Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
sirmister disse:
O que é fundamental é talento, o défice do FCP é de talento, se tiveres talento podes jogar sem extremos declarados porque podes ter jogadores noutras posições a fazer esse trabalho (laterais, Medios e avançados..)
Concordo em absoluto.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,138
987
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
sirmister disse:
O que é fundamental é talento, o défice do FCP é de talento, se tiveres talento podes jogar sem extremos declarados porque podes ter jogadores noutras posições a fazer esse trabalho (laterais, Medios e avançados..)
eehh... nim... podes ter quatro MC especialmente talentosos que te podem dar grande controlo defensivo, posse e até construção central, mas dificilmente os adaptas ao jogo exterior, porque por muito talento que tenham, não têm condições morfológicas, mindset, posicionamento ou visão de jogo para essas características. Não achas?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
O abono de familia deles é os árbitro.
Nos temos falta de extremos mas Cervi, Rafa e Sálvio não seriam a resposta. São jogadores com muito hype por serem do regime mas não são grande merda.
Metem velocidade no jogo, vão à linha, criam desequilibrio... coisa que nós raramente fazemos.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Metem velocidade no jogo, vão à linha, criam desequilibrio... coisa que nós raramente fazemos.
LOl o Rafa então, mete velocidade e depois ou perde a bola ou remata ao lado. De nada vale, são 3 jogadores completamente incosequentes. Para isso já temos o mau Corona e o Hernâni.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jovetic8 disse:
LOl o Rafa então, mete velocidade e depois ou perde a bola ou remata ao lado. De nada vale, são 3 jogadores completamente incosequentes. Para isso já temos o mau Corona e o Hernâni.
Eu não disse que eles são bons ou maus, disse que impõem velocidade e meti a notícia do Jogo em que diz que os extremos são responsáveis por 76% da produção ofensiva ... Neste último jogo o Marega conseguiu velocidade na ala e marcámos. A passo, a fletir para o meio e passes sem lógica desde a defesa para os avançados é que não vamos a lado nenhum. É um futebol totalmente previsível e inconsequente.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
PortoMDL disse:
Eu não disse que eles são bons ou maus, disse que impõem velocidade e meti a notícia do Jogo em que diz que os extremos são responsáveis por 76% da produção ofensiva ... Neste último jogo o Marega conseguiu velocidade na ala e marcámos. A passo, a fletir para o meio e passes sem lógica desde a defesa para os avançados é que não vamos a lado nenhum. É um futebol totalmente previsível e inconsequente.
Isso é um problema de dinâmica colectiva, não qualidade individual.
Nos neste momento somos uma equipa sem processo ofensivo. Mandamos uns chutos para a frente e lutamos pelos ressaltos.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O sub-rendimento de muitos jogadores está a minar o jogo do SC.

Herrera
Telles
Brahimi
Felipe
Aboubakar

A questão é: porque estão em baixo rendimento?
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,315
1,877
Jovetic8 disse:
Não acho que tenha sido isso. Nos nunca tinhamos entrado em 433 com o SC ainda para mais com uma equipa fechada em 541. O SC já percebeu que o 433 é a melhor maneira de estabelizar a equia defensivamente.
É tudo coincidência……
o que o record quer sei eu!!!!!!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Com o SC a melhor táctica é o 4-2-4...quando os jogadores estão bem física e psicologicamente.
Para montar uma equipa equilibrada num 433 é preciso saber...

Não basta chutar na frente e ganhar no físico ou nas segundas bolas
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,826
40
Drago93 disse:
Para montar uma equipa equilibrada num 433 é preciso saber...

Não basta chutar na frente e ganhar no físico ou nas segundas bolas
Desprezar dessa maneira o Sérgio...

Para fazer o que ele fez na época passada também é preciso saber, e muito.
 

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Jovetic8 disse:
Não acho que tenha sido isso. Nos nunca tinhamos entrado em 433 com o SC ainda para mais com uma equipa fechada em 541. O SC já percebeu que o 433 é a melhor maneira de estabelizar a equia defensivamente.
O SC disse na conferência de imprensa que jogou assim por causa da estratégia defensiva do Setúbal. Até disse que decidiu isso no momento em que viu o 'onze' do adversário.
 
T

Topo Norte

Guest
Quando 4 ou 5 jogadores chave estão claramente em baixo de forma, não há táctica que resista.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Topo Norte disse:
Quando 4 ou 5 jogadores chave estão claramente em baixo de forma, não há táctica que resista.
se houvessem alternativas válidas em quantidade e qualidade era outra conversa...
assim é o ca#$&#&lho... começam as lamúrias daqueles que se esquecem que fomos campeoes o ano passado com a mesma tática da força. É verdade que este ano com o Danilo o estilo mudou um pouco, mas se todos estivessem com o físico e a vontade do ano passado as coisas seriam basicamente iguais.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Desprezar dessa maneira o Sérgio...

Para fazer o que ele fez na época passada também é preciso saber, e muito.
Infelizmente os adeptos possuem memória curta, é sempre a última meia dúzia de jogos que conta, por vezes nem precisam de ser tantos.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Parece-me que o Sérgio é um pouco teimoso relativamente à sua equipa principal, não dando hipótese a outros jogadores (já aqui o critiquei), mas não me parece que seja desconhecedor dos sistemas táticos, acho que simplesmente acredita que aquele é o melhor para os jogadores que tem. E isso foi comprovado no ano transato.
O que se passa este ano parece-me que tem a ver principalmente com alguns jogadores estarem insatisfeitos da forma como decorreu o mercado de transferências, a que eu digo: metam rolhas.
A maior parte deles não seriam nada sem o nosso clube e andam aí tipo primas donnas. Aí é que acho que o Sérgio falha, pois deveriam ir para o banco até quererem jogar.