Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,137
548
O maior inimigo do nosso atual FCP são os adeptos xxxxx (têm razão exagerei) que dão opiniões baseadas em emoções e pensam que as estão a dar baseadas na razão.
Mais uma vez vou ter que informar as pessoas:
- 1º ano de treinador foi campeão sem qualquer aquisição e com jogadores repescados que todos aqui afirmavam que não tinham qualidade;
- 2º ano de treinador ficou em segundo no campeonato a 2 pontos do primeiro, foi à final da taça de Portugal e da taça da liga, tendo perdido ambas nos penalizes mas merecia vencer ambas, e chegou aos quartos de final da liga dos campeões;
Já quando cá estava o Vitor Pereira, que foi duas vezes campeão em duas anos seguidos à frente do clube e teve de ir embora devido aos insultos dos adeptos.
O que querem afinal os adeptos?
Em vez se atirarem aos treinadores deveriam era pensar melhor no que se passa dentro do clube e as jogadas que têm prejudicado muito o clube. Este treinador tem feito omeletes sem ovos e ainda o criticam. Lamentável.
Até gostava de saber qual a alternativa que tinham para o substitui. Já não tenho paciência para tanta asneirada.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
RuiDias disse:
O maior inimigo do nosso atual FCP são os adeptos incultos que dão opiniões baseadas em emoções e pensam que as estão a dar baseadas na razão.
Mais uma vez vou ter que informar as pessoas:
- 1º ano de treinador foi campeão sem qualquer aquisição e com jogadores repescados que todos aqui afirmavam que não tinham qualidade;
- 2º ano de treinador ficou em segundo no campeonato a 2 pontos do primeiro, foi à final da taça de Portugal e da taça da liga, tendo perdido ambas nos penalizes mas merecia vencer ambas, e chegou aos quartos de final da liga dos campeões;
Já quando cá estava o Vitor Pereira, que foi duas vezes campeão em duas anos seguidos à frente do clube e teve de ir embora devido aos insultos dos adeptos.
O que querem afinal os adeptos?
Em vez se atirarem aos treinadores deveriam era pensar melhor no que se passa dentro do clube e as jogadas que têm prejudicado muito o clube. Este treinador tem feito omeletes sem ovos e ainda o criticam. Lamentável.
Até gostava de saber qual a alternativa que tinham para o substitui. Já não tenho paciência para tanta asneirada.
Exato!

Como não pensam como eu, são incultos e só dizem asneiras...

Bravo 👌
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,620
1,572
Porto
pavlovdoorman disse:
Ainda falamos nós da cartilha das papoilas.

Hoje temos dose tripla de cartilha Conceição, nas capas dos 3 desportivos.
O sacrifício está feito.

Engraçado constatar, que a maior parte dos que defendem os desvarios emocionais do nosso treinador, fazem como ele e partem logo para o insulto contra quem, com eles não concorda. São incapazes de ter um diálogo sem partir para o caminho fácil.
Mas com certeza será apenas coincidência.
Somos todos uns loucos. Ou "maior parte".

É engraçado que as maiores novelas têm partido dos adeptos. Onde raio está a cartilha? Os jornais falam da falta de empenho do japonês, algo que os colegas de fórum, sobretudo os que estiveram no Algarve, já haviam apontado previamente. Eu li colegas, aqui, que se diziam chocados. Posso deduzir que a cartilha, pelos vistos, chegou muito depressa às bancadas.

Admiro a criatividade do argumento, contudo. Agora até a Bola e Record, sempre diabolizados, e com toda a lógica, estão "ao serviço" da nossa cartilha Corleónica. E percebe-se. A lógica ditava, entre os argumentistas, que se carregasse na ideia do pequeno japonês atemorizado pelo malvado treinador.

O Martin Scorsese sacava com um Óscar com isto.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
pavlovdoorman disse:
Ainda falamos nós da cartilha das papoilas.

Hoje temos dose tripla de cartilha Conceição, nas capas dos 3 desportivos.
O sacrifício está feito.

Engraçado constatar, que a maior parte dos que defendem os desvarios emocionais do nosso treinador, fazem como ele e partem logo para o insulto contra quem, com eles não concorda. São incapazes de ter um diálogo sem partir para o caminho fácil.
Mas com certeza será apenas coincidência.
Bem visto.
A incapacidade de trocar argumentos é gritante. Não me incomoda nada que não gostem da opinião negativa que tenho do treinador, pela forma como ele comunica, como se comporta e como orienta a equipa. Salvaguardando, na hora da vitória, dar-lhe os parabéns se constrói uma estratégia eficaz e com bom futebol.
Neste momento é o treinador da Liga NOS que orienta a equipa há mais tempo e, assim sendo, há já algum trabalho susceptível a apreciação como em todos os treinadores passados, tenham ganho mais ou menos vezes.
A facilidade com que boa parte de quem escreve resume a sua opinião à qualificação de opiniões de outros, sejam boas ou más, é confrangedora e espelha não só o estado de espírito do adepto portista mas também da sociedade em geral.
 
19 Julho 2018
3,868
6,541
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
dragO12 disse:
https://i.imgur.com/xgY4HAp.mp4

Nunca esquecer...
Este jogador, se fosse treinado por SC...upa upa
Se ele nessas imagens estivesse de fato, era perfeitamente possível que fosse uma imagem do ano passado ou deste ano.

É demasiado desequilibrado, isso não vai passar.

E basta ver o histórico de situações "loucas" dele, para se perceber que não é o Portismo a falar mais alto. É o desequilíbrio, porque as camisolas e os clubes são vários.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Cartilha Conceição... onde chegámos nós, adeptos...

Vou lendo o que se diz por aqui de Sérgio Conceição e parece-me que este forum é um conjunto de millennials que, à primeira dificuldade na vida, entram em depressão profunda porque o mundo afinal não é cor-de-rosa.

O Nakajima levou uma "bronca" do seu treinador, ponto. Não tenho a certeza da razão, mas pelo menos em parte será devida a erros durante o jogo que poderiam ter saído caros.

Se a forma da "bronca" foi a melhor, pode-se discutir, mas daí até chamar nomes inacreditáveis ao SC vai uma distância brutal. Parece que o Nakajima é uma criança e não consegue aguentar esta bronca - se assim for, então é difícil que tenha estrutura mental para ser jogador de topo.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Ei pá, já toda a gente sabe que o SC, ferve em pouca agua.
O que querem agora???...
Vai ser sempre assim, é a personalidade dele, a tampa solta se facilmente.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mustaine disse:
Somos todos uns loucos. Ou "maior parte".

É engraçado que as maiores novelas têm partido dos adeptos. Onde raio está a cartilha? Os jornais falam da falta de empenho do japonês, algo que os colegas de fórum, sobretudo os que estiveram no Algarve, já haviam apontado previamente. Eu li colegas, aqui, que se diziam chocados. Posso deduzir que a cartilha, pelos vistos, chegou muito depressa às bancadas.

Admiro a criatividade do argumento, contudo. Agora até a Bola e Record, sempre diabolizados, e com toda a lógica, estão "ao serviço" da nossa cartilha Corleónica. E percebe-se. A lógica ditava, entre os argumentistas, que se carregasse na ideia do pequeno japonês atemorizado pelo malvado treinador.

O Martin Scorsese sacava com um Óscar com isto.
O Record não tem sido diabolizado, antes pelo contrário, é o órgão mais fiável no que toca a notícias sobre o clube. Tirando o próprio site e o Porto Canal claro!

Não te adianta nada debitar...

Quem ficou chocado/irritado/escandalizado/envergonhado não vai mudar de opinião, quem ficou feliz/apoia a atitude/acha normal também não vai mudar.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Juary disse:
Ei pá, já toda a gente sabe que o SC, ferve em pouca agua.
O que querem agora???...
Vai ser sempre assim, é a personalidade dele, a tampa solta se facilmente.
Sim mas nao se pode tolerar tudo.

Ja viste como ficou o Nakajima? 57 pontos e ainda nao se sabe se vai poder recuperar a visao...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,754
7,793
Esmoriz
Aí vamos nós de novo, só nos últimos meses já é a terceira vez que vejo pedirem que o SC seja despedido em situações que não têm nada a ver com resultados: na situação nos sub-19, a bronca com o Danilo e agora com o Nakajima. Assim de repente sinto que me estou a esquecer de mais uma ou outra situação.

Não sei se são millenials ou não mas se o pessoal começa a exigir demissões de cada vez que um tipo extrapola as emoções num jogo de futebol, daqui a pouco não sobra ninguém, a começar nas bancada.

Já agora, é curioso que o Porto marque aos 98 minutos mas a Sport Tv não mostre uma única imagem do marcador do golo a festejar com os adeptos mas que tenha durante 30 segundos filmado o SC a dar uma bronca depois do jogo terminar.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Marulanda disse:
Sim mas nao se pode tolerar tudo.

Ja viste como ficou o Nakajima? 57 pontos e ainda nao se sabe se vai poder recuperar a visao...
Acho que foi pouco, se fosse eu, coitado do dele...:)
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
archiebunker disse:
Cartilha Conceição... onde chegámos nós, adeptos...

Vou lendo o que se diz por aqui de Sérgio Conceição e parece-me que este forum é um conjunto de millennials que, à primeira dificuldade na vida, entram em depressão profunda porque o mundo afinal não é cor-de-rosa.

O Nakajima levou uma "bronca" do seu treinador, ponto. Não tenho a certeza da razão, mas pelo menos em parte será devida a erros durante o jogo que poderiam ter saído caros.

Se a forma da "bronca" foi a melhor, pode-se discutir, mas daí até chamar nomes inacreditáveis ao SC vai uma distância brutal. Parece que o Nakajima é uma criança e não consegue aguentar esta bronca - se assim for, então é difícil que tenha estrutura mental para ser jogador de topo.
Para quem apostou que alguém ia falar na questão das gerações, que eu é que passei dificuldades no meu tempo, que o argumento do " epa se não aguenta com o treinador a berrar insultos aos ouvidos nunca vai ser jogador de topo " e na questão dos " millennials " parabéns!

Não ganham nada mas são perspicazes.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Vieira_Amares disse:
Quem ficou chocado/irritado/escandalizado/envergonhado não vai mudar de opinião, quem ficou feliz/apoia a atitude/acha normal também não vai mudar.
E so ha esses dois grupos?

Nao se pode simplesmente achar mal a atitude mas nao achar que seja algo do outro mundo e que o melhor é seguir em frente e nao perder tempo com isso?

é que eu nao fiquei feliz nem achei a atitude normal. Mas dai a ficar chocado/irritado/escandalizado/envergonhado... lol nao sejam virgens ofendidas.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Manageiro de futból disse:
Aí vamos nós de novo, só nos últimos meses já é a terceira vez que vejo pedirem que o SC seja despedido em situações que não têm nada a ver com resultados: na situação nos sub-19, a bronca com o Danilo e agora com o Nakajima. Assim de repente sinto que me estou a esquecer de mais uma ou outra situação.

Não sei se são millenials ou não mas se o pessoal começa a exigir demissões de cada vez que um tipo extrapola as emoções num jogo de futebol, daqui a pouco não sobra ninguém, a começar nas bancada.

Já agora, é curioso que o Porto marque aos 98 minutos mas a Sport Tv não mostre uma única imagem do marcador do golo a festejar com os adeptos mas que tenha durante 30 segundos filmado o SC a dar uma bronca depois do jogo terminar.
Cá está mais uma que faltava...

A culpa é dos bandalhos que mostram imagens...

Também mostraram dele a festejar, a sentar-se no segundo golo dos algarvios, do Marcano no fim do jogo...

Mas agora digo eu, neste Portismo moderno a culpa é sempre dos outros...

A perfeição vai desaparecendo consoante os anos do Presidente.
 

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Vieira_Amares disse:
Para quem apostou que alguém ia falar na questão das gerações, que eu é que passei dificuldades no meu tempo, que o argumento do " epa se não aguenta com o treinador a berrar insultos aos ouvidos nunca vai ser jogador de topo " e na questão dos " millennials " parabéns!

Não ganham nada mas são perspicazes.
O teu argumento é algum? Ou isto é apenas para partilhar a tua perspicácia?
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Marulanda disse:
E so ha esses dois grupos?

Nao se pode simplesmente achar mal a atitude mas nao achar que seja algo do outro mundo e que o melhor é seguir em frente e nao perder tempo com isso?

é que eu nao fiquei feliz nem achei a atitude normal. Mas dai a ficar chocado/irritado/escandalizado/envergonhado... lol nao sejam virgens ofendidas.
Só.

Numa situação destas só tens dois lados.

Ou te opões ou apoias/ficas indiferente/Não ligas muito.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,757
6,682
Manageiro de futból disse:
Aí vamos nós de novo, só nos últimos meses já é a terceira vez que vejo pedirem que o SC seja despedido em situações que não têm nada a ver com resultados: na situação nos sub-19, a bronca com o Danilo e agora com o Nakajima. Assim de repente sinto que me estou a esquecer de mais uma ou outra situação.

Não sei se são millenials ou não mas se o pessoal começa a exigir demissões de cada vez que um tipo extrapola as emoções num jogo de futebol, daqui a pouco não sobra ninguém, a começar nas bancada.

Já agora, é curioso que o Porto marque aos 98 minutos mas a Sport Tv não mostre uma única imagem do marcador do golo a festejar com os adeptos mas que tenha durante 30 segundos filmado o SC a dar uma bronca depois do jogo terminar.
Não se enquadra neste tópico, mas enquanto millennial este tipo de comentários dá é vontade de começar a cumprir com o estereótipo.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,754
7,793
Esmoriz
Vieira_Amares disse:
Cá está mais uma que faltava...

A culpa é dos bandalhos que mostram imagens...

Também mostraram dele a festejar, a sentar-se no segundo golo dos algarvios, do Marcano no fim do jogo...

Mas agora digo eu, neste Portismo moderno a culpa é sempre dos outros...

A perfeição vai desaparecendo consoante os anos do Presidente.
Não acho normal que na marcação do golo se mostre imagens de tudo menos do marcador do golo a festejar. Tu achas?

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,825
65,856
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
archiebunker disse:
O teu argumento é algum? Ou isto é apenas para partilhar a tua perspicácia?
Tive ontem o dia inteiro a esgrimir argumentos.

Se tiveres paciência vai ler, se não o quiseres fazer o meu respeito por ti mantém-se.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,754
7,793
Esmoriz
PDuarte disse:
Não se enquadra neste tópico, mas enquanto millennial este tipo de comentários dá é vontade de começar a cumprir com o estereótipo.
Pois se eu disse "não sei se são millenials ou não", como quem diz "o problema aqui não é uma questão de gerações", nem sequer consigo compreender o alcance desse comentário.