Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Além disso, se só tem 2 troféus nos últimos 25, em grande parte a culpa é dele.
2 taças da Liga perdidas, 1 taça de portugal perdida e outra nas meias finais que praticamente era uma final ganha com o Aves (ou talvez não, graças a termos no banco um pé-frio). O que daria acesso a mais 2 supertaças.

Portanto, ganhaste 2, mas podias e devias ter ganho mais 6.
Já nem falo do campeonato do ano passado, em que chegamos a ter 7 pontos de avanço e tinhamos de receber os cornos em nossa casa. Cujo jogo até começamos a vencer.
 

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
528
20
"nos últimos 25 títulos possíveis, o Porto venceu 2 e foram comigo"

Que circo em estamos metidos...

Entre esta declaração e a que o presidente fez, percebe-se bem o objectivo desta gente: desculpabilizar-se a qualquer custo.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O treinador está orgulhoso, 2 títulos nos últimos 25... o menos mau entre os medíocres?
Isto não é ser Porto.
Parecemos um Braga... se bem que esse aos anos que é melhor gerido!!!
O que interessa é competir ou a ganhar ou a p€rd€r... que lavagem cerebral...
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Vamos lá todos atacar Vítor Pinto, tal como outros fizeram com Rui Pinto, atacamos o mensageiro e esquecemos a mensagem e o essencial...

Toda a gente critica a SAD e agora aparece alguém a fazê-lo publicamente e a meter o dedo na ferida e estamos muito indignados. É porque defendeu SC ? É pelo termo "rato" ? É por trabalhar no Record ?

A morte traz sempre uma desculpa, arranjem a que quiserem..



 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,269
24,121
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quando olho para o SC só penso em Gabriel Garcia Marquez...

É que ouvir as conferências de imprensa do mister faz-me parecer a crónica de uma morte anunciada.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
drulo disse:
"nos últimos 25 títulos possíveis, o Porto venceu 2 e foram comigo"

Que circo em estamos metidos...

Entre esta declaração e a que o presidente fez, percebe-se bem o objectivo desta gente: desculpabilizar-se a qualquer custo.
Vai estar com 100 anos a contar essa "estorinha" aos bisnetos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,367
12,076
Celsius disse:
Vamos lá todos atacar Vítor Pinto, tal como outros fizeram com Rui Pinto, atacamos o mensageiro e esquecemos a mensagem e o essencial...

Toda a gente critica a SAD e agora aparece alguém a fazê-lo publicamente e a meter o dedo na ferida e estamos muito indignados. É porque defendeu SC ? É pelo termo "rato" ? É por trabalhar no Record ?

A morte traz sempre uma desculpa, arranjem a que quiserem..
Que este clube está minado de cima abaixo acho que já todos percebemos, só assim se explica tudo o que se tem passado no clube já há uns bons anos. Agora eu pelo menos acho extremamente curioso o timing em que esta história do rato surge, timing perfeito para PdC e SC, agora que as criticas começam a ser mais fortes a PdC, nunca antes visto, lá surge uma história para fazer entender que está lá dentro alguém a minar o trabalho de PdC que tem sido ausente mesmo na defesa do clube, mandando o moçinho de recados V.Pinto que curiosamente tem uma ligação aos 2 vir com esta história do rato. Até posso estar a ser injusto e algo se está a passar de diferente lá dentro, eu não preciso do V.Pinto e dos seus timings perfeitos, para me vir contar esta história, que o clube está com gente tóxica ali dentro já tinha percebido antes, não é de agora..
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,750
4,760
Excelente argumento esse dos 2 dos últimos 25 foram com ele. Se ele continuar ad eternum no lugar pode continuar com essa conversa quer perca ou ganhe. Também foi o treinador que mais troféus perdeu desde 2013 mas aposto que isso é irrelevante.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
drulo disse:
"nos últimos 25 títulos possíveis, o Porto venceu 2 e foram comigo"

Que circo em estamos metidos...

Entre esta declaração e a que o presidente fez, percebe-se bem o objectivo desta gente: desculpabilizar-se a qualquer custo.
Também falou em todos os que perdeu?? Ou só ganhou?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portoallez2 disse:
Que este clube está minado de cima abaixo acho que já todos percebemos, só assim se explica tudo o que se tem passado no clube já há uns bons anos. Agora eu pelo menos acho extremamente curioso o timing em que esta história do rato surge, timing perfeito para PdC e SC, agora que as criticas começam a ser mais fortes a PdC, nunca antes visto, lá surge uma história para fazer entender que está lá dentro alguém a minar o trabalho de PdC que tem sido ausente mesmo na defesa do clube, mandando o moçinho de recados V.Pinto que curiosamente tem uma ligação aos 2 vir com esta história do rato. Até posso estar a ser injusto e algo se está a passar de diferente lá dentro, eu não preciso do V.Pinto e dos seus timings perfeitos, para me vir contar esta história, que o clube está com gente tóxica ali dentro já tinha percebido antes, não é de agora..
Toda a gente sabe q o clube está entregue aos bichos. Quem é q não sabe?
Só q no FCPorto vamos continuar a pactuar com isto até ser completamente impossível respirar.

O q se passa no clube não fazemos a mínima! A mínima! Mas vemos os sintomas, e os sintomas são de doença muito grave.

Tudo q venha a acontecer é culpa do presidente e da direção q já estão mais q no tempo de pagar.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,288
5,122
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Podia ter dito que as ultimas 3 finais que o clube jogou, perdeu-as e foram com ele. Já não interessa Sérgio?

Mas quando se tem um Presidente que deixa o treinador dizer a merda que bem entende, não se pode esperar muito mais.
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Eclipsisboy disse:
A CMERDATV destruiu o Seporte e quer fazer o mesmo connosco.

Só se deixa influenciar por esses montes de merda quem for papalvo que come tudo o que se lhes dá.
Realmente tendo a concordar. Só é pena é que o Presidente do Futebol Clube do Porto tenha abordado e respondido à CMTV sobre o assunto e não o tenha desmentido.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Esse mediocre trei ador que so sabe desculpar se disto ou daquilo que dei um obrigado aquele(fjm) quem criticou.e que calhou lhe os emails sairem na altura que sairam para dar uma boa ajuda porque o lope ou ate o nuno se tivessem os emails e o fjm a por as arbitragens em sentido eles ou pelo menos o lope ja tinha ganho.

Que ser mediocre.antes para justificar a raca daliga e o facto de so perder nos penalties vinha com aquela estoria que em dois anos nao perdeu nenhum jogo da taca da liga.

Pior que ter um mediocre treinador e ter ym mediocre treinador que se acha que e treinador de top e que tem semore uma desculpa que nunca ele prprio para os seus insucessos.
Um jj dos pobres,muito pobres.

 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,048
6,231
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
drulo disse:
"nos últimos 25 títulos possíveis, o Porto venceu 2 e foram comigo"

Que circo em estamos metidos...

Entre esta declaração e a que o presidente fez, percebe-se bem o objectivo desta gente: desculpabilizar-se a qualquer custo.
esta merda é suposto ser o quê? motivo de orgulho?

mas ele não se põe a andar? pqp
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,071
19,562
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Só de pensar que este hooligato anda pelos corredores da SAD para ir espetar tudo na cmmerdatv dá me vómitos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Celsius disse:
Vamos lá todos atacar Vítor Pinto, tal como outros fizeram com Rui Pinto, atacamos o mensageiro e esquecemos a mensagem e o essencial...

Toda a gente critica a SAD e agora aparece alguém a fazê-lo publicamente e a meter o dedo na ferida e estamos muito indignados. É porque defendeu SC ? É pelo termo "rato" ? É por trabalhar no Record ?

A morte traz sempre uma desculpa, arranjem a que quiserem..
Sim, é por trabalhar no Record. Não chega?
 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,684
1,133
Conquistas
5
38
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Portoallez2 disse:
Dos menos culpados? Investiu-se 60M,o maior investimento de sempre, deu-se os jogadores todos que ele queria, fomos eliminados por um krasnodar desta vida, o futebol é mau demais e já vem desde a época passada, já vamos a 7 pontos ( espero ganhar hoje) em Janeiro, mais 1 final perdida que já tem sido habitual. há jogadores que ao mínimo erro saltam logo para o banco ou bancada, outros têm créditos ilimitados. Dos menos culpados? Desculpa, mas não..
Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?

Pergunto me dos jogadores contratados desde que o SC está aqui, quais foram realmente pedidos dele...

E tem levado com o que lhe dão, é assim desde que chegou...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
E outra coisa, desde quando é que as expectativas eram baixas no seu primeiro ano aqui???

Se há coisa que nos tem mantido um nível competitivo relativamente elevado é a exigência dos adeptos, aqui não há derrotados à partida... podemos ter melhor ou pior equipa mas a exigência e as nossas expectativas estão sempre no máximo, ou seja queremos sempre o titulo... foi assim com VP, Paulo Fonseca, Lope, Peseiro ( taça ), NES e SC

Portanto é mentira que quando ele aqui chegou não existiam expectativas, existiam e muito bem...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
HitmanThe47 disse:
Pergunto me se alguem acredita a 100% que os jogadores que jogam são so da escolha do treinador?

Pergunto me dos jogadores contratados desde que o SC está aqui, quais foram realmente pedidos dele...

E tem levado com o que lhe dão, é assim desde que chegou...
Ainda vamos descobrir que o Marega é titular indiscutível há 3 anos por imposição da SAD...