Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
9 Março 2012
3,805
1,888
Voces enviem o curriculo para a altice e concorram para realizar uma nova novela para a tvi...voces escrevem historias mirabolantes

Enviado do meu SM-G903F através de Tapatalk

 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,894
11,200
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Eu venho aqui e chego à conclusão que temos adeptos bipolares. Passa-se da euforia à depressão em dois passos e a confiança esfuma-se toda depois de uma derrota.
Adeptos das vitórias ou gente que só está bem a implicar, não sei bem.

Siga a festa. Força SC, não foste a minha opção mas estás a fazer um excelente trabalho até agora. Que as derrotas sejam lições e que em Maio festejemos todos, até mesmo os tolinhos.
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,940
6,264
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Nem 8 nem 80.
Mas o SC que oiça e aceite a crítica construtiva, para ajudar, mas não venha todo picado com comentadores e jornalistas para as conferências. Dá abertura demais, percebe-se que aquilo mexe demais com ele. Apesar de teimoso, já mudou bem. Espero que tenha bom aconselhamento próximo.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
bluevertigo disse:
Nem 8 nem 80.
Mas o SC que oiça e aceite a crítica construtiva, para ajudar, mas não venha todo picado com comentadores e jornalistas para as conferências. Dá abertura demais, percebe-se que aquilo mexe demais com ele. Apesar de teimoso, já mudou bem. Espero que tenha bom aconselhamento próximo.
Espero que a sua teimosia não o leve a tornar a colocar no sábado
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,033
12,520
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
não sei se foi castigo, se foi mera opção, não me interessa.

o mouras, quando ainda se chamava Mourinho, chegou a pôr o Baía no banco só para lhe mostrar quem era o boss. e ainda lhe mandou recados via tv, usando o Ricardo Carvalho.

nos dois anos seguintes, foi o que foi.


 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,393
40,189
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Topo Norte disse:
É no minimo estranho o timming desta partilha. Não leio tudo o que o user em questão escreve (até porque não o sigo por não concordar com muito do que "pensa"), mas há momentos para tudo. E este, no meu ponto de vista, não era o momento para vir aqui partilhar este tipo de estórias - sendo elas verdade ou pura invenção.

Digo-o, com toda a frontalidade, que me parece mais cartilha do que outra coisa.
Estamos em primeiro lugar e a jogar bem, isso deixa muita gente nervosa..
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,065
15,853
A encomenda do jogo está nas bancas. O tiro no pé está dado e, agora sim, comeca a parecer claro que o Sá vai ser o nosso GR nos próximos tempos.
O tiro no pé está dado.... agora resta aguardar para perceber as consequencias disso!
 

Cyclisme81

Bancada lateral
2 Fevereiro 2017
744
877
Conquistas
2
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Só digo isto....nos próximos 10 jogos, jogamos possivelmente a época inteira, se correr tudo bem o SC é o maior....se correr tudo mal, vai ser o SC e toda a estrutura a ir de enxurrada...há coisas que não tem explicação, mas alguma vez na vida o Sã é guarda redes para o Porto, por amor de Deus!!! Para isso aposte-se no Diogo! Mas pronto...a culpa é do Casillas por estarmos e termos perdido um jogo....enfim...complica-se o complicado, alguém se vai queimar e bem com esta brincadeira.
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,487
3,409
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
elnino_diogo disse:
Fogo não sabia de algumas coisas daí. As do Braga sabia mas as outras não. Então a do kiwi a ser verdade é simplesmente doentio
Mas alguém com o seu perfeito juízo acredita nisso??
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,930
4,526
Infelizmente demorou mas já está a dar-me razão quando não o queria cá!

A fazer um excelente trabalho e depois... lá vem o feitiozinho de merda ao de cima!

Cuidado que ainda não ganhamos nada e já estamos a dar tiros nos pés...
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,383
23,602
62
Aveiro
É evidente que algo se passa ou passou.
Esperemos que não haja consequências para a equipa, que até agora se tem portado tão bem.
(In)Disciplina ou lá o que quer que foi que se passou é bom controlar, mas ter jogo de cintura também ajuda a ultrapassar muitos conflitos.
Quero continuar a ganhar e a ver aquele bom ambiente de união entre os jogadores.
Aguardemos pelos próximos capítulos.
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
É verdade que o sergio tem uma personalidade sui generis, aquele coraçao ao pe da boca sem filtro, impulsivo.
Teve problemas em todo o lado e nao andem alguns a dizer que nao faziam ideia do feitio do conceiçao.

Agora o que pensei é que estivesse mais maduro, calmo e tivesse aprendido com os erros.
Afinal é um lider.
E agora lider de um clube, que apesar da situaçao dificil, nao deixa de ser um clube muito grande e muito importante na Europa.
O maior de todos onde esteve como treinador.

As consequencias desta ultima decisao trara o futuro, embora nao propiciem boas sensaçoes a praticamente ninguem, eu tenho curiosidade para ver ja a proxima conferencia de imprensa.

O caso casillas é algo que nao sera so falado e discutido a nivel interno.
 

dragão77

Arquibancada
14 Junho 2012
380
0
Como é possível, quando tudo estava a correr bem, resolvemos começar a dar tiros nos pés. Muito desiludido com o SC.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Depois da capa de hoje do jogo tenho quase a certeza que joga i Sá e a decisão não será só dele..
Num dia que até bola fazem capa com o apito encarnado. O jogo decide queimar o Casillas?
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Além do Casillas, também me parece que tudo não correrá sobre rodas nos casos do Óliver e do Ricardo...
Veremos os próximos desenvolvimentos..
 

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
lpmacedo disse:
Depois da capa de hoje do jogo tenho quase a certeza que joga i Sá e a decisão não será só dele..
Num dia que até bola fazem capa com o apito encarnado. O jogo decide queimar o Casillas?
O jogo é amanha, tinham de preparar caminho, so que tudo é mal feito desde o inicio desta historia logo nao se tente encontrar logica.