Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é um merdas! Sempre meteu a culpa nos seus jogadores, já queimou muitos, outros quase queimou… Não é agora que ia mudar
Porque não aceitou vender o Toni no início da época para a Bundesliga? Ficava com o Navarro, recém contratado e entrava algum dinheiro nos cofres
Porque continuou a insistir no mexicano a época inteira para agora no final da temporada ele finalmente entender o que os adeptos entenderam no primeiro jogo?
O Franco foi em grande parte da época a sua “arma secreta”, no momento da sua contratação nenhum portista ficou agradado. Passou de titular quase indiscutível para esquecido e agora dispensado
Ivan Jaime: após ter sido eleito o melhor jogador da liga da época passada, chega ao FC Porto num dos últimos dias do mercado, tendo perdido toda a pre época porque estava forçando a transferência. Não se treinou durante alguns meses até que finalmente confirmaram a transferência que todos os adeptos queriam. Daí para cá o que se passou? Ivan Jaime entrava aos 80”, 85”, 90”… O ritmo que foi ganhando era nos treinos, obvia a dificuldade em entrar na equipa principalmente quando não tem confiança do treinador. Mais um queimado

Quantos jogadores é que este treinador já encostou só porque não sabe fazer uma gestão do plantel? Está mais que na hora de ser o próprio a sair! Já chega, estou farto destas merdas do Conceição
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
336
679
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
https://www.zerozero.pt/noticias/fc...bRkxTlG8K1mj8cTIvkx8xURhxmMsIW1M1f2GPq_pW-SB8

A ser verdade o que está aqui... leiam por favor.

Este tipo precisa de tratamento urgente.
"
Pelo que foi possível apurar, Martínez esteve perto da saída «várias vezes» e ficou sempre, com a promessa de mais minutos e relevância nas escolhas. Nunca aconteceu e o futebolista acabou por «baixar os braços» nos últimos tempos.
"

Fodasse ora bem, até eu ficava a serem me prometido merdas e NUNCA e repito NUNCA as cumprirem.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,800
7,862
Esmoriz

"A juntar, Jaime e Sánchez foram vistos em clima de exagerada boa disposição no Olival."

Digam-me que estou com alucinações
Não se admite. A seguir a uma derrota têm que agredir alguém, passar a mão na cara do árbitro, sei lá, pelo menos dar um pontapé numa porta. Aprender com o capitão Pepe, isso sim, um profissional de excelência, que prejudica a equipa em campo com atitudes de criança, mas no dia a seguir está sisudo a treinar às 6 da manhã.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,848
8,334
Italia
Calma que ainda falta perceber a “lesão” do Diogo Costa…….
Se é “lesão” do jogador ou azia do treinador, pelas declarações na flash……
Uma casa a arder
Sim.
Não haveria coragem ou inconsciência de encostar o Diogo... Isso sim seria o fim da picada.

Será interessante quando algum dia no futuro, um jogador vier contar o episódio Carmo e suas repercussões
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,188
4,961
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
"Na última presença, Franco entrou e o Gil Vicente chegou ao empate a partir de um cruzamento feito a partir da sua zona de proteção. Conceição não o perdoou."

Aquele golo em que o Wendel estava a dormir? xD
 
  • Haha
Reações: ricardo.costa

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,852
655
https://www.zerozero.pt/noticias/fc...bRkxTlG8K1mj8cTIvkx8xURhxmMsIW1M1f2GPq_pW-SB8

A ser verdade o que está aqui... leiam por favor.

Este tipo precisa de tratamento urgente.
Resumindo isto o Jorgito logo no primeiro jogo vimos que nem na equipa B tinha qualidade para calçar, o Ivan Jaime a jogar fora de posição de facto parece-me perdido em campo (mas a culpa é dele por jogar fora de posição?), o Toni de facto não se entende como Namaso, Borges e até Taremi passam á frente dele nas escolhas para entrar na equipa, André Franco teve oportunidades e sinceramente acho uma das causas para o nosso mau início de época.