Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,178
2,861
Parabéns Conceição. Dá mesma forma que critiquei com as duas derrotas seguidas dou o mérito pela recuperação. Agora é continuar assim. Este campeonato tem de ser nosso. E quiçá fazer uma gracinha na liga Europa
 
15 Março 2012
4,456
3,535
https://twitter.com/OptaJoao/status/1165361161266745345

O que eu mais gostei hoje foi sobretudo a segurança defensiva, que foi o que faltou nos outros jogos em que deixamos os adversários criar oportunidades, ao contrário de hoje. Vi critério na saída de bola sem cair na tentação fácil de despejar a bola na frente de qualquer maneira. Que seja para continuar.

Ainda assim o meu maior receio mantém-se que é jogar fora nos campos dos Paços e Tondelas, isto porque contra essas equipas não vamos encontrar os espaços deixados atrás que vimos hoje. Ainda assim um aspecto positivo que é a dupla Danilo-Uribe no centro. Que falta eles fizeram contra o Gil e Krasnodar.

A ver vamos o que os próximos jogos ditam, mas conscientes que a vitória hoje foi muito mas mesmo muito importante para o crescimento da equipa tendo em vista os próximos jogos.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,262
2,942
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
SC, dizer que o FCP fez o melhor jogo em casa dos Vermelhos, era totalmente dispensável.

Eu pessoalmente, tenho outros 2 jogos é que o considero terem sido em melhores.
Ele quando diz isso referia se aos jogos com ele no banco. E é verdade que foi a 1a vez com ele no banco que entramos num clássico para ganhar desde o minuto 1 e ganhamos.
Dou os parabéns ao SC assim como o critiquei e assobiei no final do jogo com o Krasnodar hoje soube montar bem a equipa e apesar de não concordar com as substituições, mais uma vez o Marega que estava péssimo faz 90m a verdade é que o próprio Marega acaba por marcar.
Agora os problemas não desaparecem hoje apanhamos uma equipa que jogou com linha alta e nos deu espaço para fazermos aquilo que somos fortes, daqui a 2/3 semanas quando voltarmos a levar com autocarros é que se vai ver se algo mudou realmente.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk

 

efpr_8

Superior
26 Maio 2014
62
1
JAEP disse:
Agora vai se desculpar o Sérgio porque este não teve Uribe, mas sim SO na eliminação contra o KRAZNODAR.
Imagina se ele tivesse um Semedo ou um Daniel Podence...

Ganhem juizo. Perdemos um titulo em pleno estádio do Dragão com um baile que levamos, este foi a 3º jornada do campeonato. Temos levado com demasiado vinho de tasca para pensar que algo mudou.

Até porque convém não esquecer, fomos arrumados para a LIGA EUROPA pelo Kraznodar ainda à 10 dias atrás.
E essa humilhação ninguém vai apagar por muito que se tente.
Vai ler as palavras do teu (será?) capitão!!!
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,280
2,659
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Excelente hoje, tenho a dizer.


Ainda bem que ficou e espero que tenha aprendido com os erros, estabelecido outra vez uma relação e confiança com o plantel e toda a estrutura.


Já te quis fora daqui, mas se continuares com esta atitude e continuares a trabalhar desta forma, espero que ficares por muitos anos.


Mete os melhores, não os primos ou os enteados, os que trabalham contigo à mais tempo ou inventar questões de treinos.

Estabiliza este onze e inventa maneira de abrirmos jogos rápido a dois golos para não termos surpresas.


FORÇA SÉRGIO - FORÇA PORTO
 

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,030
1,655
32
Não gostei muito das substituições, tirando isso roçamos a perfeição. Obrigado Sérgio por seres um de nós!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,010
369
O Sérgio fez asneirada da grossa contra o Gil Vicente e Krasnodar, já para não falar na reta final da época passada (...)
Mas hoje esteve imperial,à semelhança do jogo com o Setúbal... é para continuar.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,583
8,291
Hoje ganhou o jogo e lançou dúvidas na ORCalândia, até sobre a qualidade do Lage.
Grande tarde hoje, merece o orgulho de todos por esta vitória.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,023
11,095
Provou que temos equipa.

Provou que sabe decidir bem.

Provou que pode fazer melhor tacticamente.

Que as derrotas tenham sido lição e que esta vitória no toupeiral não iluda a equipa
 

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
10,955
6,290
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda atordoado e deliciado pela preparação e desempenho tático, mental e garra globais.
Deliberadamente e flagrantemente a cuidar pontos fortes e explorar fraquezas. A resultar na relva. 
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Começa-se a ver trabalho. Agora, com jogadores ao seu estilo e o lixo dos anos anteriores corrido porta fora, acredito que vamos ver um FC Porto à imagem do que estávamos habituados.

Não é por esta vitória no galinheiro, porque isso para nós não é novidade... é pela evolução que vamos vendo em campo.

Deixar sair 7 titulares (ato de gestão criminoso) é o mesmo que fazer uma equipa nova e o SC é a pessoa indicada para esse trabalho. Com mais jogos, acredito que esta equipa vai começar a carburar e vai ser um caso sério.

Continuo a defender: o problema nunca foi nem será o Sérgio, mas sim muita gente acima dele.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Depois destas ultimas semanas, depois do que foi dito (e eu disse sobre ele)...

Gostei.

A Sorte protege os audazes e tu foste audaz.

Corona, em plena Luz depois das ultimas semanas? Ganhaste a aposta, nada a dizer.

Gostei de varias coisas hoje mas vou destacar estas duas:

LOCK DOWN defensivamente. Uau. Em 90 minutos, mexeram-se 10/15. Perfeito. Parabens, foi trabalho teu.

Conseguimos sair de zonas de pressao a jogar a bola no chao?? Continuar.

Mantem este onze, vai rodando quem tiveres que rodar mas nao mudes. Melhora mas nao mudes. Com este onze, nao me importo que o Marega seja titular.

Estas de parabens hoje!
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,630
5,552
o Sérgio se for humilde no sentido de reconhecer os seus erros em torno da equipa (e tem cometido muitos), se for humilde e pôr a jogar os melhores, e os melhores podem não ser aqueles que ele quer que joguem e que lhes dá quase o estatuto de titulares indicutiveis, se for humilde e perceber que o nosso sistema é claramente o 4-3-3, não tenho duvidas que temos um grande Treinador. A questão é se ele está interessado em proceder a determindadas mudanças em prol do interesse e sucesso da equipa, dos jogadores e até mesmo dele, porque a equipa ganhando e jogando bem, ele também sai valorizado ao contrário do que tem acontecido com o chutão para o marega, etc.
Ontem depois daquela enorme vitoria, serviu ainda mais para ficar desiludido com o Sérgio, porque demonstrou que ele sabe muito mais face aquilo que nos tem dado, jogos de m*, de chutão para frente, e o jogo de ontem foi um claro exemplo daquilo que podemos e sabemos fazer, um jogo com muita qualidade, uma equipa cheia de personalidade a cair no adversário mostrando que é muito melhor.
Acho que o jogo do ano passado em nossa casa que perdemos por 2-1 se o Sérgio tivesse sido talvez mais humilde talvez tivessemos ganho o jogo e conquistado o campeonato apesar de toda a influencia dos padres.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,043
55,009
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ancient Dragon disse:
cada um com direito à sua opinião.
nem te vou responder porque já o fiz
A única coisa que se entende e que não fazes ideia do que quer dizer “ erro crasso”.

Não é uma questão de opinião, é uma questão de significado. Não podes dizer que houve um erro crasso quando ganhamos o jogo, e inclusivamente marcamos o 2 depois do Zé Luís sair.

Por isso não houve nenhum erro crasso. Tinha que haver uma consequência desastrosa para isso acontecer.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
A equipa esteve muito bem, e obviamente o treinador tem mérito. Que seja o embalo para uma excelente época estava quase despedido mas agarrou o lugar