Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,017
41,163
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O proximo mercado vai ser bonito! Ainda mais se nao ficarmos com o segundo lugar!

Precisamos de :

- Lateral esquerdo
- um central
- um 6
- um 8

Dado que ja deve vir o navarro por 8 ou 10M quero ver o guito que vamos ter!
E um guarda -redes, pois Diogo Costa vai ser vendido,bem como quiçá outro avançado para além de Fran Navarro e finalmente um médio criativo, sem esquecer uma alternativa a João Mário.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,360
9,742
E não passa o grupo porque fomos um bocado azelhas no último jogo com o Atlético

Entramos como muitos aqui gostam; tudo para a frente, toca a atacar, somos os maiores e os gajos a metê-las lá dentro
Este Inter fez lembrar muito o Atlético na forma como abordou o jogo
O grupo do ano passado foi o mais dificil que alguma vez apanhámos. E mesmo assim tivemos a 30 minutos de nos apurar.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,237
5,149
O segundo lugar é fundamental e primordial.
Sem duvida!

Mas o ano passado fizemos 60M diaz 40M vitinha e 35M fabio e o mercado foi a merda que foi!

20M carmo sem cabeca nenhuma
12M veron feito de vidro
4M andre franco sem categoria para o fcp

O proximo vai ser bonito..
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,016
9,943
A fonte (seca) iluminada que gosta de dar a entender que tem contacto com o SC, que me faça um favor e lhe pergunte porque que é que só decidiu meter o Namaso em campo ao minuto 85.

Fora de ironias ou críticas, gostaria de perceber o racional da decisão, qual o plano estratégico/desportivo que o levou a deixar o Eva 70 min em campo e só decidir mexer a sério ao minuto 85.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,902
54,763
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Só eu fiquei com a sensação de que o Sérgio Conceição está farto disto?
E nao é de estar? Alem dos tradicionais boifiquistas e lagartos ter que levar tambem com portistas é dose para qualquer um
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,893
14,213
E nao é de estar? Alem dos tradicionais boifiquistas e lagartos ter que levar tambem com portistas é dose para qualquer um
Onde é que tu leste que não é de estar? Só não sei como aguentou esta SAD incompetente tanto tempo...
 
R

Rm95

Guest
Só eu fiquei com a sensação de que o Sérgio Conceição está farto disto?
É notório durante os jogos do campeonato. Está muito mais calmo e conformado com tudo o que se passa. Vê-se na linguagem corporal.

Mas ele também tem culpa. Nao devia ter renovado. Bom para nós que o tenha feito.
Agora só tem que fazer o melhor trabalho possível até junho de 2024 e ir há sua vida.
Que olhe pela carreira dele, que a dívida de gratidão ao presidente, já está mais que paga.
 

Paudragao71

Bancada lateral
10 Abril 2012
989
1,311
Sem duvida!

Mas o ano passado fizemos 60M diaz 40M vitinha e 35M fabio e o mercado foi a merda que foi!

20M carmo sem cabeca nenhuma
12M veron feito de vidro
4M andre franco sem categoria para o fcp

O proximo vai ser bonito..
Num clube com gestão normal, vá lá até com gestão deficiente, o Luís Diaz tinha sido vendido só no Verão passado por 70 ou 80 milhões e o Vitinha e Fábio Vieira ainda cá estavam. A PJ que passe pela SAD nas horas vagas das investigações ao slb
 
  • Like
Reações: dragonfever

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,914
4,284
A fonte (seca) iluminada que gosta de dar a entender que tem contacto com o SC, que me faça um favor e lhe pergunte porque que é que só decidiu meter o Namaso em campo ao minuto 85.

Fora de ironias ou críticas, gostaria de perceber o racional da decisão, qual o plano estratégico/desportivo que o levou a deixar o Eva 70 min em campo e só decidir mexer a sério ao minuto 85.
"Porque ele olha para o banco e nao tem qualidade". Depois o Namaso entra e faz mais naqueles minutos do que o Eva e o taremi juntos no resto do tempo todo. Está muito confuso, é normal. Tambem disse aqui que o navarro era escolha e aposta do SC mas como tambem se esqueceu ja disse na pagina atrás que a vinda do navarro era mais mediania etc etc.
E sabes o que me deixa mais fodido? É que é por essas pessoas que por vezes tenho de vir aqui e acabo por bater no SC, para nao deixar passar algumas desculpas esfarrapadas. Acabo a parecer um hater de uma pessoa que ja mostrou mais do que uma vez que é um excelente ser humano
 
  • Like
Reações: Tails e hawkeyes