Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,278
189,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
hummm...vergonha? Mas esses gajos têm vergonha de alguma coisa depois de anaos a chincalharem o nosso clube nas capas quase todos os dias? Não, há interesse em manter o Sérgio....
Não tem nada a ver com manter o Sérgio ou o Sérgio sair lol
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,278
189,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pronto, se tu o dizes quem sou eu, mero bardamerdas, para o desdizer.... 😂
Não tem porque o Sérgio, se estiver na dúvida entre ficar ou sair, não vai ficar "porque o record defendeu a minha honra"

O que aconteceu foi dizerem a verdade
E é mesmo sinal que estamos em Portugal quando dizer a verdade é considerado defender alguém
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,811
16,305
Vila Nova de Gaia, 1975
O artigo não defende ninguém
Diz que um certo individuo que não faz parte de qualquer busca, deu o seu telemóvel de bom grado porque aquilo não tem nada a ver com ele

Só acham que isto é uma defesa porque mentiram descaradamente e de forma totalmente propositada em relação ao Sérgio Conceição nas últimas horas
Tens de ler melhor. Diz que ele deu de bom grado um telemóvel que ia ser apreendido. E que ele acha que só ia ser apreendido por ele ser alguém de relevo na estrutura, o que, provavelmente, é verdade.

Não sentiram necessidade de fazer um artigo idêntico para o PdC?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,055
9,468
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Depende do dizer mal

Quando falam dos pais que morreram há 25 anos acho que há ali uma agendazinha para chatear o homem
Pois, há dois meses atrás a narrativa era outra. Até podes ir buscar eventos de há dois anos atrás que a validade para o dia de hoje é a mesma.

E agora que fazem artigos a salvaguardar a honra (nem me atrevo a dizer defender) dele, não existe agenda nenhuma ?

É que até o NES foi gozado e caricaturado pela CS durante o campeonato e no fim também se desfizeram em elogios ao homem para ver se ficava.

Desculpa mas cai nessa dualidade de critérios quem quer. Não façam é os outros de parvos.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,278
189,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pois, há dois meses atrás a narrativa era outra. Até podes ir buscar eventos de há dois anos atrás que a validade para o dia de hoje é a mesma.

E agora que fazem artigos a salvaguardar a honra (nem me atrevo a dizer defender) dele, não existe agenda nenhuma ?

É que até o NES foi gozado e caricaturado pela CS durante o campeonato e no fim também se desfizeram em elogios ao homem para ver se ficava.

Desculpa mas cai nessa dualidade de critérios quem quer. Não façam é os outros de parvos.
Onde tu vês defesa e elogios, eu vejo alguém com 2 dedos de testa a repor a verdade

Tanta coisa e vi um artigo a defender o Sérgio que foi do Vitor Pinto, que é um gajo suspeito
De resto, nada anormal
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Fds tá tudo maluco? O NES teve uma passagem péssima pelo nosso clube e íamos buscá-lo outra vez lá porque conseguiu subir uma equipa da segunda divisão inglesa?

Eu sei que o PdC já não está na forma de antigamente mas daí a fazer uma coisa destas....
A pessoa no twitter em questão apagou a publicação. Vou ver se ela mete mais alguma coisa referente a este caso
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,055
9,468
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Onde tu vês defesa e elogios, eu vejo alguém com 2 dedos de testa a repor a verdade

Tanta coisa e vi um artigo a defender o Sérgio que foi do Vitor Pinto, que é um gajo suspeito
De resto, nada anormal
Eu não vejo nada.

Estou sim a cobrar aos acólitos do SC que fizeram a "festa" com o artigo do CM esta manhã. Eu não interpretei aquilo como ataque ao SC, mas os que o fizeram agora têm de meter a viola ao saco com estes esclarecimentos da bola e record. Se não queres chamar aquilo de defesa, também não vou estar a discutir semântica contigo.

Tão simples como isso.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,148
5,798
43
Senhora da Hora
Na Sportv à pouco não acreditam na renovação do Sérgio!
Mais de 4 anos num clube é desgastante!

Só se o Presidente lhe der muita coisa, um projecto convincente, dinheiro e algo ke fora convença o Sérgio, mas eu optava por sair ao Sérgio pois nota-se que está muito limitado e sem ideias!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
86,278
189,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não vejo nada.

Estou sim a cobrar aos acólitos do SC que fizeram a "festa" com o artigo do CM esta manhã. Eu não interpretei aquilo como ataque ao SC, mas os que o fizeram agora têm de meter a viola ao saco com estes esclarecimentos da bola e record. Se não queres chamar aquilo de defesa, também não vou estar a discutir semântica contigo.

Tão simples como isso.
Não foi um ataque, foi só uma mentira pegada para juntar mais um nome mediático que dá uns clicks e umas passagens na cmtv

Depois claro que é preciso vir desmentir por isso "como apurou o Record" bla bla bla