Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Gelsenkirchen disse:
O Telles e o Leite provavelmente já estão vendidos e o Fair play financeiro vai folgar, até para prémios vai dar.
Para prémios dá sempre e vai sair muita mais gente.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
apocalypto disse:
Ainda não cortamos salários. Dinheiro não falta.
Os que mandam sentem que se cortarem nos salarios dos atletas tambem teriam que cortar nos seus para evitar o desagrado entre a massa adepta.

Logo, e para esquecer.
 
J

Jorge Pacino

Guest
E o que sentem os jogadores se virem os seus salários cortados? Ficam contentes não? E cheios de vontade de renovar...

Usem um pouco a cabeça!

O Porto só corta quando uma maioria ou os rivais cortarem.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,652
5,690
Porto
apocalypto disse:
O JJ cá pra mim quer voltar.

Nós mesmo com pouca guita somos os que mais probabilidade temos, visto que o SCP ja foi buscar treinador, e a orcalhada parece querer continuar com alguem tipo Lage, no entanto, não descarto que o JJ possa ser a solução para lá.

Sobre o treinador em si, acho que é o treinador mais eficiente para a nossa liga.
As equipas jogam super ofensivas, futebol rapido, a defender mete 3 homens a destruir, que sao dois centrais e 1 trinco...
Não ha cá invenções nesse capitulo.

Com ele, acho que o pepe e marcano continuam a ser uma boa dupla, e o mbemba tambem consegue espreitar.
Creio que o manafa cresceria muito, pois parece-me um jogador que encaixava bem no modo de jogar do jesus.
Danilo com funções de destruir tambem iria subir de rendimento.

O proprio soares é uma especie de slimani, um jogador muito chato.
Luis diaz tambem iria crescer certamente.

Temos que perceber que esta epoca vai haver uma razia grande no plantel. O JJ deveria pegar o quanto antes, não só para garantirmos um treinador eficiente, como para pegar nisto e em dois aninhos meter isto a jogar a bola.


Sobre o sergio, tou grato pelo esforço e ganhou em esforço 1 campeonato, perdeu outro por demerito, e pode estar em vias de ganhar outro por demerito do rival.
É um bom portista, gosta do clube, sim claro mas acho que o NGC pode ter melhor. Se nao vier JJ mais vale ficar com o SC, porque me parece que o JJ é uma aposta segura. Nao conseguindo, mais vale manter o SC porque o resto são apostas de risco
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,911
4,280
Jorge Pacino disse:
E o que sentem os jogadores se virem os seus salários cortados? Ficam contentes não? E cheios de vontade de renovar...

Usem um pouco a cabeça!

O Porto só corta quando uma maioria ou os rivais cortarem.
Já deviam ter sido cortados os salários a gente da SAD e jogadores acima de um certo nível salarial.
No entanto, para isso era preciso que tivéssemos gente competente e séria ao comando do clube.
Na situação atual, se eu fosse jogador e me propusessem redução de salários, também os mandava pastar.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,147
3,333
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Money

Superior
30 Maio 2016
51
0
Almadedragao disse:
Dá para desenvolver?
Eu não sei de nada, mas mais do que uma pessoa ligada ao mundo do futebol já me afirmou isso, e começo a achar isso mesmo também.
Ele não renova pelo Fla, o Conceição falam muito na hipótese Alemanha ou Itália.
E nós em vez de pagar alto salário podíamos propor mediante títulos, além que ele quer voltar para Portugal e quer treinar o nosso clube.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Money disse:
Eu não sei de nada, mas mais do que uma pessoa ligada ao mundo do futebol já me afirmou isso, e começo a achar isso mesmo também.
Ele não renova pelo Fla, o Conceição falam muito na hipótese Alemanha ou Itália.
E nós em vez de pagar alto salário podíamos propor mediante títulos, além que ele quer voltar para Portugal e quer treinar o nosso clube.
A demora na renovação começa a ser alguma, realmente. Mas esta coisa do vírus também veio alterar variados timings, esse pode ser um deles.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,218
15,973
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
miguel1000 disse:
Se o JJ vem, é o nosso fim a nível financeiro...
E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo nos lagartos implodiu.

O Sérgio para mim é a melhor opção possivel visto que o Fcp não tem m€ios.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,158
9,367
apostador87 disse:
E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo implodiu.

O Sérgio para mim é a melhor opção possivel visto que o Fcp não tem m€ios.
Desde que não faça contratações parvas e não venha com aquela de não permitir a saída de Maregas tudo bem.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,218
15,973
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
miguel1000 disse:
Desde que não faça contratações parvas e não venha com aquela de não permitir a saída de Maregas tudo bem.
Eu achei as contratações boas para esta época.Só não entendo como um ás como Pdc ,comum historial de planteis incriveis ,ataca a época sem defesa direito, sem um ponta de lança indiscutivel,e sem um match-winner.Por isso não sei até que ponto se pode culpar o Sérgio de mandar nisto ou aquilo.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apostador87 disse:
E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo nos lagartos implodiu.

O Sérgio para mim é a melhor opção possivel visto que o Fcp não tem m€ios.
O Sérgio a partir do momento em que concordou com Marcanos, Zés, Uribes e Marchesins, para mim, deixou de ser o futuro do clube 
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,218
15,973
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ablon disse:
O Sérgio a partir do momento em que concordou com Marcanos, Zés, Uribes e Marchesins, para mim, deixou de ser o futuro do clube
Porra que mal te fez o Marcano e o Uribe?

Não me parece que o problema sejam esses , muito menos o Marchesin.Muitos não percebem que não fosse a corrupção que transborda no futebol português ,o Fcporto estava á frente com a mesma distância a que está do sporting.

O Sérgio , faz muito ponto , a jogar bem ou mal , não virá pra cá ninguém melhor.