Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O que tem mudado também é que o Porto hoje é uma sombra da potência das bolas paradas que tinha vindo a ser nos últimos anos do Sérgio. E aos poucos a máscara cai porque muitas fragilidades foram mascaradas atrás desses golos de bola parada.
Sem duvida. As bolas paradas escondiam muita coisa.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,818
30,856
Conquistas
7
108
A saída deste treinador, a acontecer, só peca por tardia. 2 anos de atraso! Venceu o campeonato o ano passado porque o Benfica implodiu e começou a perder pontos em todos os jogos. Mas só enganou quem se deixou enganar.
por essa lógica também se pode dizer que o sporting só vai ser campeão porque o FCP (e os outros) perderam pontos...
que grande novidade...

quando o FCP ganha... foi o slb que os perdeu, que deixou.
quando o slb ganha são os maiores, o FCP nem teve hipóteses, é muito pior.

ainda há pouco tempo um lampião me repetiu que os 2 campeonatos do VP foi o slb que os deixou ganhar...
é sempre assim.

mas muitos portistas que não gostavam do VP disseram a mesma coisa, se calhar ainda hoje o dizem...
e agora repetem com o SC...

não se gosta do treinador por isso não se pode dar-lhe o mínimo de mérito...
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,719
2,684
O pior foi aquilo que ele disse dos 5 ou 6. Ele se tivesse vergonha nem aparecia. Se fosse eu escondia-me num buraco durante 2 semanas.
 
tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ganhou 2 campeonatos ao Rui Vitória e ao Lage que perdeu 22 pontos numa volta.

Inúmeras humilhações em casa, várias finais perdidas, todos os anos perdemos com equipas de merda para o campeonato, defesa digna de um Tondela da vida, contratações de jogadores que não valem um crl referenciados por ele, etc etc

Mesmo assim criou-se um culto à volta deste treinador. Ele é que tem de agradecer ao Porto e não o contrário, ninguém é maior que o clube.