Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,693
2,699
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se é para continuar constantemente a dizer uma coisa ao domingo e a desculpar-se ou contradizer-se à quarta, mais vale fazer como em Santa Maria da Feira e ficar calado.
 
M

Mike_Walsh

Guest
Eu acho que o Sérgio Conceição também devia pedir desculpa ao Fábio Veríssimo por ter dito mal dele.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Dragon disse:
O Sérgio não se retratou pela ideia que transmitiu, retratou-se porque o exemplo do boneco teve um maior impacto do que ele provavelmente imaginaria. Retratou-se pelo exemplo, não pela ideia do Sonso ser completamente comandado por terceiros.

Eu preferia que não o fizesse e se mantivesse coerente, mas também não vejo mal de o fazer e não dar armas aos adversários, já bastam todas as que têm, não precisam de mais, a nossa luta é completamente desigual para que procuremos lhes dar mais.
Concordo exatamente com o que disse. O conteúdo da mensagem, de que o RV é um pau mandado do SLM, fica na mesma. Apenas o exemplo dado é que foi o menos feliz (para mim, nem foi). Contudo, já esperava que o NGT se retratasse nesta conferência de imprensa pois a mensagem foi dada, o conteúdo fica na cabeça de todos nós mas corta o mal pela raiz dizendo que a analogia foi errada.

O Sérgio disse boneco, como podia ter dito insuflável tipo este, que vai ao sabor do vento:



Ambos os exemplos estão corretos mas não são "bonitos" de se dizerem.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
JMPedroto disse:
Já tivemos 2 expulsos recentemente e já estão a fazer a cama ao Brahimi, vai demorar muito a chegada de reforços ou estão a mandar mais uma vez areia para os adeptos a fazer-nos crer que não são precisos? Eu percebo, não querem admitir publicamente que nem há dinheiro para comprar um jogador ao rio ave ou portimonense
Fernando Gomes disse o contrário em outubro:

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/compra-e-renovacao-de-aboubakar.aspx

O responsável financeiro dos Dragões explicou ainda que o negócio é uma "boa forma" de demonstrar que "não há nenhum condicionamento por parte do acordo de fair play financeiro com a UEFA" em "relação à compra e venda de jogadores", excetuando a regra de apenas se poder gastar em passes um valor igual ou inferior ao recebido por vendas, na respetiva janela de transferências.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Carvalho4 disse:
Fernando Gomes disse o contrário em outubro:

http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/compra-e-renovacao-de-aboubakar.aspx

O responsável financeiro dos Dragões explicou ainda que o negócio é uma "boa forma" de demonstrar que "não há nenhum condicionamento por parte do acordo de fair play financeiro com a UEFA" em "relação à compra e venda de jogadores", excetuando a regra de apenas se poder gastar em passes um valor igual ou inferior ao recebido por vendas, na respetiva janela de transferências.
Mas alguém confia em Fernando Gomes? Eu não.
Quanto ao Serjão: ele lá sabe o que faz/diz mas não gostei das suas palavras de hoje.
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
jardel disse:
Mas alguém confia em Fernando Gomes? Eu não.
Quanto ao Serjão: ele lá sabe o que faz/diz mas não gostei das suas palavras de hoje.
Eu também não confio minimamente. Aliás, se há pessoa que oficialmente está na SAD e me dá asco é, precisamente, o Fernando Gomes... Vejo-o sem convicção em qualquer intervenção que tem e não consigo dissociá-lo do nosso estado financeiro. Meti isto aqui porque se não temos qualquer hipótese de atacar o mercado, ele não tinha nada que proferir estas declarações. Está a dar lenha para se queimar mas ainda bem.

Como disse, eu já esperava por estas palavras do Sérgio e também não me foram indiferentes mas compreendo porque o disse. Como tento ver sempre o lado positivo nestas coisas, sei que a mensagem foi passada e reforçou tudo aquilo que nós já sabíamos sobre o RV.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
Carvalho4 disse:
Concordo exatamente com o que disse. O conteúdo da mensagem, de que o RV é um pau mandado do SLM, fica na mesma. Apenas o exemplo dado é que foi o menos feliz (para mim, nem foi). Contudo, já esperava que o NGT se retratasse nesta conferência de imprensa pois a mensagem foi dada, o conteúdo fica na cabeça de todos nós mas corta o mal pela raiz dizendo que a analogia foi errada.

O Sérgio disse boneco, como podia ter dito insuflável tipo este, que vai ao sabor do vento:



Ambos os exemplos estão corretos mas não são "bonitos" de se dizerem.
Basicamente! O Sérgio fez o que tinha o que tinha dizer....disse que foi para o Derrota...quando TODOS NÓS SABEMOS que era para um plano bastante mais abrangente!

Desculpem-me se estou a ser demasiado presuçoso...mas o nosso treinador é muito mais inteligente do que o Derrotas e o Farinhas na sua totalidade...porque a mensagem inicial nunca foi, na minha perspectiva, só para o treinador daquele grupo desportivo, foi para um todo na Porta 18!
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
FCPorto1989 disse:
Basicamente! O Sérgio fez o que tinha o que tinha dizer....disse que foi para o Derrota...quando TODOS NÓS SABEMOS que era para um plano bastante mais abrangente!

Desculpem-me se estou a ser demasiado presuçoso...mas o nosso treinador é muito mais inteligente do que o Derrotas e o Farinhas na sua totalidade...porque a mensagem inicial nunca foi, na minha perspectiva, só para o treinador daquele grupo desportivo, foi para um todo na Porta 18!
Inicialmente, tinha levado apenas para o treinador deles mas, salvo erro, li aqui no Portal - talvez até tenha sido o senhor a escrever - que o estoiro tinha sido para toda a estrutura dos orcs... Também não me admirava nada que fosse essa a intenção, o estoiro até seria maior.
 

Andre11

Bancada lateral
2 Junho 2016
620
160
Sérgio, f..., andei a defender as tuas palavras  e a dizer que devias  ter dito pior do manco e agora...., mas está bem, eu compreendo e desculpo-te.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,886
62
Carvalho4 disse:
Inicialmente, tinha levado apenas para o treinador deles mas, salvo erro, li aqui no Portal - talvez até tenha sido o senhor a escrever - que o estoiro tinha sido para toda a estrutura dos orcs... Também não me admirava nada que fosse essa a intenção, o estoiro até seria maior.
Se o "senhor" foi para mim....peço mesmo para não ser tratado assim...trata-me (e escrevo o "trata-me" se puder tratar por tu) por tu (espero que não leves a mal tratar por "tu"), POR FAVOR...não gosto nada de ser tratado por "senhor" ou "você", faz-me muita confusão do car****..até me faz confusão quando a minha avó (materna) me trata por "você"...
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
FCPorto1989 disse:
Se o "senhor" foi para mim....peço mesmo para não ser tratado assim...trata-me (e escrevo o "trata-me" se puder tratar por tu) por tu (espero que não leves a mal tratar por "tu"), POR FAVOR...não gosto nada de ser tratado por "senhor" ou "você", faz-me muita confusão do car****..até me faz confusão quando a minha avó (materna) me trata por "você"...
Ahah peço desculpa :) da minha parte, é claro que me podes tratar por tu! Como não sei se estou a falar com alguém da minha idade ou com alguém mais velho, a quem devo respeito, prefiro tratar sempre por Senhor(a). É uma questão de hábito que tenho :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,083
26,252
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu quero acreditar que são mind games por parte do sérgio.. primeiro atirar a pedra e depois arrepender.. mas a pedra já foi atirada e não volta..
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
MiguelDeco disse:
eu quero acreditar que são mind games por parte do sérgio.. primeiro atirar a pedra e depois arrepender.. mas a pedra já foi atirada e não volta..
Eu acho que é muito por aí. Já ninguém consegue dissociar o termo boneco quando se fala desse treinadorzito
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Se o "senhor" foi para mim....peço mesmo para não ser tratado assim...trata-me (e escrevo o "trata-me" se puder tratar por tu) por tu (espero que não leves a mal tratar por "tu"), POR FAVOR...não gosto nada de ser tratado por "senhor" ou "você", faz-me muita confusão do car****..até me faz confusão quando a minha avó (materna) me trata por "você"...
Off topic:

Estas coisas fazem-me sempre lembrar aquelas pessoas que levam a mal se não lhes chamarmos Engenheiro/a ou Doutor/a.
Não tem nada a ver, mas faz-me lembrar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,297
19,497
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
eu quero acreditar que são mind games por parte do sérgio.. primeiro atirar a pedra e depois arrepender.. mas a pedra já foi atirada e não volta..
Esta gestão de comunicação dele parece-me errática, ainda nao percebi se foi pensada desde inicio ou nao...se foi pensada desde inicio até o ja se estar a ir embora e voltar como se se tivesse lembrado que queria dizer mais uma coisa é teatro.

A minha convicção é que ele nao teatralizou nem planeou isto e que está a ser genuino, tudo o que tem mostrado revela independencia e frontalidade o que no meu livro é louvavel e raro mas mostra uma face erratica.
Ele terá ideia do que pretende só quero que corra bem.

Nota: A filha-putice no regime como nao tem limite querem fazer de tudo um anabolizante para os jogadores, hoje em dia se o FCPorto disser que vai ganhar ao berlinde, eles agarram e injectam um caldo com isso nas virilhas de cada jogador. Andam em mode desespero.