treinador e dizer que achava que aquilo era errada, o marialva ficou todo ofendido e não vai descansar enquanto não o enterrar e se furtar destas situações.

Uribe - a mesma situação do Marche. Outro que não parece sequer o mesmo.

Sérgio Oliveira - o menino do Sérgio. Apostou nele, quando ninguém acreditava no seu valor. O Oliveira provou a toda a gente que é um jogador com qualidade. Na época seguinte é completamente encostado e afastado. Ninguém percebeu bem porquê.

Oliver - que se saiba não teve problemas disciplinares com o Sérgio. Quando as coisas corriam mal, era o primeiro a saltar do 11, e ficava largos tempos sem lá voltar.

Nakajima - não comento. Fico nervoso com este caso. E o que iria escrever sobre ele ia valer uma suspensão.

Luís Diaz - jogador decisivo na época corrente, rendimento elevado, garra que nunca mais acaba, festa = ostracismo, entra a dez minutos do fim para fazer uns milagres. Gestão 🤴

Galeno - sem comentários.

Soares - pelos vistos tem um feitio terrível, e nesse caso não digo nada. Dou o benefício da dúvida ao Sérgio.

Zé Luís - chorou para o ter, ligou para o Porto canal a confirmar que o queria muito, aposto que fez a cabeça ao Presidente, que devia querer outro tipo de avançado... Chegou, provou que era um bom avançado, que o Sérgio tinha razão. De repente desaparece completamente. Fala-se numa lesão. Agora está apto e continua sem ser convocado. Provavelmente vai sair. Fala-se em problemas com o Sérgio. Com o tempo veremos quem fala verdade. Se bem que eu desconfio.

Adeptos = quase que chegou a vias de facto com um, porque estava com as costas quentes, e o outro era um desgraçado que foi ver o jogo sozinho. Inúmeras faltas de respeito para connosco, e falta delas para com os inimigos...

Treinadores adversários = fez figura triste com o r vitória, ao recuar e quase pedir desculpa pelas suas afirmações. Problemas comportamentais com outros colegas, tem a desculpa de serem ligados ao regime.

Porto Canal - FJM, Perdigão, BB, todos levaram pancada do Rei Sol do Dragão. Seca tudo à sua volta. Curiosamente com os inimigos é bastante meigo, e não me lembro de qualquer coisa de especial com adversários. Tem o caso do Seixas da Costa que lhe chamou javardo, e ele respondeu, mas aí foi um ataque pessoal e não ao clube. Como foi o pessoal, e ELE é que é importante, já teve necessidade de se defender...
És um ingrato, o Sérgio evitou o penta dos merdas, temos de estar eternamente gratos por isso o que equivale para muitos que ele deve ficar até quando quiser.

Agora sem ironias, um técnico não pode ser um foco de desestabilização no balneário, deveria ser um elemento aglutinador, conciliador e o Sérgio não o é.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
780
796
Realmente estamos a caminhar para a Sportinguização do nosso clube. Não há racionalidade nas análises, ganha-se está tudo bem, perde-se está tudo mal, não há meio termo. Que Sérgio Conceição tem estado mal em termos tácticos, não tem escolhido os melhores 11 e não tem sido pro ativo nas substituições durante os jogo ninguém tem dúvida. Mas agora estarmos a criticar o treinador por castigar os jogadores por não terem comportamentos dignos de atletas de alta competição, que gostam dos altos salários que a profissão comporta e depois não fazem os sacrifícios inerentes há profissão? Não se pode ter tudo, se não queriam ficar privados desse tipo de coisas que vão jogar para o Carcavelinhos e aí já podem ir para a cama de manhã. Que se diria se esses jogadores não fossem castigados? Que o Clube tinha batido no fundo, isto há uns anos era impensável no Porto, etc.
Depois não consigo perceber como é que há distinção entre o mau trabalho que SC está a fazer, com o mau trabalho que Danilo está a fazer. Nenhum dos dois tem desculpa, o Danilo pode andar aziado com mil e uma coisa, mas como capitão e “adepto” do clube, a partir do momento que entra em campo só pode pensar em ajudar o clube. Ou por não gostar do treinador (nem sabemos se isso é verdade) tem legitimidade para prejudicar o clube dentro de campo?
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Quando escrevemos algumas coisas temos que saber se correspondem à verdade e não à nossa verdade ou a verdade que queremos. Mas cada um é livre de escrever o que quiser, eu normalme nte falo do que sei e ha situações que users escrevem que eu nao ponho em causa pois não sei e não vou julgar ninguém, mas há outros casos que é mentira e eu sei que o que escrevem nao corresponde à verdade. Eu não tiro partido de ninguém, apesar de a maioria pensar que sou um defensor do Sérgio o que é falso eu sou um defensor do FC Porto agora e sempre se me disserem que se o Sérgio sair amanhã e vamos melhorar e conquistar titulos assino já. Ha alguns idolos ou jogadores que pensam que são exemplares e não é o caso. Como digo nao gosto de falar em pormenor pois sei que ha aqui muita gente que não é portista muitos infiltrados à espera de notícias para espalhar veneno e discórdia. Espero é que ganhemos amanhã e depois a final e que depois assumam as posições que tiverem em mente e actuem. Interessa me acima de tudo o sucesso do nosso FC Porto os treinadores, jogadores, dirigentes passam e a instituição fica.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,339
1,204
A epoca está perdida.

Para mim a epoca desportiva resume-se ao acesso à champions ..não conseguido e ser campeão nacional provavelmente tb não vai conseguir.

Os restos são amendoins....pode ganhar que não t~em relevancia quer desportiva quer financeira.

Temos que pensar coomo clube que se quer grande e não nas tacinhas que nos desgasta...veja-se o caso do ano passado que após a final perdida perdemos logo de seguida 4 pontos...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,335
19,556
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
BM disse:
JJ, o gajo que fez a cama ao Bruno de Carvalho e que ainda chama o Vieira de "meu presidente".

É mesmo isso que precisamos, do gajo que "vendeu" a presença na Champions ao Benfica naqueles dois últimos jogos pelo Sporting.

Não, obrigado, até podia juntar todas as qualidades do Klopp, Guardiola e Mourinho. Gajos sem caráter como o JJ não têm lugar no FC Porto.
Podes não gostar do JJ mas dizer q ele é um vendido ao regime é um erro profundo.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,964
66,790
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ALEX RQ7 disse:
Realmente estamos a caminhar para a Sportinguização do nosso clube. Não há racionalidade nas análises, ganha-se está tudo bem, perde-se está tudo mal, não há meio termo. Que Sérgio Conceição tem estado mal em termos tácticos, não tem escolhido os melhores 11 e não tem sido pro ativo nas substituições durante os jogo ninguém tem dúvida. Mas agora estarmos a criticar o treinador por castigar os jogadores por não terem comportamentos dignos de atletas de alta competição, que gostam dos altos salários que a profissão comporta e depois não fazem os sacrifícios inerentes há profissão? Não se pode ter tudo, se não queriam ficar privados desse tipo de coisas que vão jogar para o Carcavelinhos e aí já podem ir para a cama de manhã. Que se diria se esses jogadores não fossem castigados? Que o Clube tinha batido no fundo, isto há uns anos era impensável no Porto, etc.
Depois não consigo perceber como é que há distinção entre o mau trabalho que SC está a fazer, com o mau trabalho que Danilo está a fazer. Nenhum dos dois tem desculpa, o Danilo pode andar aziado com mil e uma coisa, mas como capitão e “adepto” do clube, a partir do momento que entra em campo só pode pensar em ajudar o clube. Ou por não gostar do treinador (nem sabemos se isso é verdade) tem legitimidade para prejudicar o clube dentro de campo?
Os tempos são outros.

Os jogadores são ativos valiosos. Não os podes gerir como se fossem teus filhos.

Tens que os saber levar para onde queres, sem marialvismos. O problema do estilo do Sérgio é que os jogadores só o aturam, quando as coisas correm bem, existem vitórias e tal... Quando as coisas correm mal, não estão para o aturar e só mete pressão desnecessária em cima deles.

Deixar jogadores de fora, por uma saída à noite, num jogo importante, desculpa é de um fraco condutor de homens. É de treinador de pacotilha.

Um tipo bom, tira proveito da situação, e consegue virar aquilo a seu favor. Um tipo que sabe pouco, castiga e deixa o jogador na bancada.

Nada a ver com isso da lagartagem. Isso são clichês, quando não se sabe mais que dizer....
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,962
2,177
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
sempredragao disse:
Espero é que ganhemos amanhã e depois a final e que depois assumam as posições que tiverem em mente e actuem
MAs achas que existem planos para se fazer alguma coisa depois da taça da carica?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,335
19,556
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vieira_Amares disse:
Casillas - Profissionalismo a toda a prova, nunca houve uma única notícia de falta de empenho em 20 anos de carreira, capitão do clube mais conhecido do mundo, adorado e um exemplo por quem com ele lida = Problemas com Sérgio Conceição.

Marche - O melhor jogador da equipa até à data em que decidiu ir com a sua esposa para uma festa privada da mulher de um colega de equipa. = Entra a disciplina marialva em acção. Curiosamente o seu rendimento baixou, tal como a sua confiança.

Militão - Jogador fenomenal, sem registos de indisciplina, um guerreiro que dava tudo o que tinha, saiu uma noite para festejar o aniversário de um amigo = Disciplina dos anos 80 em acção que terminou na perca do campeonato.

Danilo - Secalhar é mesmo o mais nojento, e o que faz ter uma urticária com o Sérgio Conceição. Está a tentar atirar tudo o que de mal se passa com o clube, para cima do Danilo. Um tipo que era um exemplo, um guerreiro, um jogador à Porto, que os adeptos adoravam, de repente passa a ser um mercenário, toda a gente quer que ele saia, leva assobiadelas, enquanto que o mister nada faz para o proteger. A situação da pré época foi nojenta, e como o Danilo teve tomates, como teve o Pedro Emanuel com o Adriannse, para enfrentar o treinador e dizer que achava que aquilo era errada, o marialva ficou todo ofendido e não vai descansar enquanto não o enterrar e se furtar destas situações.

Uribe - a mesma situação do Marche. Outro que não parece sequer o mesmo.

Sérgio Oliveira - o menino do Sérgio. Apostou nele, quando ninguém acreditava no seu valor. O Oliveira provou a toda a gente que é um jogador com qualidade. Na época seguinte é completamente encostado e afastado. Ninguém percebeu bem porquê.

Oliver - que se saiba não teve problemas disciplinares com o Sérgio. Quando as coisas corriam mal, era o primeiro a saltar do 11, e ficava largos tempos sem lá voltar.

Nakajima - não comento. Fico nervoso com este caso. E o que iria escrever sobre ele ia valer uma suspensão.

Luís Diaz - jogador decisivo na época corrente, rendimento elevado, garra que nunca mais acaba, festa = ostracismo, entra a dez minutos do fim para fazer uns milagres. Gestão 🤴

Galeno - sem comentários.

Soares - pelos vistos tem um feitio terrível, e nesse caso não digo nada. Dou o benefício da dúvida ao Sérgio.

Zé Luís - chorou para o ter, ligou para o Porto canal a confirmar que o queria muito, aposto que fez a cabeça ao Presidente, que devia querer outro tipo de avançado... Chegou, provou que era um bom avançado, que o Sérgio tinha razão. De repente desaparece completamente. Fala-se numa lesão. Agora está apto e continua sem ser convocado. Provavelmente vai sair. Fala-se em problemas com o Sérgio. Com o tempo veremos quem fala verdade. Se bem que eu desconfio.

Adeptos = quase que chegou a vias de facto com um, porque estava com as costas quentes, e o outro era um desgraçado que foi ver o jogo sozinho. Inúmeras faltas de respeito para connosco, e falta delas para com os inimigos...

Treinadores adversários = fez figura triste com o r vitória, ao recuar e quase pedir desculpa pelas suas afirmações. Problemas comportamentais com outros colegas, tem a desculpa de serem ligados ao regime.

Porto Canal - FJM, Perdigão, BB, todos levaram pancada do Rei Sol do Dragão. Seca tudo à sua volta. Curiosamente com os inimigos é bastante meigo, e não me lembro de qualquer coisa de especial com adversários. Tem o caso do Seixas da Costa que lhe chamou javardo, e ele respondeu, mas aí foi um ataque pessoal e não ao clube. Como foi o pessoal, e ELE é que é importante, já teve necessidade de se defender...
Tenho muita simpatia pelo SC e acho q quer genuinamente o melhor para nós mas não sabe mais...o q tinha para dar já deu. Tem que sair.
Agora...tem que haver um projecto, e trazer o treinador certo para o projecto porque mudar de treinador agora e ter o Peseiro não dá...

JJ, Leonardo Jardim, Mário Silva, Rui Faria, etc. tudo depende do projecto.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,413
17,986
Ablon disse:
Incrível como é dada importância a esse...
É a primeira vez que vemos esta posição da claque. Goste-se ou não tem peso. Para além de que é pouco provável que tenha dito isto por acaso...
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,960
7,205
Miguel Alexandre disse:
Podes não gostar do JJ mas dizer q ele é um vendido ao regime é um erro profundo.
Alguém que é expoliado na praça pública, inclusivé acusado de roubo e mesmo assim ainda o vê como o " seu " presidente ( mesmo não tendo sido o último nem o penúltimo ) é o espelho de um vendido.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,413
17,986
Miguel Alexandre disse:
Podes não gostar do JJ mas dizer q ele é um vendido ao regime é um erro profundo.
Ele que venha dizer então o que sabe "Atenção que eu sei muita coisa do ano passado" JJ dixit
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,413
17,986
sempredragao disse:
o problema é que criou se a ideia que há um mau relacionamento no balneário
Acho que nunca vi ninguém a dizer que o mau ambiente era entre jogadores!
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,725
3,940
Quando devias estar a garantir que a equipa ia dar a volta por cima ficas em modo manso, cheio de chavões, nota-se que nao existe confiança nem grande motivação, estás aos papeis e infelizmente isso vai-se refletir já na taça da liga. Ja só consegue puxar dos galões do campeonato ganho.