Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
faugusto1983 disse:
A vitoria contra o setubal nao me afasta a ideia de que ele tera perdido o balneario. O sergio e demasiado temperamental e honesto para ter uma boa relacao com os jogadores por muito tempo. Ate o mourinho ja falou nisto, no desafio que e treinar estas geracoes novas que vivem nas redes sociais a passear vaidade e arrogancia.
Temo que o jogo na luz seja uma grande oportunidade para os que o querem ver pelas costas lhe fazerem a folha. Ele de facto tem ainda muito para aprender sobre como montar uma equipa mas para mim tambem e inegavel que jogavamos muito melhor quando os jogadores estavam verdadeiramente com ele e nao a fazer o frete como o Danilo anda a fazer.

Mas tambem devo dizer que se andamos neste estado, a merce destes mercenarios medianos e porque os deixamos abusar e nao reagimos como antes. O danilo pede para sair. Uns dias mais tarde pega-se com o treinador... Alguem acredita que isso e coincidencia?? Sei que nao temos nenhum que o substitua mas tinha de ser encostado. Demonstrou que esta disposto a arruinar o grupo para sair e o clube nao reage... Continua a jogar e com a bracadeira.

Em suma o sergio tem muitos defeitos mas tambem acho que lhe estao a fazer a folha e a grande.
LOL
A nova geração...
O Maniche, Costinha, Benny e Deco passavam dias nas putas, o Alenitchev muitas vezes fazia o que queria no treino.
O Romário passava as noites na farra.
Os jogadores são para jogar quando interessa os treinos valem 0, quando os treinadores perceberem que quando um jogador chega ao clube já leva 10 ou mais anos de formação mais depressa jogam á bola.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
2,993
3,909
eu vi o soares a falhar de baliza aberta várias vezes. ou a rematar muito fraquinho para o GR defender em inúmeras ocasiões.
O problema do Soares não é só o modelo de jogo. IMO, of course.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Por aqui só se malha no SC.
Venho salientar a atitude do SC ao permitir a ida ao Japão do Naka para conhecer o filho.
Vénia por isso SC.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Quaresma17 disse:
LOL
A nova geração...
O Maniche, Costinha, Benny e Deco passavam dias nas putas, o Alenitchev muitas vezes fazia o que queria no treino.
O Romário passava as noites na farra.
Os jogadores são para jogar quando interessa os treinos valem 0, quando os treinadores perceberem que quando um jogador chega ao clube já leva 10 ou mais anos de formação mais depressa jogam á bola.
Esses jogadores nao viviam nas redes sociais nem se consideravam acima do clube como os actuais se julgam. E essa dos treinos valerem zero e a tipica labreguice tuga. Equipa que nao ensaia ate a exaustao o que quer fazer em jogo nao se safa...
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,730
2,653
Conquistas
1
  • Bobby Robson
faugusto1983 disse:
A vitoria contra o setubal nao me afasta a ideia de que ele tera perdido o balneario. O sergio e demasiado temperamental e honesto para ter uma boa relacao com os jogadores por muito tempo. Ate o mourinho ja falou nisto, no desafio que e treinar estas geracoes novas que vivem nas redes sociais a passear vaidade e arrogancia.
Temo que o jogo na luz seja uma grande oportunidade para os que o querem ver pelas costas lhe fazerem a folha. Ele de facto tem ainda muito para aprender sobre como montar uma equipa mas para mim tambem e inegavel que jogavamos muito melhor quando os jogadores estavam verdadeiramente com ele e nao a fazer o frete como o Danilo anda a fazer.

Mas tambem devo dizer que se andamos neste estado, a merce destes mercenarios medianos e porque os deixamos abusar e nao reagimos como antes. O danilo pede para sair. Uns dias mais tarde pega-se com o treinador... Alguem acredita que isso e coincidencia?? Sei que nao temos nenhum que o substitua mas tinha de ser encostado. Demonstrou que esta disposto a arruinar o grupo para sair e o clube nao reage... Continua a jogar e com a bracadeira.

Em suma o sergio tem muitos defeitos mas tambem acho que lhe estao a fazer a folha e a grande.
Toda a gente sabe que o SC é muito exigente e intenso. Isto ajuda a motivar os jogadores quando as coisas correm bem, mas quando correm mal cria uma grande pressão que pode ser contra-produtiva.
Acho que se o NGC ganhar na casa da corrupção (e é um grande se porque temos de lutar contra a nossa ineficiência e contra 3 equipas (Arbitro, VAR e SLM)), mas se ganharmos a equipa vai melhorar a olhos vistos.

Sendo completamente objectivo, apesar das saídas a equipa não está pior do que a do ano passado. Temos jogadores muito válidos que precisam de ser integrados e jogar, mas quando isto acontecer acho que estamos melhor servido que no ano passado.
 
D

Dragon_92

Guest
Eu posso bem engolir o que estou a dizer (e gostava) mas não acredito em milagres.

Com este treinador acho que estamos condenados ao fracasso. Não acredito que consigamos mais do que uma derrota na Luz e que possamos sequer ser competitivos para lutar pelo título.

O plantel tem qualidade, mas o treinador não tem unhas para esta guitarra, e também sou da opinião que perdeu o balneário depois do desentendimento com o Danilo.
 

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,516
72
39
Oliveira de Azeméis
0781 disse:
Por aqui só se malha no SC.
Venho salientar a atitude do SC ao permitir a ida ao Japão do Naka para conhecer o filho.
Vénia por isso SC.
Vénia?
Para já isso deve estar contemplado no código de trabalho português...

Depois, por outro prisma  isso também podia ser considerado tendo em conta a importância que o SC dá ao jogador. É esquecer a utilização do japonês na luz. Há outros mais adequados ao bombo :)
 

bballchinaski

Arquibancada
7 Abril 2018
258
12
Dragon_92 disse:
Eu posso bem engolir o que estou a dizer (e gostava) mas não acredito em milagres.

Com este treinador acho que estamos condenados ao fracasso. Não acredito que consigamos mais do que uma derrota na Luz e que possamos sequer ser competitivos para lutar pelo título.

O plantel tem qualidade, mas o treinador não tem unhas para esta guitarra, e também sou da opinião que perdeu o balneário depois do desentendimento com o Danilo.
sobrevive a derrota na luz?
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
faugusto1983 disse:
Esses jogadores nao viviam nas redes sociais nem se consideravam acima do clube como os actuais se julgam. E essa dos treinos valerem zero e a tipica labreguice tuga. Equipa que nao ensaia ate a exaustao o que quer fazer em jogo nao se safa...
Não dou mais para o peditório do trabalhar muito é trabalhar bem.

O que interessa é ter jogadores que resolvam jogos.
O Jardel, chegava a casa ás 7 vomitava até as 8, ia treinar ás 10, dormia a sesta e ia para a borga outra vez e metia redondinha todos os fds...

O Jorge Costa fumava como um Javali era só jantaradas e não andava tão rebentado como o SO que sai se calhar menos que o bicho e deve ter uma vida mais saudável.

Os jogadores treinam de mais e jogam de menos.
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
0781 disse:
Por aqui só se malha no SC.
Venho salientar a atitude do SC ao permitir a ida ao Japão do Naka para conhecer o filho.
Vénia por isso SC.
Lol. O gajo se quisesse até passava o próximo mês no Japão.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Quaresma17 disse:
O Jorge Costa fumava como um Javali era só jantaradas e não andava tão rebentado como o SO que sai se calhar menos que o bicho e deve ter uma vida mais saudável.
Toda a nossa equipa que ganhou a Uefa + Champions quebrava as regras que um bom futebolista deve ter. Principalmente álcool, chamuças, rissóis... era todas as semanas.

Mas como o Jorge disse e bem na entrevista de carreira: eles faziam asneiras, mas cobravam uns aos outros em campo. O Cândido Costa chegou a dizer que por vezes nos intervalos o Jorge Costa insultava pessoas da família dele que ele nem conhecia.

Hoje é tudo muito diferente.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,739
6,660
Ignis Draco disse:
Toda a nossa equipa que ganhou a Uefa + Champions quebrava as regras que um bom futebolista deve ter. Principalmente álcool, chamuças, rissóis... era todas as semanas.

Mas como o Jorge disse e bem na entrevista de carreira: eles faziam asneiras, mas cobravam uns aos outros em campo. O Cândido Costa chegou a dizer que por vezes nos intervalos o Jorge Costa insultava pessoas da família dele que ele nem conhecia.

Hoje é tudo muito diferente.
Chatice umas bierres e uns cacauetes
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
0781 disse:
Por aqui só se malha no SC.
Venho salientar a atitude do SC ao permitir a ida ao Japão do Naka para conhecer o filho.
Vénia por isso SC.
O nascimento de um filho é muito mais importante que qualquer jogo de futebol. É i mais importante na vida os nossos filhos.. Sérgio Conceição não poderia impedir o Shoya de ir ao Japão... Aí perderia qualquer tipo de credibilidade que ainda tem no grupo de trabalho.
Não fez mais do que obrigação...

Um Pai que queira assistir ao nascimento do filho e n o possa fazer é das coisas que mais marca na vida...
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Ignis Draco disse:
Toda a nossa equipa que ganhou a Uefa + Champions quebrava as regras que um bom futebolista deve ter. Principalmente álcool, chamuças, rissóis... era todas as semanas.

Mas como o Jorge disse e bem na entrevista de carreira: eles faziam asneiras, mas cobravam uns aos outros em campo. O Cândido Costa chegou a dizer que por vezes nos intervalos o Jorge Costa insultava pessoas da família dele que ele nem conhecia.

Hoje é tudo muito diferente.
La esta, a atitude era completamente diferente, havia compromisso com o clube, nao se via este egoismo e ego exarcebado de agora. Havia vontade genuina de mostrar servico.
 

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
A atitude era existirem ordenados baixos e prêmios gordos, mas quando temos gajos a mamar percentagens de ordenados a negociar os contratos nunca mais vai haver disso.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Quaresma17 disse:
Não dou mais para o peditório do trabalhar muito é trabalhar bem.

O que interessa é ter jogadores que resolvam jogos.
O Jardel, chegava a casa ás 7 vomitava até as 8, ia treinar ás 10, dormia a sesta e ia para a borga outra vez e metia redondinha todos os fds...

O Jorge Costa fumava como um Javali era só jantaradas e não andava tão rebentado como o SO que sai se calhar menos que o bicho e deve ter uma vida mais saudável.

Os jogadores treinam de mais e jogam de menos.
O próprio CR referiu na entrevista de ontem: quando se tem talento na equipa é fundamental é haver vontade e dinâmica, a táctica não é o mais importante. Quando Zidane passou a dirigir a equipa os treinos passaram a ser menos exigentes e viu-se o resultado.
Quando ha jogadores com talento, é preciso é que se entendam e tenham vontade de vencer, sendo solidários em campo. Sendo bons improvisam em campo e simplificam o que é difícil. Quando são mais fracos podem treinar anos a fios e nunca vão chegar aos calcanhares dos melhores. Com jogadores fracos não há táctica que resulte, pode é ajudar à vergonha ser mais pequena. Com jogadores bons, eles próprios podem alterar a disposição da equipa em campo durante o jogo, consoante a necessidade.
É a minha opinião, vale o que vale. Mas que gostei de ouvir o CR gostei. Quem o ouve a falar até parece que fez a formação no Porto dos J.pintos, J.costas, coutos, p.santos, etc...


 
N

nelsonfnq

Guest
salman disse:
O próprio CR referiu na entrevista de ontem: quando se tem talento na equipa é fundamental é haver vontade e dinâmica, a táctica não é o mais importante. Quando Zidane passou a dirigir a equipa os treinos passaram a ser menos exigentes e viu-se o resultado.
Quando ha jogadores com talento, é preciso é que se entendam e tenham vontade de vencer, sendo solidários em campo. Sendo bons improvisam em campo e simplificam o que é difícil. Quando são mais fracos podem treinar anos a fios e nunca vão chegar aos calcanhares dos melhores. Com jogadores fracos não há táctica que resulte, pode é ajudar à vergonha ser mais pequena. Com jogadores bons, eles próprios podem alterar a disposição da equipa em campo durante o jogo, consoante a necessidade.
É a minha opinião, vale o que vale. Mas que gostei de ouvir o CR gostei. Quem o ouve a falar até parece que fez a formação no Porto dos J.pintos, J.costas, coutos, p.santos, etc...
Há uma coisa que eu creio que não entendeste. CR7 disse que realmente tem um dom mas que precisa de trabalhar muito e aprender com os melhores. Achas que ele só aprendeu a parte física? Como ele disse, o Fergusson foi um pai para ele no futebol, foi com ele que aprendeu muito. E essa aprendizagem é algo que não vem com o dom que ele tem. É ensinado por mestres e é aprendido por pupilos. Fergusson passava o tempo a ensinar velhos e novos. Rijkaard não queria perder nem um minuto com ensinamentos. Pep Guardiola passa o tempo dos treinos a ensinar até nos jogos. Zidane não!
Há treinadores que não ensinam, outros sim... Uns agarram-se ao valor dos jogadores e usufruam da genialidade deles para formar uma equipa.
Há muitas partes tácticas que devem ser ensinadas a menos que já tenhas 7/8 anos de experiência numa posição e o treinador quer que faças sempre a mesma coisa como tens feito nesses anos anteriores!