Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,328
10,335
38
Londres
jpmsfonseca disse:
Cheguei agora e gostava de ouvir a entrevista do sergio.

Sabem onde a posso ver ?

Obrigado

P.s- sergio a partir de hoje és o meu treinador. Bem vindo !
https://youtu.be/pmEl37jZc_0
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,151
10,948
Que pena, não tive oportunidade de me despedir do outro tópico, visita diária.
Agora que é oficial, Bem-vindo e Felicidades Sérgio!
Sejamos todos juntos Felizes!
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,976
2,132
Conquistas
1
  • Lucho González
A felicidade dele é a nossa felicidade. Por isso, apesar de não ser a minha preferência, é o meu treinador. É com ele que vamos para a luta.

Já agora, fortíssimo hoje no discurso.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,339
75
48
Espinho,1975
Força Sérgio, EU ACREDITO, TEVE O MEU VOTO E, apesar das inúmeras críticas negativas que aqui vi escritas sobre ele, desejo que AGORA TODOS OS PORTISTAS APOIEM O NGT, por ser o nosso tem que ser apoiado e se ñ for por nós Portistas  então vamos continuar a deixar que os hipócritas dos outros clubes continuem a ajudar e a rir do nosso mau momento. Esta é uma altura de UNIÃO, apesar de tudo o que possa estar mal, só se consegue voltar ao nosso caminho, o caminho das vitórias e da glória, se estivermos UNIDOS e preparados para a "GUERRA" pois os nossos inimigos são os outros, já chega de divisões e de criar inimigos Portistas.

FORÇA SÉRGIO, FORÇA CAMPEÃO.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ratobiblioteca disse:
Qual a equipa técnica?
O que acham da equipa que o vai acompanhar?
Diamantino Figueiredo (Trein,G/R)) - Sirmana Dembelé (Adjunto) - Sérgio Conceição (Treinador) - Vitor Bruno (Preparador-Físico) e Eduardo Oliveira (Fisiologista).Não tenho conhecimento para avaliar a novidade e que não fazia parte da equipa técnica do DC é a do fisiologista Eduardo Oliveira que estava no Boavista e a ausência do Rui Barros que contudo permanecerá no clube noutras funções.
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
43
Porto
Não era o meu 1º nome para ser o nosso treinador, mas não sei porquê, tenho um feeling que com este pode ser a viragem de uma página negra do clube.
E depois de ouvir o seu discurso tenho a certeza que este é o tal...

Força Sérgio que sejas feliz neste grande clube
 

qxp

Bancada central
16 Junho 2015
1,833
16
27
Fiquei muito contente com as palavras dele, estava contra a vinda dele, mas as palavras que ele deu no 1º dia puseram-me optimista, espero que ele cumpra com tudo que disse.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,960
1,112
www.youtube.com
Ao menos gostei de saber que o SC tem a perfeita noção que não vai poder jogar aqui como jogou noutro lado qualquer.

Aqui é jogar para ganhar. Sempre, sempre, sempre.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,332
Pra já ele ou a sad puseram fora o rui barros, muito bom rapaz mas sem o mínimo de perfil para nossa adjunto, sou da ideia que o adjunto tem de ter capacidades pra substituir o principal caso seja necessário.
 
V

VJ75

Guest
Benvindo Sérgio! Muita confiança em ti! Espero que me faças tão feliz como me fizeste quando eras jogador.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Miguel ranhada disse:
Pra já ele ou a sad puseram fora o rui barros, muito bom rapaz mas sem o mínimo de perfil para nossa adjunto, sou da ideia que o adjunto tem de ter capacidades pra substituir o principal caso seja necessário.
Ganhou uma Supertaça, por exemplo.
 

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
2,897
3,489
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Muito bem vindo Sérgio! Gostei bastante da apresentaçao e do discurso! Estou confiante e ainda por cima é meu homólogo, tem tudo pra correr bem!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,468
2,879
40
Almada
Bem vindo, não era a minha escolha,mas agora vou com ele até à morte! Uma coisa é certa, gostei muito do que disse e há muito tempo que não tinha um feeling tão bom num primeiro momento! Venha a bola....e os reforços!