Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,970
7,331
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ou entao é mais fraco do que apregoavam...
Os 45 minutos contra a Roma na 5ª foram aterradores do ponto de vista defensivo.

Continua com o péssimo hábito de se encostar em demasia aos centrais e a ser incapaz de ler correctamente a trajectória de bolas aéreas.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,516
14,424
Acho que precisas de ir aos arquivos. Até 94/95 as vitórias só contavam 2 pontos, é lógico que ninguém fazia 80+ pontos nessa altura. Em 95/96 e 96/97 fizemos mais de 80 pontos.

E nem me vou dar ao trabalho de falar sobre a competitividade do campeonato português nessa altura. Na década de 90 tinhas clubes de meio de tabela fortíssimos. Já nos dias que correm a diferença entre o 7º lugar e o play-off de descida são apenas 7 pontos. Brincadeira...
Quando mencionei nisso, converti os pontos de vitória a 3 pontos em todas as épocas. Quanto à competitividade não vou por aí, porque é um exercício ambíguo e não factual.
 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,521
1,811
Precisamos de mais qualidade nos jogadores.
E sem dúvida precisamos de parar com as pseudo-invenções do "Olival Lab" nas bolas paradas.
 
  • Like
Reações: fantastico

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,994
12,665
Talvez o Telles não seja de facto o que se apregoa mas vejo abrir-se uma excelente oportunidade de regresso. Nem q seja por empréstimo. Porque no plantel da próxima época no Man Utd duvido muito q fique.

De aproveitar sem dúvida!
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,102
9,954
Em que jogos os verdes foram melhor do que nós? Não se controla o Taremi não acertar na bola a dois metros da baliza.
Se já temos o culpado, SC que o tire. Teve 3 jogos para o colocar no banco, segundo essa lógica.

E já agora, os golos sofridos nesses jogos também são culpa do Taremi?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,102
9,954
Mas olha que a nossa transiçao defensiva nao é so culpa dos laterais. O nosso duplot pivot tambem teve muita culpa nisso.

Saudades do pivot defensivo a frente da defesa. Quando o danilo passou para o duplo pivot na altura baixou completamente o seu nivel na minha opiniao.
Nem mais.

E isso é tudo responsabilidade de SC.

Inadmissível sofrer o número de golos que sofremos este ano, foi incapaz de resolver a situação.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Juro que não consigo entender a maioria dos nossos colegas. Estou estupefacta.
Nos jogos vejo-os a criticar forte e feio (COM TODA A RAZÃO) as escolhas do SC. Atualmente aí estão os mesmos foristas a defendê-lo de novo com todas as ganas.
QUE SE PASSA ???? serei eu que estou a ficar doida ?
Alguém espera que ao fim destes anos ele mude a sua casmurrice/limitações ????
 
Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,782
2,515
Porto
Mereciamos a vitoria.

Parabens aos jogadores e equipa tecnica.

No tempo do profissionalismo para arbitragem o FCP leva com cada arbitragem.....

Vá la que muito estranhamente o Var desta funcionou!!!

Impediram nos de discutir o titulo com arbitragens como as de Braga, Belem , Moreira e benfica no dragao.

Nas ultimas jornaadas tem havido "colinho" para os lagartos?

O Centralismo é outro grande adversario do FCP.

Força FCP. Força SC.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,703
40,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Devia era ter mudado a tática para 343. Corona e Manafa nas laterais. É a tática chave para os clubes com pouco dinheiro.
Não acho que seja, nem faz muito sentido para mim ainda para mais porque tivemos muitos problemas com centrais, e se o Mbemba e o Pepe até tem caracteristicas para jogar assim faltava um terceiro central que o pudesse jogar, acho mais interessante teres 1 trinco fixo que ter um terceiro central. Se nos lembrarmos do que fazia por exemplo o Fernando com o Jesualdo.

Mas a jogar com 3 centrais tambem não poderias ter o Manafá, porque o manafá é inútil ofensivamente, mas se calhar daria para integrar mais facilmente o Tomás..

Se desse para manter o Corona e se o Pêpê valer o que custou , dava para fazer um bom 11 contratando um bom DE e um bom medio centro, caso se venda o Corona é preciso um LD tambem..

-----------Marche

Corona Mbemba Pepe DE

Otavio Uribe MC Pêpê

Taremi Evanilson
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,703
40,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele já manifestou esse desejo. Também, se não avançar em 2024, depois não faz falta nenhuma. O tempo é esse.

E nessa altura acho que se vai candidatar com o AH como n.º 2. Ou então, por pressões da atual direção, com outro nome ao seu lado. Nesse caso AH canditar-se-ia à presidência contra AVB.
Mas uma coisa é manifestar desejo outra é avançar, é o chamado putativo candidato.

O AVB gere a carreira bem, sabe para onde e quando ir, o mais provavel é que o presidente a seguir a PDC seja para queimar.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,404
4,837
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
F.C.Porto era Pedroto 2.0:

2017/18 - 88 pontos

2018/19 - 85 pontos

2019/20 - 82 pontos

2020/21 - 80 pontos (na melhor das hipóteses)

Agora tirem as vossas conclusões e os fanboys que façam os contorcionismos do costume!
Uma boa noite.
#FIMDECICLO
Um bom exemplo de contorcionismo é apresentar esses números e, simultaneamente, dizer que a qualidade do plantel aumentou de lá para cá. Se o conseguires, parabéns.
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,761
2,471
Certo, mas também é. Se ganhas mais duelos, se corres mais, rematas mais, tens maior percentagem de passes acertados... estás mais perto de ganhar. Dá mesma forma que se tens um avançado que em média te marca um golo a cada oitenta minutos e outro que precisa de 200 minutos para marcar, claro que é relevante!

Mas não podes nunca extrapolar uma determinada média quanto a números de minutos jogados não existentes.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,404
4,837
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Não foi este treinador que escolheu quem entrava? E o Sporting os planteis também aumentaram a qualidade?
Eu não sei. Há, no entanto, casos gritantes em que o muito dinheiro gasto resultou em pouco ou nada. Zé Luís, Warris, Loum e Saravia à cabeça. Se foi SC que procedeu à escolha destes jogadores, tem a minha crítica. Já o escrevi várias vezes.
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,732
18,745
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu não sei. Há, no entanto, casos gritantes em que o muito dinheiro gasto resultou em pouco ou nada. Zé Luís, Warris, Loum e Saravia à cabeça. Se foi SC que procedeu à escolha destes jogadores, tem a minha crítica. Já o escrevi várias vezes.
Zé Luís?
 

Cheue

12 Maio 2016
19,595
30,411
Conquistas
7
108
F.C.Porto era Pedroto 2.0:

2017/18 - 88 pontos

2018/19 - 85 pontos

2019/20 - 82 pontos

2020/21 - 80 pontos (na melhor das hipóteses)

Agora tirem as vossas conclusões e os fanboys que façam os contorcionismos do costume!
Uma boa noite.
#FIMDECICLO
és um gajo muito isento, mas só quando falas dos rivais...
 
  • Haha
Reações: Marche1 e Ruben1893