Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,398
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Incrível como insiste constantemente em certas vacas sagradas, mesmo que façam cagada jogo atrás de jogo. Com ele ao leme não acredito que consigamos la chegar.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,569
Gaia
INfelizmente PdC tem feito tao mau trabalho que nós nem na B, nem juniores e adjuntos temos alguém com qualidade e confiança para fazer uma mudança e lançar miudos.

Ano passado o trafica estava em crise e graças ao trabalho do seixal e não só (verdade seja dita) os dilhos da puta lançaram um treinador, um ex jogador nosso agora em madrid, o jota, o ferro e o gordo.

E nós que temos vários miudos para lançar não temos um treinador para lançar, e até deixamos sair o mario Silva que devia estar na B a continuar o seu trabalho de formaçao de miudos (mas a B parece um laboratorio de negocios de empresarios e amigos dos dirigentes).

Não podemos ser Piedosos e Gratos toda a vida, Pinto da Costa é o culpado de tanta asneira e equivocos.
E não é de agora, ele já erra sistematicamente, desde 2009 pelo menos.

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
montygusto disse:
Sérgio Conceição é o treinador e vai continuar a ser.
Infelizmente também penso isso.

E eu prometo, que enquanto ele for treinador, cá estarei para o criticar ferozmente, tal como disse aqui o ano passado que faria...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
grandeporto disse:
Não podemos ser Pideosos e Gratos toda a vida, Pinto da Costa é o culpado de tanta asneira e equivocos.
E não é de agora, ele já erra sistematicamente, desde 2009 pelo menos.
Eu não posso ser grato a quem está a destruir o Porto.

Já fui grato mas há muito que deixei de o ser pois ele não merece isso...

 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
Ainda hoje vi o Guimarães do tão falado Ivo..
E olhem vi uma equipa com bons jogadores mas com debilidades colectivas e defensivas que vai lá vai... o Portimonense é que é uma equipa inofensiva também...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
993
504
            Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde  mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Philipp disse:
Neste momento ele sai e entra um igual, no máximo. Ficas é a pagar a dois treinadores.
depois de ele vir com a desculpa do relvado eu juntava lhe o otavo para ser adjunto.ele a meter constantemente jogadores que ate bons relvados fazem parecer serem batatais e o agricultor para dar concelhos em com se joga em campos de batatas.

so falta outro treinador que saba algo de treinador para ensinar os dois a serem treinadores de bola
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,012
4,205
Olimpo
O Porto perdeu pontos hoje não por culpa do treinador mas por culpa da completa ausência de um verdadeiro Presidente que deixa a sua equipa ser humilhada e não faz nada, mas claro o tópico do treinador é que é sempre a bombar.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,754
8,525
Grim Reaper disse:
            Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde  mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
Quem va correr com ele? O presidente mal consegue andar, muito menos empurrar ou levantar o pé para dar lhe um pontapé.
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
A equipa consegue criar perigo e entrar em zonas de finalização mas falta muita qualidade no último momento de decisão. Ele é que escolhe os jogadores portanto tem que assumir a culpa.

Nao entendo porque não joga o Luis Diaz, dos poucos que sabe rematar uma bola nesta equipa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,309
40
Grim Reaper disse:
            Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde  mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
Não vai porque neste clube a incompetência é premiada e a competência desprezada. Mesmo à típica empresa tuga.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Grim Reaper disse:
            Estou convicto que não jogamos a ponta de um corno e que este tipo percebe tanto de tática com eu de física quântica. Conferência de imprensa patética, onde  mais uma vez sacode a àgua do capote e não assume responsabilidades. Até quando vai durar esta palhaçada ? Vai ser corrido ao pontapé do Clube.
Então o homem é adorado, o verdadeiro dragão, e vai ser corrido a pontapé?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Zeus disse:
O Porto perdeu pontos hoje não por culpa do treinador mas por culpa da completa ausência de um verdadeiro Presidente que deixa a sua equipa ser humilhada e não faz nada, mas claro o tópico do treinador é que é sempre a bombar.
Mas isso é evidente.

Os principais responsáveis serão sempre o presidente e a direcção.

Logo a seguir, será o treinador.

E por último os jogadores...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,964
11,009
Fernando Resende disse:
Por isso é que o nosso futebol é esta vergonha e vai continuar a ser!
Para mim existiram 3 momentos em que deixei de acreditar no nosso treinador.

Jogo no Dragão onde perdemos com o benfica foi uma lição e abre olhos na componente táctica.

Derrotas na Taça da Liga e Taça de Portugal frente ao sporting, mostrou birra nas decisões e incapacidade em mudar sistemas de jogo. E o que me custou perder aquela final no Jamor.

Se o nosso futebol é uma vergonha? Não vejo e nem sinto qualquer contestação.