Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Micnun

Arquibancada
3 Maio 2012
209
95
Pedro Luís disse:
Jogam bem melhor mas perdem muitos mais pontos...
Mas pelo menos o Braga ganha mais taças... o que quero dizer é que plantel não é tão  fraco quanto dizem ( exceptuando no DD)... Acho que é claro é que o SC  não tem "unhas" para treinar um clube como o nosso... quero ver quando sair do Porto a carreira dele...ou muito me engano ou andará sempre por clubes medianos...
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,485
34,193
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A meu ver a melhor opção de todas:
Leonardo Jardim

Um homem que sabe meter equipas a jogar à bola que já passou por muita merda, habituado também a com pouco fazer muito, aposta em jovens e gosto muito do estilo de jogo!

Mas isto não se resolve apenas com mudanças de treinador. Respeito muito o Sérgio, ainda que vá sair de forma inglória eu estou - lhe muito agradecido. Meteu - nos de volta em pé. Salvou - nos com retalho.
Acredito que talvez, Talvez, com uma equipa com bem mais qualidade ele pudesse fazer bem melhor também.
Mas está gasto. Já chega. Mesmo ele está cansado. Os jogadores estão cansados. É preciso algo novo. Algo para fazer um reset à equipa.
Mas o que tem de mudar é maior do que o Sérgio.

O próximo será sempre uma merda a curto médio prazo se nada mudar na direção que o clube está a levar.

É preciso um novo timoneiro. Sim. Para levantar as tropas no imediato.
Mas é preciso um novo rumo para levantar o clube.

Obrigado Sérgio. Já chega. Descansa! Sai de cabeça erguida. Quando estivermos mais calmos e o efeito do tempo atuar serás sempre visto como um dos nossos e terás a nossa gratidão.
Agora é tempo de mudar
 

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,074
787
Porto
Estava a adorar as CMTVS e os cartilheiros na btvi todos preocupados com o facto de ele sair a poucos dias do classico
Eles estão borrados sabem que o seu benfica leva no cu se o SC não for o treinador , clarinho com o água
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Smothhh disse:
Estava a adorar as CMTVS e os cartilheiros na btvi todos preocupados com o facto de ele sair a poucos dias do classico
Eles estão borrados sabem que o seu benfica leva no cu se o SC não for o treinador , clarinho com o água
Realmente faz todo o sentido. Até porque nem foi o Sérgio que foi la ganhar a casa deles.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,126
6,841
O Sérgio não é um NES, teve o tempo dele e foi campeão num período complicado do clube, da arbitragem e que impediu um penta dos orcs..

O problema é o esticar da corda, claro que situações como dos "pseudo-adeptos" não ajudaram na causa dele, ou os sucessivos problemas de disciplina no plantel..

A verdade é que o que fez dele um campeão, já não existe, um grupo unido, que acredita no comando e que funciona no sistema que ele quer..

Para além do salário, este emprego não está a dar nada ao Sérgio, pessoalmente e profissionalmente, de forma colateral, está a tirar ao NGC, hipóteses de ganhar títulos e de valorizar jogadores.. Só faz sentido que haja um corte e, infelizmente, uma saída que o afastará de um dia voltar como um treinador mais experiente, eventualmente, num melhor período do nosso futebol e do NGC..
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,211
9,550
preyes disse:
Não merece??! Ha pessoas sem memória, fdx
Memória?
Ora bem, isso remete para muitos anos atrás onde tínhamos uma exigência tremenda de clube grande mundial!
Agora basta bater no peito e beijar o símbolo para enganar parolos!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,502
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente acho q a sangue frio é ridículo pensar em mudar seja q for sem ser mudar a direção.

Precisamos dum treinador é verdade mas com esta direção vai dar ao mesmo.

O FCPorto precisa dum líder q tenha ambição, dinamismo, capacidade de mobilização e os altos interesses do clube como prioridade.
O actual Presidente não tem nada disto. Nada!

SC vai embora vem outro qq e tudo igual...a direção destrói este clube. Por completo.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Pedro Luís disse:
Eu até apostava bom dinheiro em como eles não fazem outra volta inteira a perder só 3 pontos. A grande dúvida está em saber se nós somos capazes de fazer uma volta perfeita. Eu acredito que, apesar de ser muito complicado, é mais provável com este treinador do que com um interino ou recém chegado.
Nas duas últimas voltas o regime perdeu 5 pontos na totalidade.

Eu se tivesse que meter dinheiro, se calhar apostava que eles o voltavam a fazer.

Bruno Lage ganhou todos os jogos fora para o campeonato.
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
843
672
killermartins disse:
O Sérgio não é um NES, teve o tempo dele e foi campeão num período complicado do clube, da arbitragem e que impediu um penta dos orcs..

O problema é o esticar da corda, claro que situações como dos "pseudo-adeptos" não ajudaram na causa dele, ou os sucessivos problemas de disciplina no plantel..

A verdade é que o que fez dele um campeão, já não existe, um grupo unido, que acredita no comando e que funciona no sistema que ele quer..

Para além do salário, este emprego não está a dar nada ao Sérgio, pessoalmente e profissionalmente, de forma colateral, está a tirar ao NGC, hipóteses de ganhar títulos e de valorizar jogadores.. Só faz sentido que haja um corte e, infelizmente, uma saída que o afastará de um dia voltar como um treinador mais experiente, eventualmente, num melhor período do nosso futebol e do NGC..
De longe o melhor comentário da noite!
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,411
17,981
gnh disse:
Realmente faz todo o sentido. Até porque nem foi o Sérgio que foi la ganhar a casa deles.
O problema é que o ambiente está tão de cortar à faca que a mudança ia libertar muito a equipa.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,299
19,502
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
killermartins disse:
O Sérgio não é um NES, teve o tempo dele e foi campeão num período complicado do clube, da arbitragem e que impediu um penta dos orcs..

O problema é o esticar da corda, claro que situações como dos "pseudo-adeptos" não ajudaram na causa dele, ou os sucessivos problemas de disciplina no plantel..

A verdade é que o que fez dele um campeão, já não existe, um grupo unido, que acredita no comando e que funciona no sistema que ele quer..

Para além do salário, este emprego não está a dar nada ao Sérgio, pessoalmente e profissionalmente, de forma colateral, está a tirar ao NGC, hipóteses de ganhar títulos e de valorizar jogadores.. Só faz sentido que haja um corte e, infelizmente, uma saída que o afastará de um dia voltar como um treinador mais experiente, eventualmente, num melhor período do nosso futebol e do NGC..
Não tens Presidente. Não tens líder com uma ideia para o clube. Não há ninguém q possa defender os interesses do clube.
Somos uma anedota.
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,659
779
A equipa e o treinador nunca recuperaram da eliminação contra o Krasnodar. Devia ter saído nessa altura.
 

CubaLibre

Bancada lateral
10 Junho 2019
995
1
Miguelfcp80 disse:
Contestação na chegada ao Dragão.

Mau era se não acontecesse.

Vai embora.

CHEGA DE SOFRIMENTO E FUTEBOL POBRE.

Estou desolado como SÓCIO PORTISTA
Contestação? Onde? Quando? Agora?

E os "seguranças " SD aka os "verdadeiros adeptos " deixaram? Não creio nisso....