Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,538
13,781
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
O Lille é um projeto mais aliciante que o FCP?
Essa é uma boa pergunta e de difícil resposta pelo menos para mim.
Se ele quer mesmo sair do FCP eu preferia o Lille ao Napoli pelas razões desportivas que todos sabemos.
Dificilmente o Lille fará em 2021-22 uma época igual a esta - aí eu refletia.
Mas será que o Lille lhe fez ou fará alguma proposta?
Até sabermos isso não vale a pena discutir o tema.
O tema é; SC quer continuar ou não no FCP?
E se não quer de uma coisa estou certo, ou quase, não é a questão de dinheiro.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
[

Estava a escrever à pressa, mas obviamente que creio que sobretudo os ataques que envolveram os seus falecidos pais, bem como os seus estimados filhos devem ter doido, pelo menos a mim doía-me se me fizessem tal coisa, isto sem esquecer o facto de terem-lhe apelidado de delinquente, jagunço e considerado um nefasto cancro no futebol português, isto durante horas e dias seguidos, sem qualquer contundente defesa do F.C. Porto, dado que Francisco J. Marques não é o presidente, nem o patrão de Sérgio Conceição.
É natural mas esse(sobre os pais) é daqueles ataques tão sujos e reles que morrem logo à partida.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,243
29,749
Conquistas
7
108
Já saiu? Não fazia ideia
estão em FPF e o dono foi "obrigado" a vender por um fundo que era credor.
a gestão não era assim tão espectacular.

Lille handed FFP restrictions by UEFA
On Friday, UEFA and Ligue 1 side Lille announced an agreement following the club being adjudged to have infringed upon Financial Fair Play regulations.

This came after Lille ran up a deficit of more than €30m over the course of three consecutive seasons and posted losses of €100m in 2018.

LOSC described the settlement as follows: “The financial situation from the 2017/18 season triggered an investigation from the European body and necessitated an agreement between the two parties which the club is satisfied with, judging it to be fair.”

The agreement lasts until the 2023/24 campaign, the date by which LOSC must have balanced their books. As a result, they will face four major restrictions during this period.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Um cunhado meu que trabalha nas portagens de Gaia chegou agora a casa disse que o Conceição passou hoje de Urus com a mulher e os mais novos na portagem, vinham todos no carro e tinha uma mala de apoio no tejadilho. Anulou também a via verde do Urus daí ter parado na portagem. O meu cunhado perguntou lhe se ia sair e ele deu uma risada
E ia a ouvir a TSF ou M80?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,398
12,110
O Lille não é um projeto aliciante? O campeão francês com um bom modelo de gestão, projecção financeira, uma liga que ele adora não é aliciante para ele? a questão vem é de outro lado..
 
  • Like
Reações: Ablon

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,398
12,110
estão em FPF e o dono foi "obrigado" a vender por um fundo que era credor.
a gestão não era assim tão espectacular.

Lille handed FFP restrictions by UEFA
On Friday, UEFA and Ligue 1 side Lille announced an agreement following the club being adjudged to have infringed upon Financial Fair Play regulations.

This came after Lille ran up a deficit of more than €30m over the course of three consecutive seasons and posted losses of €100m in 2018.

LOSC described the settlement as follows: “The financial situation from the 2017/18 season triggered an investigation from the European body and necessitated an agreement between the two parties which the club is satisfied with, judging it to be fair.”

The agreement lasts until the 2023/24 campaign, the date by which LOSC must have balanced their books. As a result, they will face four major restrictions during this period.
Olha ainda por cima até já está habituado ao fair play financeiro..
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,173
10,804
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O trabalho do treinador é criar mais valias com os jogadores. Criar mais valias com rendimento desportivo. Estás a misturar coisas sobre as quais um treinador tem 0 zero influência.
Aí estão custos operacionais com dívida contraída anteriormente, pagamentos de tranches de jogadores contratados anteriormente.
Relativamente ao aumento de custos operacionais há algo que não bate certo. Se nenhum dos jogadores chave do treinador renovou contrato (Marega, Herrera, Brahimi) como é que as opções do treinador fizeram disparar os custos com pessoal?
Sabes o que faz aumentar muito o custo com pessoal? Ser campeão ou ganhar taças. Se ganhamos 2 campeonatos é óbvio que nesse ano os custos com pessoal aumentam.

Fantástico, trazes uma parte da equação deixando de fora os brutais aumentos de orçamentos e custos com pessoal durante estes 4 anos. Tás com azar porque também sei brincar aos links.




"Os portistas tinham a 31 de dezembro um capital próprio negativo de 86,931 milhões de euros, um agravamento de 52,128 milhões de euros face às contas finais da época 2018/19."

Como disse anteriormente, o problema mantém-se, pelo que só com muita desfaçatez é que se pode associar a palavra "solução" a uma narrativa que se quer credível.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sair de um clube de tesos para um clube de tesos

Vocês gostam mesmo do Sérgio fdx
Pode sempre ir para o Al Hilal que estão cheios de dinheiro.

O Lille é, ou pelo menos era até o Luís Campos sair, um dos melhores projectos desportivos na Europa. Com as devidas diferenças provocadas pela inflação, fazem aquilo em que nós eramos mestres há uns anos atrás.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,043
41,202
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É natural mas esse(sobre os pais) é daqueles ataques tão sujos e reles que morrem logo à partida.
Devido à falta de nível e decência, concordo contigo, mas Sérgio Conceição não é um monstro sem sentimentos, mas antes um grande Homem que ama a sua família, por isso entendo este seu silêncio e a sua possível futura postura mais fria na próxima temporada.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,462
40,335
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
@Portistaaleale continua a ligar para tudo o que é clube de futebol, padel e squash para sugerir o Sérgio Conceição

@jaco250 tem fobia a comboios

@DeepBlue falou de uma peça de artilharia que pode vir do Brasil mas que é pequena e feita de pau

E não tivemos mais fotos de nenhuma Mortágua com ou sem cuecas.
Portanto o ultimo ponto era o que mais me interessava..por isso nao perdi nada! 🤣🤣
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Grande Sérgio Conceição...a imprensa anda doida por o tirar daqui...tirar o Sérgio daqui, colocar o lage em QQ lado para o slb se livrar do ordenado, vender o vlachodimos, vender o seferovic. Reparem que a nos tiram nós os melhores e os que conseguem a custo 0. Ao slb tentam vender apenas a merda que querem despachar. Deixem de dar audiência e crédito a esses filhos da puta...
 
V

vítordoposte

Guest
Napoles, Lazio ou Porto. Tudo o que fugir disso é invençao.

Sendo que so o Porto vai estar na Champions... se bem que isso nao significa automaticamente que renova.
Estás muito pessimista, já tiveste melhores dias.