Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,877
6,043
45
Lisboa
Ele continuou a tentar depois do SC já se ter despedido dos jogadores.

Acho que nem tu acreditas nisso.
Não faço ideia, e então? Andam há uma semana à procura de uma narrativa? Uma coisa que se inventa em meia hora?
É que a ida para o Nápoles estraga um bocado o enredo.

E nem sei para que é que andamos a discutir isto como se fosse uma cena qualquer maquiavélica que eles planearam, quando daqui a uns meses ninguém vai querer saber se saiu assim ou assado, e quando estas saídas têm sempre contornos que nunca saberemos (nem a mim me interessam para nada).
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,615
22,596
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,081
5,511
Se a saída se confirma acho que até pela boa relação entre o SC e o PdC deveria haver uma comunicação aos sócios por parte do SC ...
O PdC quer queirámos quer não está senil e já não é o de há 15 anos atrás ... Falta-lhe acutilância e coragem para vir a público defender o SC, defender o público e acalmar os sócios!!!
O PdC de antigmente não deixava isto acontecer e teria já um substituto aquando da comunicação da saída do SC ... Oxalá esteja enganado e tenhamos uma breve surpresa ...
Comunicados para a CMVM são formalidades jurídicas ... Os sócios mercem mais do que isso

Quanto aos nomes badalados necesitámos de alguém com pulso e que possa entrar em "ruptura" com a política de contratações da SAD ...

NES nem pensar ... o retorno de um treinador que falhou com estrondo? Depois é demasiado brando e com os ataques cerrados a que estámos sujeitos ficaríamos demasiado fragilizados ...

LC, acho que merecia ter tido uma oportunidade quando assumiu a equipa em 2014 se depois tivessem efectuado o mesmo investimento que fizeram com o Lopetegui ...

O único senão do LC é que seria demasiado complacente com a política de contratações e então seria um regabofe autêntico ... E depois ainda não percebi se tem o espírito aguerrido para lidar com a CS como deve um treinador à Porto ...

Cada vez mais com opções de risco ... não se admirem num Pedro Martins ser apresentado ...
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não estejas assim tão certo...a julgar pelos nomes falados, vai poder mudar várias vezes de treinador...por época...
Pode acontecer. Mas eu estou a contar que nos próximos tempos voltemos à normalidade, e com os adeptos de volta ao nosso estádio tudo será diferente. Depois desta novela que nunca mais acaba, a exigência será ainda maior do que o habitual.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
NES seria a maior aberraçao possivel.

Ha nomes maus, até piores que o proprio NES enquanto treinadores mas a sua passagem por ca foi demasiado vergonhosa pela forma como se demitiu de defender o clube e demonstrar revolta perante as evidencias do que se via.

Trazer de volta esse pintor vao de escada era cagar na cara dos adeptos e da historia do clube.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
NES seria a maior aberraçao possivel.

Ha nomes maus, até piores que o proprio NES enquanto treinadores mas a sua passagem por ca foi demasiado vergonhosa pela forma como se demitiu de defender o clube e demonstrar revolta perante as evidencias do que se via.

Trazer de volta esse pintor vao de escada era cagar na cara dos adeptos e da historia do clube.
Preferia o lopetegui que eu não gostava mas defendeu o clube com unhas e dentes..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80