Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,210
704
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
agora mais que nunca... a Taça é para ganhar. Temos que acabar com o domínio vermelho dos últimos anos.

Obrigado Sérgio.

Amo-te.
 

JNPC

Arquibancada
27 Outubro 2014
266
13
Duraes disse:
Nao entendo como se desvaloriza um troféu como a Taca de Portugal. Por amor de Deus onde anda a exigência e a sede de vencer neste clube? A Taça da liga ainda vá que não vá...
É para ganhar o campeonato, taça e sem desculpas de lesionados ou cansaço físico.
Estou com o Barrigana.

É dos anos mais importantes da nossa história, temos um penta para evitar.

Não é falta de exigência, é maturidade em perceber que temos limitações.

Assinava já por baixo o campeonato para nós e a taça para os lagartos.

E para que fique claro, só eu e Deus sabemos o que me custa assumir isto.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,796
1,138
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Tal como o campeonato a taça também é um objetivo, nosso e do treinador,(que até já podia ter uma no currículo) estamos em vantagem, creio que para passar a final teremos que marcar pelo menos 1 golo, eles vão dar tudo para virar a eliminatória.
Devem jogar os melhores, mas a abordagem ao jogo poderá ser feita sem aquelas correrias desnecessárias.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,212
133
Tó Madeira disse:
Não percebo como o nosso clube aceitou esses termos.
Porque segundo percebi e por mais ridículo que seja, o clube não é tido nem achado, a SportTV é que decide quando são os jogos.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Temos que ser humildes para os jogos que faltam. Nada de embandeirar em arco.

O Maritimo é uma deslocaçao complicadissima para o nosso clube. Nem me lembro da ultima vez que la ganhamos sinceramente... e eles estao na luta pelo quinto lugar que da acesso às competiçoes europeias.

Se ganharmos o proximo jogo e depois na Madeira ai sim começo a acreditar MUITO no titulo.

Manter os dois pontos de vantagem na penultima jornada em que os lampioes vao a Alvalade é FULCRAL.

A situaçao esta bastante favoravel, até porque nao vejo os lampioes irem sacar os 3 pontos a Alvalade, ainda para mais se os lagartos se mantiverem na corrida pelo segundo lugar quando chegar o jogo.

Se assim for até podemos ter dois percalços... Mas nao se pode meter isso na cabeça... é GANHAR os jogos todos.

E atençao com as missas que nas ultimas jornadas vao ser rezadas como nunca...

Em relaçao à taça de Portugal, uma vez que la estamos, em vantagem com mais 90 minutos antes do Jamor, nao podemos dar de barato a competiçao.

Dar tudo em alvalade, recuperar da melhor forma para receber o Setubal e depois gerir com pinças a nivel fisico a semana que antecede o jogo na Madeira.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,084
9,901
porto4ever disse:
Melhor que Rui Vitoria ontem. Este gajo merece o campeonato !!
Desculpa, mas não concordo.

RV esteve magnífico, principalmente nas substituições que fez- fantástico- mesmo top.  lolollololol
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,777
2,552
Abdicar do que quer que seja nesta altura é o risco de ser um rui Vitória desta vida. O cenário de perder um pássaro na mão pode ser contagioso.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,277
4,944
Conquistas
1
  • Junho/18
Barrigana disse:
Ai não que não se pode.... Depois das lesões e cansaço físico que tivemos por andar a jogar todas as competições - Danilo lesionou-se depois do jogo com o sporting na taça da liga, por ex. - , era o que mais faltava não considerarmos jogar com alguns habituais suplentes em alvalade.

Provavelmente jogaremos com todos os titulares, mas lamento.
Não há que lamentar, os calimeros jogaram dois jogos em poucos dias e nós só jogamos um, temos vantagem na eliminatória e eles não vivem um momento particularmente bom, neste momento e estando só a falar de um jogo dado que a final é depois do fim da liga, não faz sentido abdicar de qualquer competição, ainda por cima o próximo jogo é em casa contra o Setubal e não a deslocação à Madeira que daria sempre para pensar.

Obviamente que tudo pode acontecer, mas nesse cenário também está o de agora jogarmos com suplentes e mesmo assim não conseguirmos por qualquer motivo ganhar o campeonato, como tal agora é pé no acelerador até final da época em todos os jogos e com tudo o que de melhor houver lá para dentro.
 

Seninho39

Arquibancada
21 Outubro 2014
116
0
48
Valongo
SC esteve muito bem. Enquanto um se "acagaçou", ele mandou a mensagem lá para dentro que era para vencer. Todas as suas substituições deram a entender isso.
Ele mereceu e merece ser feliz.
 

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,266
556
Este homem merece ficar mais 3 anos no nosso clube. Renova Sérgio.
Agora contra o Sporting joga com Herrera Oliver Sérgio oliveira. A mesma equipa menos o Otavio. Vai ser fundamental o meio campo.
 

Cax80

Bancada central
19 Agosto 2016
1,081
940
Asterix disse:
Este homem merece ficar mais 3 anos no nosso clube. Renova Sérgio.
Agora contra o Sporting joga com Herrera Oliver Sérgio oliveira. A mesma equipa menos o Otavio. Vai ser fundamental o meio campo.
eu acho que o Otavio tem de jogar 4a.... como levou amarelo, descansa contra o setubal....
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Para a taça espero que rode um bocado. Estamos em vantagem, a liga é mais importante e os suplentes têm de mostrar serviço também. Rodar, sei lá, Ricardo, Brahimi e Marega entrando para os seus lugares Maxi ou Dalot, Corona e Abou.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
A taça não é uma prioridade, mas gostava de a vencer. Estamos tão perto que penso deveríamos fazer um esforço.

O Sérgio saberá melhor do que ninguém que jogadores estão com capacidade para fazerem os 90 minutos na 4ª feira, sem que corram risco de não jogarem com fds.

Já estamos em vantagem e o próximo jogo é em casa, alem de que o Sporting tem mais desgaste pois jogou na 5ª feira contra o Atlético.

Faltam 5 finais que podem ser 6 caso se obtenha a qualificação para a final de Taça, temos que dar tudo. Ainda não vencemos nada, pés assentes na terra.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
664
258
Não quero inventar, mas ninguém ficou melindrado com a expressão "mérito" do benfica na recuperação, vindo da boca do Sérgio?
Mérito, porra, com aqueles mergulhos e missas? Mérito de quê?
apre....
 
N

Noventa e Nove

Guest
pauloans disse:
Não quero inventar, mas ninguém ficou melindrado com a expressão "mérito" do benfica na recuperação, vindo da boca do Sérgio?
Mérito, porra, com aqueles mergulhos e missas? Mérito de quê?
apre....
Não tenho sido fã do discurso do Sérgio, mas isso pode ser apenas uma estratégia de comunicação para motivar e valorizar os próprios jogadores.

Se depois de um jogo difícil, renhido, decidido com um golo perto do fim, o Sérgio viesse dizer que o Benfica era um clube mediano que sem ajuda de árbitros estaria no 3º ou 4º lugares, estava a passar um atestado de incompetência aos próprios jogadores - ganharam à rasquinha contra medianos.

Valorizar os adversários valoriza ainda mais as nossas vitórias e a eventual conquista do campeonato.