Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,924
13,026
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Essa palavrinha dedicada ao Bruno Costa mas como indireta aos miúdos do plantel só revela aquilo que sinto: esta geração merecia melhor técnico. Mas vamos ver se dentro de um mês, ele não se engasga com tão lindas palavras, sentando o Bruno Costa no banco até criar bolor.
O treinador renovou, é basicamente dono disto tudo, para quê essas indiretas de quem não se sente confortável com a critica.
Mas enfim. Começamos bem, vitórias em toda a pré-temporada, ninguém a fazer filmes com transferências, vamos ver o que 2021-2022 nos reserva.
O homem é diariamente crucificado publicamente nas redes sociais e na comunicação social, muitas vezes pelos próprios adeptos do clube e não tem o direito sequer de defender os seus pontos de vista que fica tudo muito ofendido. Está certo.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,115
41,334
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostaria que Sérgio Conceição tivesse um modelo de jogo alternativo, bem pensado e elaborado, pois não podemos ser equipa previsível ou relativamente fácil de anular, além disso sem Marega tem armas para aqui ou ali mudar algumas movimentações.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
87,769
191,114
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O nosso 442 é uma variante de um 433 porque o Otávio não é extremo

O homem que meta o que achar melhor
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
4,098
2,332
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nas tentativas que teve num 4-3-3 a coisa não lhe correu bem. Se calhar não sabe é como trabalhar nesse sistema numa equipa grande.
Jogamos.no final do campeonato do covid que fomos campeões em 4-2-3-1... Que era o esquema dele antes do Porto... Não acho que ele não saiba trabalhar o outro esquema, acho o teimoso das ideias dele... Ele está convicto que é o melhor....
Eu acho que não jogamos em 4-4-2 por causa das dinâmicas do Octávio...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Jogamos.no final do campeonato do covid que fomos campeões em 4-2-3-1... Que era o esquema dele antes do Porto... Não acho que ele não saiba trabalhar o outro esquema, acho o teimoso das ideias dele... Ele está convicto que é o melhor....
Eu acho que não jogamos em 4-4-2 por causa das dinâmicas do Octávio...
Eu continuo a achar que não sabe trabalhar um 443 numa equipa grande. Mas ei, quem dá o que pode (442) a mais não é obrigado.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,049
9,457
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O homem é diariamente crucificado publicamente nas redes sociais e na comunicação social, muitas vezes pelos próprios adeptos do clube e não tem o direito sequer de defender os seus pontos de vista que fica tudo muito ofendido. Está certo.
"diariamente crucificado"

Como não adorar estas analogias totalmente desfasadas da realidade? Há semanas que não se vê o SC em destaque num jornal, este tópico tem estado mais parado do que os processos do regime e as redes sociais só têm a importância que lhes dão.
 

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
272
507
Ainda é cedo para conjunturas, mas nova época, mesma ausencia de dinâmica , o mesmo vazio no meio campo quando em 1a fase de construção e incapacidade da equipa em fazer jogadas de envolvência com princípio , meio e fim .

A teimosia não o vai deixar mudar e até bocas já veio mandar no fim do jogo .

Esperemos este ano ter adeptos no estádio, pq as cadeiras não falam … INFELIZMENTE
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80