Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
D

Dragon_92

Guest
Nem com as tareias que apanhámos este ano na Europa conseguem abrir os olhos... Krasnodar, Rangers, Feyenoord, Leverkusen. Não estivemos nem por um momento dentro da eliminatória contra os alemães... É mesmo isto que queremos ser?!

Não há quem chegue aqui e faça melhor... Para rir mesmo.

Dêem-se por satisfeitos, porque o mais provável é que a Covid-19 lhe tenha garantido mais um ano como treinador do FC Porto.
 
S

Sidious

Guest
apostador87 disse:
Porra que mal te fez o Marcano e o Uribe?

Não me parece que o problema sejam esses , muito menos o Marchesin.Muitos não percebem que não fosse a corrupção que transborda no futebol português ,o Fcporto estava á frente com a mesma distância a que está do sporting.

O Sérgio , faz muito ponto , a jogar bem ou mal , não virá pra cá ninguém melhor.
Corriga-me se estiver enganado mas os jogadores andam aqui para agradar a nos ou ao clube? é que pessoalmente apesar do Marcano nao me ter feito mal, ao clube já fez bastante com a sua mediocridade. Nunca na vida num Porto a serio este gajo cá estava depois de nos ter cagado na cara
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,217
15,971
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Dragon_92 disse:
Nem com as tareias que apanhámos este ano na Europa conseguem abrir os olhos... Krasnodar, Rangers, Feyenoord, Leverkusen. Não estivemos nem por um momento dentro da eliminatória contra os alemães... É mesmo isto que queremos ser?!

Não há quem chegue aqui e faça melhor... Para rir mesmo.

Dêem-se por satisfeitos, porque o mais provável é que a Covid-19 lhe tenha garantido mais um ano como treinador do FC Porto.
Queres mudança começa pelos andares de cima.A sério que a culpa de não termos estofo europeu é do Sérgio? Então e quando fizemos 16 pontos na LC e limpámos a Roma?

Quando ele chegou , todos diziam que só tinhamos equipa para disputar com o Braga , e fez de nós campeões.Que não o queiram cá ,tudo bem , agora culpar o homem por tudo o que está mal...
 
D

Dragon_92

Guest
apostador87 disse:
Queres mudança começa pelos andares de cima.A sério que a culpa de não termos estofo europeu é do Sérgio? Então e quando fizemos 16 pontos na LC e limpámos a Roma?

Quando ele chegou , todos diziam que só tinhamos equipa para disputar com o Braga , e fez de nós campeões.Que não o queiram cá ,tudo bem , agora culpar o homem por tudo o que está mal...
Dou-lhe mérito pelo que fez na primeira época. Penso que é impossível não o fazer... Ganhou, e muito bem.

Acontece que chegou o momento em que passou de solução para mais um dos nossos problemas. A equipa joga muito pouco, e não me venham dizer que não temos plantel para fazer melhor contra Krasnodares e Rangers...
 

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
apostador87 disse:
E o plano do orelhas funciona em pleno, curioso que o jj tava la quando aquilo nos lagartos implodiu.

O Sérgio para mim é a melhor opção possivel visto que o Fcp não tem m€ios.
Eu so gostava de saber quanto é que vocês acham que o Sérgio Conceição ganha, já com duas renovações em cima. Deve ser uns trocos, deve

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ablon disse:
O Sérgio a partir do momento em que concordou com Marcanos, Zés, Uribes e Marchesins, para mim, deixou de ser o futuro do clube
O Sérgio a partir do momento em que concordou com os jogadores que lhe foram disponibilizados, para a estrutura, passou a ser o futuro do clube
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,421
40,269
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Li agora a noticia  toda.

Diz que só a disponibilidade de JJ vir é que pode mudar os planos de manter o SC, uma vez que JJ é um desejo antigo de Pinto da Costa.
 

Money

Superior
30 Maio 2016
51
0
Eclipsisboy disse:
Li agora a noticia  toda.

Diz que só a disponibilidade de JJ vir é que pode mudar os planos de manter o SC, uma vez que JJ é um desejo antigo de Pinto da Costa.
Eu já acreditei menos na vinda do JJ
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
apostador87 disse:
Porra que mal te fez o Marcano e o Uribe?

Não me parece que o problema sejam esses , muito menos o Marchesin.Muitos não percebem que não fosse a corrupção que transborda no futebol português ,o Fcporto estava á frente com a mesma distância a que está do sporting.

O Sérgio , faz muito ponto , a jogar bem ou mal , não virá pra cá ninguém melhor.
São jogadores banais, caros e tiraram o lugar a outros jovens e com mais potencial.

Não critiquei os pontos nem o futebol mas sim a sua política de contrações. Não é o responsável pela qualidade fraca dos reforços mas sim do perfil de jogador com quase nula margem de valorização.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,421
40,269
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Maximus disse:
Um treinador que serve na perfeição os "interesses" da direção ...

Quando assim é a parte desportiva passa completamente para segundo plano ...

Vota continuidade!
Se for campeão, ganha 2 campeonatos em 3 possíveis e o que perde é com os escândalos que toda gente sabe...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,364
17,930
apocalypto disse:
Fonte?

Espero que sim!

Anda JJ!
Eu vejo muita gente a pedir aqui o JJ, mas todas as equipas para onde ele foi passaram a gastar muito mais dinheiro. Não acho que a sua política desportiva seja compatível com a nossa situação financeira.
 
S

Sidious

Guest
Eclipsisboy disse:
Se for campeão, ganha 2 campeonatos em 3 possíveis e o que perde é com os escândalos que toda gente sabe...
Dois errados nao fazem um certo..la porque os lampiões conseguem ser bem piores que nos nao significa que o Porto esteja bem