Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,513
1,655
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Targaryen disse:
Quando fomos eliminados na champions em casa pelo Krasnodar, perdemos na liga europa contra o 12o da liga holandesa, empatamos em casa contra uns pedreiros escoceses, tivemos 20 minutos a ser encostados as cordas no estadio dos arcos para defender um unzerinho, desperdiçamos 2 golos de vantagem em portimão ou perdemos contra um equipa vinda do campeonato de Portugal formada 3 meses antes também foi do relvado, do anti-jogo e do caralho a 4. O pior cego é o que não quer ver, e com tantos a não quererem ver não admira que estejamos na merda em que estamos.
Belo resumo
 
R

rubickus

Guest
Como é que se pode criticar a critica ao SC quando estamos no final de Outubro e:
- Perdemos com o Gil V (que veio directamente do CNS ou da 3a divisao ou o que seja)
- Perdemos com o Feyenoord (colossos que trocaram o treinador esta semana devido a maus resultados)
- Fomos eliminados pelo Krasnodar da UCL (daqui a 10 anos ainda nos vamos lembrar desta merda, artmedia v2.0)
- Empatamos com o Maritimo (clube de merda, diga-se de passagem, devem ter recebido mais malas que um aeroporto numa sexta feira ao final da tarde)
- Empatamos com a porcaria dum Rangers, em casa

Com estes resultados e futebol paupérrimo, acham que isto é sustentável? O treinador está na sua TERCEIRA época , nao está cá há 3 meses. Nao evoluimos bolha desde 2018.

E agora temos de levar com pessoal que nos diz "ui temos de ter muito respeito pelo SC, ganhou um titulo, impediu o penta do regime" ou entao "PdC já fez muito pelo clube, tenham nocao sff, deixou obra feita"

As gratidoes eternas vao ser a causa de morte deste clube. Do Futebol Clube do Porto que conhecemos um dia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,147
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
sempredragao disse:
quem chama ao Sergio nas redes sociais de cãoceicão e labrego nao sao aseptos do Porto. Ha muito lampião a tratar mal o Sérgio nas redes sociais. Por isso eu no meu post disse que o estou me a cagar era generalizado e nao para alguns adeptos portistas. Esteve bem? Não. Mas a quente e depois de um jogo daqueles onde valeu tudo saltou lhe a tampa como lhe vai saltar muitas vezes treine o clube que treinar ele é assim pode se gostar ou nao.
https://www.youtube.com/watch?v=OHKjDuXjaRI

O SC não esteve bem nem mal ao dizer que se estava a cagar para quem o insulta, o problema é que parece que ele não se está a cagar e dá demasiada importância a isso.

O SC esteve foi mal em abdicar mais uma vez do que sabe fazer para ir tentar fazer o que já vimos que não funciona, o FCP nunca vai ser competitivo a jogar com o Soares a PL e o Mbemba a lateral em 4x3x3 , o ano passado isso já foi testado e parece que ele quer provar alguma coisa aos papagaios ao entrar assim, se juntarmos a isso deixar o Telles no banco, um relvado miseravel e um padre como o Sousa é uma mistura explosiva.  Ele que se deixe de invenções.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Como é que se pode criticar a critica ao SC quando estamos no final de Outubro e:
- Perdemos com o Gil V (que veio directamente do CNS ou da 3a divisao ou o que seja)
- Perdemos com o Feyenoord (colossos que trocaram o treinador esta semana devido a maus resultados)
- Fomos eliminados pelo Krasnodar da UCL (daqui a 10 anos ainda nos vamos lembrar desta merda, artmedia v2.0)
- Empatamos com o Maritimo (clube de merda, diga-se de passagem, devem ter recebido mais malas que um aeroporto numa sexta feira ao final da tarde)
- Empatamos com a porcaria dum Rangers, em casa

Com estes resultados e futebol paupérrimo, acham que isto é sustentável? O treinador está na sua TERCEIRA época , nao está cá há 3 meses. Nao evoluimos bolha desde 2018.

E agora temos de levar com pessoal que nos diz "ui temos de ter muito respeito pelo SC, ganhou um titulo, impediu o penta do regime" ou entao "PdC já fez muito pelo clube, tenham nocao sff, deixou obra feita"

As gratidoes eternas vao ser a causa de morte deste clube. Do Futebol Clube do Porto que conhecemos um dia.
Não consigo única e exclusivamente culpar o Sérgio, quando quem lidera o clube deixa que aconteça o que aconteceu ao plantel este verão. 6 ou 7 titulares foram de vela, isto é sustentável? Dá para fazer um 11 quase de novo e apresentar resultados no imediato? Eu acho que não...

O Sérgio não está isento de culpas, também faz as suas aselhices, mas continuo a achar que o problema maior está acima dele.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
sirmister disse:
https://www.youtube.com/watch?v=OHKjDuXjaRI

O SC não esteve bem nem mal ao dizer que se estava a cagar para quem o insulta, o problema é que parece que ele não se está a cagar e dá demasiada importância a isso.

O SC esteve foi mal em abdicar mais uma vez do que sabe fazer para ir tentar fazer o que já vimos que não funciona, o FCP nunca vai ser competitivo a jogar com o Soares a PL e o Mbemba a lateral em 4x3x3 , o ano passado isso já foi testado e parece que ele quer provar alguma coisa aos papagaios ao entrar assim, se juntarmos a isso deixar o Telles no banco, um relvado miseravel e um padre como o Sousa é uma mistura explosiva.  Ele que se deixe de invenções.    Isso é outra conversa eu apenas falei dos insultos.  As opções é ele que as toma em função do jogo, adversário etc penso eu. Eu tambem nao concordei com a equipa de ontem, jogar como jogamos no domingo nao tem que ser com os mesmos jogadores.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,551
17,197
33
Vila Das Aves
gnh disse:
Não consigo única e exclusivamente culpar o Sérgio, quando quem lidera o clube deixa que aconteça o que aconteceu ao plantel este verão. 6 ou 7 titulares foram de vela, isto é sustentável? Dá para fazer um 11 quase de novo e apresentar resultados no imediato? Eu acho que não...

O Sérgio não está isento de culpas, também faz as suas aselhices, mas continuo a achar que o problema maior está acima dele.
Eu já aqui referi algumas vezes, mas qualquer dia apelidam-me de primo do Sérgio ou qualquer coisa.

O(s) culpado(s) estão bem mais acima do Sérgio, ou é ele que gere renovações, propostas, etc?

Não se esqueçam que temos acima dele, quem tenha rejeitado não sei quantos milhões pelo Herrera.

Quem fala Herrera, fala de outros casos.

Já ontem o referi, estão no calor do momento a perceber mal a mensagem do Sérgio ontem, ele não "se está a cagar" para os adeptos do FCPorto, está se a cagar para quem fim de semana após fim de semana, o vai insultar.
 
R

rubickus

Guest
gnh disse:
Não consigo única e exclusivamente culpar o Sérgio, quando quem lidera o clube deixa que aconteça o que aconteceu ao plantel este verão. 6 ou 7 titulares foram de vela, isto é sustentável? Dá para fazer um 11 quase de novo e apresentar resultados no imediato? Eu acho que não...

O Sérgio não está isento de culpas, também faz as suas aselhices, mas continuo a achar que o problema maior está acima dele.
Perdeu Casillas, Militao, Brahimi, Herrera, Felipe. (+Maxi +a certo nivel ABoubakar)

Recebeu Marchesin, Marcano (lol), Uribe, Diaz, Nakajima, Ze Luis. (Mais Saravia).  Tirando o centro da defesa, nao ficou mal servido.

A nossa sina sempre foi perder jogadores ano apos ano. A razia deste ano é culpa da inacao em renovar com certos jogadores.

A questao aqui é a incompetencia que impera a todos os niveis. Ele nao sabe para mais, os dirigentes ficam mais que satisfeitos que o foco seja o SC, mais um anito a por ao bolso.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
rubickus disse:
Perdeu Casillas, Militao, Brahimi, Herrera, Felipe. (+Maxi +a certo nivel ABoubakar)

Recebeu Marchesin, Marcano (lol), Uribe, Diaz, Nakajima, Ze Luis. (Mais Saravia).  Tirando o centro da defesa, nao ficou mal servido.

A nossa sina sempre foi perder jogadores ano apos ano. A razia deste ano é culpa da inacao em renovar com certos jogadores.

A questao aqui é a incompetencia que impera a todos os niveis. Ele nao sabe para mais, os dirigentes ficam mais que satisfeitos que o foco seja o SC, mais um anito a por ao bolso.
A equipa foi bem reforçada, nisso concordo. Mas repara que tens aí jogadores que entram no 11 sem sequer terem tido experiência de Europa, mesmo tendo alguma qualidade técnica... Não é fácil pegar numa equipa quase nova, com estas características, e mete-la a carburar do dia para a noite. Isto para não dizer que é impossível.

Juntas a esta bandalheira 2 ou 3 jogadores fulcrais que queriam sair e estão a jogar a passo por birra e está a p*ta armada.

Uma coisa eu tenho a certeza: o Sérgio faz o que pode e o que sabe sempre para o bem do Clube. Não acerta sempre, não é o melhor do mundo e às vezes tira um gajo do sério... Mas é dos poucos que ali anda a trabalhar para que isto melhore. Outro treinador qualquer tinha abandonado o barco neste verão caótico. Aliás, outro treinador nem tinha era entrado na situação em que estávamos quando ele veio.

Não quero estar aqui a fazer de advogado de defesa do Sérgio, porque muitas vezes também o critico. Mas tenho a certeza que muitos de vós estão a escolher o alvo errado para atacar.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Penso que se estão a criar condições para termos alternativas nas eleições do clube.

Sobre o treinador penso que chegou ao fim da linha, mas entre manter ou trocar não vejo vantagem. SC dá para ir gerindo a não ser que os jogadores teimem em não jogar! Que mostre tomates e coloque jogadores sem olhar ao estatuto.

É preciso testar outras soluções. Danilo Marcano, Corona, Soares, Manafás não são melhores que Leite, Queirós, Tomás, Fábios...

O problema é que que eu acho que vamos vender o Leite, Queirós, Tomás e Fábios e ficar com o ‘entulho’ de anos e anos e anos de más decisões!!!

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
O caso SC deveria ser estudado...os créditos que ele tem junto de alguns dos nossos adeptos (felizmente não a maioria), não pára de me surpreender e até envergonhar, porque entre outras coisas, prova o quanto desceu o nível de exigência no nosso clube. A mediocridade passou a ser aceite e até valorizada. Nos nossos tempos áureos, este treinador nunca teria sido escolhido , ou num outro cenário, após a derrota na taça teria sido corrido.
Penso que todos nós temos a noção que os tempos actuais no nosso clube são negros. O responsável maior é PC, seguido do treinador, acabando em nos adeptos, por aceitar levianamente tanta incompetência.

Para terminar, quando alguns iluminados afirmam que este é um treinador “à Porto”, só tenho algo a dizer: corem-se de vergonha!!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Jules Winnfield disse:
Penso que se estão a criar condições para termos alternativas nas eleições do clube.

Sobre o treinador penso que chegou ao fim da linha, mas entre manter ou trocar não vejo vantagem. SC dá para ir gerindo a não ser que os jogadores teimem em não jogar! Que mostre tomates e coloque jogadores sem olhar ao estatuto.

É preciso testar outras soluções. Danilo Marcano, Corona, Soares, Manafás não são melhores que Leite, Queirós, Tomás, Fábios...

O problema é que que eu acho que vamos vender o Leite, Queirós, Tomás e Fábios e ficar com o ‘entulho’ de anos e anos e anos de más decisões!!!
Espero que tenhas razão quando à possibilidade de alternativas.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Marulanda disse:
Entretanto os revaldos encharcados em zonas em que nao choveu ninguem quer saber.

Um relvado que por si so ja é habitualmente pessimo.

A intensidade e agressividade "especial" do maritimo tambem ha de ser obra do acaso. Vao seguramente ser iguais quando la for a agremiaçao corrupta. Ou nao...

E claro um jorginho sousa a participar nesse festival de permitir tudo ao maritimo e de ainda se dar ao luxo de nao compensar devidamente o tempo.

Mas ta tudo ok. Venha o proximo treinador porque este nao percebe nada disto.

Mas venha rapido porque temos em breve o jogo no Bessa e convinha ja estarmos com um treinador que saiba meter a equipa a jogar bem e ganhar facil contra essas equipas com agressividades especiais.
Depois do que vimos  em 2011...Um Porto Vintage na Académica que enfiou uma cavaca pelo nosso Varela... Mesmo num pântano conseguiu momentos de pura classe e ganhou o jogo contra tudo e contra todos. É disso que precisamos.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
gnh disse:
A equipa foi bem reforçada, nisso concordo. Mas repara que tens aí jogadores que entram no 11 sem sequer terem tido experiência de Europa, mesmo tendo alguma qualidade técnica... Não é fácil pegar numa equipa quase nova, com estas características, e mete-la a carburar do dia para a noite. Isto para não dizer que é impossível.

Juntas a esta bandalheira 2 ou 3 jogadores fulcrais que queriam sair e estão a jogar a passo por birra e está a p*ta armada.

Uma coisa eu tenho a certeza: o Sérgio faz o que pode e o que sabe sempre para o bem do Clube. Não acerta sempre, não é o melhor do mundo e às vezes tira um gajo do sério... Mas é dos poucos que ali anda a trabalhar para que isto melhore. Outro treinador qualquer tinha abandonado o barco neste verão caótico. Aliás, outro treinador nem tinha era entrado na situação em que estávamos quando ele veio.

Não quero estar aqui a fazer de advogado de defesa do Sérgio, porque muitas vezes também o critico. Mas tenho a certeza que muitos de vós estão a escolher o alvo errado para atacar.
Bom senso a esta hora? lol vai masé dormir querido.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,110
8,131
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A culpa é do relvado e do anti-jogo ? daasseeeeeee não brinquem comigo ! a culpa é exclusivamente nossa que não jogamos um caralho.
 

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,010
847
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ó Sérgio ? Há uma coisa que salta à vista, é que pelo menos parte dos teus jogadores estão a cagar para ti. E não estamos a falar de jogadores quaisquer da história recente/actual do clube.
Mas deve ser por culpa dos adeptos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,345
40,147
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vizelense disse:
Depois do que vimos  em 2011...Um Porto Vintage na Académica que enfiou uma cavaca pelo nosso Varela... Mesmo num pântano conseguiu momentos de pura classe e ganhou o jogo contra tudo e contra todos. É disso que precisamos.
Foi em 2010.

O FCP tinha 2 avançados que podiam ser titulares em qualquer equipa do mundo.
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
348
101
Força Sérgio.  Nós Portistas temos que nos unir nestas alturas
«Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos»
ontem o estado do relvado, o anti-jogo, a arbitragem atabalhoada que não atua na altura certa e a atitude dos jogadores do marítimo que parecia o ultimo jogo que iam disputar na vida, não servem de desculpa, porque era obrigação ganhar.
eu acho que os nossos jogadores esforçaram-se para trazer outro resultado mas não conseguiram. A 1 liga ainda não acabou!
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não se pode pedir mais a quem não sabe mais.

Dedicação máxima. Amor ao clube. Raça é suor. Mas é isso.

Não tem qualidade na vertente técnica exclusivamente para desenvolver um trabalho de vários anos no FC Porto.

Neste momento temos uma SAD que a cada época nos enche de vergonhas, mas pronta a aumentar os seus salários de realeza.
E no entanto, não têm capacidade para aliciar um grande treinador para comandar um projecto sólido (coisa que não têm há muito).

Se apostaram no Sérgio deveriam mante-lo até ao final da época. Pois as qualidades e os defeitos já lá estavam no final da época passada. Mas também deveriam pagar as consequências do fracasso.

Os adeptos de todos os clubes do mundo gostam de ver as equipas a jogar bom futebol. É isso que nos empolga e é isso que faz encher os estádios. Isso também permite que estejas sempre mais perto de ganhar.
3 anos a beber vinho de tasca é demais. Só mesmo toleráveis pela factura de não ver o regime a festejar o penta.

Se ainda alguém nos dirigisse, já tinha visto há muito que pelo trabalho demonstrado o treinador IDEAL para um projecto mais longo no FCPorto é o Leonador Jardim.