Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Taremi assina por outro clube e anda a pastar? Na boa!
Zaidu aos abraços com o Paulinho depois de levarmos na pá do Sportem? Na boa!
Pepe expulso 3x de forma estupida a resultar em perda de pontos? Na boa!
Evanilson expulso de forma ridícula? Na boa!

Vêm 4 pessoas bem dispostas…ui!
Então o Toni e o Franco tiveram mesmo culpa na exibição de merda.

Vai dar banho ao cão! Andamento que já faz parte do problema faz imenso tempo
O Sérgio sempre foi assim: forte com os “fracos” e fraco com os “fortes”
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,770
Mais um grande erro de casting a escolher jogadores. Mais valia Martim ou então Costinha ria ave, enviando para lá alguns jovens por empréstimo.
A informação que tenho é que o Costinha estava "fechado" mas a impossibilidade de contratar jogadores por parte do Rio Ave fez que tanto ele como o Guga não tivessem vindo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,770
A mim causa-me alguma confusao o pessoal ouvir o que o AVB pretende para o futebol e depois achar que o treinador dele podera ser o SC.

O pessoal confunde o respeito a que ele se impõe, e que o obriga a em primeiro lugar falar com o SC e dizer-lhe o que pretendo do treinador é isto, e isto e isto, o que nao pode acontecer é isto isto e isto.

Depois acreditar que dessa conversa sairá a continuidade de SC a mim causa alguma estranhesa.
Completamente de acordo. Acho que o projeto desportivo do AVB (pelo menos aquilo que até agora ouvimos) não é compatível com o Sérgio a treinador.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Está desgastado, confuso e é parte do problema. Começou como treinador e safou a SAD. Com o tempo e o enfraquecimento da direcção foi treinador, diretor desportivo (com muito pouco acerto nas contratações), adepto, critico da SAD, defensor da SAD, crítico da gestão desportiva, defensor da SAD, adepto, conflituoso (até com o adjunto do Casa Pia conseguiu ser expulso, quando nem devia falar com adjuntos do Casa Pia), crítico dos jagadores (tirando os seus protegidos), péssimo gestor do plantel, etc, etc, etc. Como é evidente, não poderá ser o nosso treinador para o próximo ano, independentemente de quem ganhar as eleições. Agradeço os 3 campeonatos e adeus.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,001
5,161
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Colocar o lugar à disposição não serve de nada. O presidente não aceita. Até podia descer o FC Porto à segunda liga que ia ser igual. Não há qualquer liderança no FC Porto.

O Sérgio, se for homem, sai e ponto final.

De qualquer forma, se acontecer e sair, dará liberdade ao AVB para apresentar o seu treinador.
Também te digo que se perder amanhã é a “morte do artista” ou seja a lista A acaba por perder mais alguns votos
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,412
39
Também te digo que se perder amanhã é a “morte do artista” ou seja a lista A acaba por perder mais alguns votos
Eu acho que os que vão votar em PdC, irão fazê-lo mesmo que percamos todos os jogos por 5-0. Muitos mamões e outros adeptos do FC PdC.

Os restantes, quero acreditar que já não votam nele, mesmo que passemos amanhã.

Se votarem por causa disso...somos piores do que o antigo scp.
 
  • Like
Reações: ricardo.costa

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
652
1,122
74
Com o que aconteceu na pré-época, quanto a saídas e entradas, ficou bem demonstrado a anarquia em que o FC Porto vive. O Sérgio Conceição, devia ter batido com a porta, não o fez, agora já vai tarde.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,697
5,343
43
Senhora da Hora
Também te digo que se perder amanhã é a “morte do artista” ou seja a lista A acaba por perder mais alguns votos
O Pinto já não sabe o que faz...
Tá em modo destruição...

Nem sabe gerir o clube
Como se pode votar neste presidente que não reúne condições...

Sou sócio e portista mas quero limpeza no clube de alto a baixo...

Amanhã perder, vai Presidente e vai Sérgio, ruaaaaaaa
 
  • Like
Reações: crazy dragon

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Não tens um argumento mais forte que o do Lopetegui?
Preciso de ter argumentos?
Não sabia que era candidato a alguma coisa?
Director desportivo espanhol habituado a Barcelonas e afins.. inspira-te muita confiança? Num clube sem dinheiro?
Vai haver fuga pa frente ou o AVB vai encontrar petróleo?
Eu não pertenço a nenhuma lista nem vou votar. Já fui sócio.. ou ainda sou sócio mas deixei-me andar com quotas em atraso..
Agora o Pinto da Costa talvez seja hora de sair é verdade, mas sinceramente não sei se o AVB vai ser o salvador que fazem dele ou se vai sair flop....
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,838
46,257
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Preciso de ter argumentos?
Não sabia que era candidato a alguma coisa?
Director desportivo espanhol habituado a Barcelonas e afins.. inspira-te muita confiança? Num clube sem dinheiro?
Vai haver fuga pa frente ou o AVB vai encontrar petróleo?
Eu não pertenço a nenhuma lista nem vou votar. Já fui sócio.. ou ainda sou sócio mas deixei-me andar com quotas em atraso..
Agora o Pinto da Costa talvez seja hora de sair é verdade, mas sinceramente não sei se o AVB vai ser o salvador que fazem dele ou se vai sair flop....
Liderou o projeto de formação do Athletic e do Barça

O maior valor que ele vai trazer será aí e na transição para a equipa principal em articulação com o diretor de performance

Os reforços partirão do departamento de scouting
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,304
17,770
Qual é o projecto desportivo do AVB?
Desvarios Lopeteguianos?
É que, não sei porquê, Zubizarreta.. não me cheira
Daquilo que tem sido falado, as palavras mais repetidas são sustentabilidade e formação. Por isso acredito que vai ser com planteis mais pequenos (acabar os desvarios de 4 GR no plantel principal e 5 pontas de lança). Mas isso era uma boa pergunta para fazeres na 5ª. A sede dele é aberta a todos e quando apresentar a gestão desportiva na 5ª feira, terá todo o gosto em te esclarecer. Acho que só nesse dia é que vamos ter uma noção mais clara desse plano.
 
  • Like
Reações: Porto e JPA84

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,592
5,928
Preciso de ter argumentos?
Não sabia que era candidato a alguma coisa?
Director desportivo espanhol habituado a Barcelonas e afins.. inspira-te muita confiança? Num clube sem dinheiro?
Vai haver fuga pa frente ou o AVB vai encontrar petróleo?
Eu não pertenço a nenhuma lista nem vou votar. Já fui sócio.. ou ainda sou sócio mas deixei-me andar com quotas em atraso..
Agora o Pinto da Costa talvez seja hora de sair é verdade, mas sinceramente não sei se o AVB vai ser o salvador que fazem dele ou se vai sair flop....
Ninguém sabe, é essa a magia da mudança.
O que eu sei, é que com quem lá está não só não vamos mudar como vamos andar a penar.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,996
9,349
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso de colocar a jogar quem vai sair a custo zero penso que é discutível, mas dou de barata a justificação de que se tem que rentabilizar o dinheiro que se paga ao jogador. O problema do Taremi é outro, já visto por toda a gente em campo, a falta de empenho. Para não falar na tal viagem a Itália.
Essa lógica é uma falácia.

Para rentabilizar o dinheiro que se paga a um jogador que vai sair em final de contrato, não se rentabiliza outro que está efectivamente ligado ao Clube com possibilidade de valorização.

É uma aberração e uma afronta.

Este ano queimou-se Toni e Navarro por capricho do SC.

Vai conseguir perder dois títulos para os lagartos, algo impensável no FC Porto. A última renovação de contrato do SC foi o pior acto de gestão do PdC desde sempre.

O que se passou hoje foi mais um episódio de demonstração do seu enorme ego.

Enviado do meu 2312DRA50G através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: ricardo.costa