Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,503
76,749
40
De um futebol altamente atacante e pressionante, passamos para uma frente de ataque com um jogador que não é ponta de lança. E estamos a sofrer mais golos...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,036
10,012
Bom dia já está tudo a bater no mister SC é preciso lembrar que nos últimos dias de mercado perdeu os 2 melhores jogadores da posição e recebeu 5 jogadores novos que é preciso integra-los no plantel, sistema, nova cultura, etc.
Não há milagres.
Vamos ter calma eu acredito no mister SC.
Ok, obrigada.
 
  • Haha
Reações: Y_Chippo

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,062
26,197
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Sérgio é uma pessoa teimosa. Disso já todos temos conhecimento.
Tem uma forma de jogar e pelos vistos só tem essa solução prevista. Temos que esperar que o Marega se aleije para podermos ver alguma coisa diferente..
 
I

Imaginarium

Guest
Eu não percebo porque carga de água ele não coloca o Marega a jogar com um ponta de lança mai fixo, mais técnico no meio. Como aliás o Marega sempre jogou e onde sempre mais rendeu. Assim sozinho na frente, a ter de recuar é um desastre.
O marega é o 1º prejudicado com isso
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,459
3,370
Yup, o Danilo era banal, estava a fazer frete, jogávamos muito melhor sem ele.
2 semanas depois já empatamos em Alvalixo porque o treinador um jogador fundamental 😂
Também perdeu o Telles no fim do mercado, coitadito, não devia estar à espera dessa... Tanto é que o substituto chegou no dia a seguir apenas, não está no plantel há quase 2 meses.

Entretanto, por entre os que saíram no último dia, e os que chegaram, a culpa é da paragem para as seleções que nos tiraram os jogadores. Coisa nunca antes vista no nosso clube. Ainda me lembro de irmos à luz com um jogador no banco que teve de fazer uma viagem desde a América do Sul, chegar, dormitar um pouco e ir pra jogo. E não é que entra e marca o golo da vitória? Bons tempos... Em que principalmente não se arranjavam tantas desculpas das poucas vezes em que não ganhavamos!
Isto.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,417
6,640
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Yup, o Danilo era banal, estava a fazer frete, jogávamos muito melhor sem ele.
2 semanas depois já empatamos em Alvalixo porque o treinador um jogador fundamental 😂
Também perdeu o Telles no fim do mercado, coitadito, não devia estar à espera dessa... Tanto é que o substituto chegou no dia a seguir apenas, não está no plantel há quase 2 meses.

Entretanto, por entre os que saíram no último dia, e os que chegaram, a culpa é da paragem para as seleções que nos tiraram os jogadores. Coisa nunca antes vista no nosso clube. Ainda me lembro de irmos à luz com um jogador no banco que teve de fazer uma viagem desde a América do Sul, chegar, dormitar um pouco e ir pra jogo. E não é que entra e marca o golo da vitória? Bons tempos... Em que principalmente não se arranjavam tantas desculpas das poucas vezes em que não ganhavamos!
A cultura do Porto mudou, agora defender-se a mediocridade. Mas eu percebo, porque se houvesse cultura de exigência, que já houve, esta direcção não estava lá há uns bons anos.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
a brincar a brincar somos uma das piores defesas do campeonato
6 golos em 4 jogos é algo impensavel nunca equipa como o porto.
E a única vez que jogamos com alguém novo na defesa de início foi neste último jogo, o treinador que aprenda a meter uma equipa a defender em vez de mandar bocas em todas as derrotas
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A cultura do Porto mudou, agora defender-se a mediocridade. Mas eu percebo, porque se houvesse cultura de exigência, que já houve, esta direcção não estava lá há uns bons anos.
Os mesmos que idolatram o Sérgio e o elevam ao nível de supra-sumo, esbracejando e berrando aos 7 ventos o feito da dobradinha, esquecendo que a mesma já está presente no museu, provavelmente são os mesmos que se vangloriam das derrotas do José Mourinho e que não perdem qualquer oportunidade para o rasgar. Esse apenas foi bicampeão, ganhou taça UEFA e Champions. Mas é aqui neste portal tratado por muitos como lixo. Vá-se lá entender...
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,860
4,694
Como suspeitava, estamos fodidos. O JJ não é burro, sabe que no ataque tens que ter gajos que rematem e rematem bem, que não sejam nabos como o Diaz e Maregas. Podes não jogar muito mas se tens gajos que rematem de qualquer lado, ganhas quase sempre, dado o volume atacante que uma equipa grande normalmente tem.

Isto de apostar em extremos sem golo já não é de agora e parece que não se aprende. O Brahimi em tantos anos não melhorou quase nada esse aspecto. O Corona idem. Sinceramente acho que à 4a jornada já estamos afastados. Agora levamos meia dúzia na 4ª e quando atinarmos, isto é, quando o SC jogar com os melhores e não com os afilhados, já será tarde de mais.

Por isso, dada as contratações do Benfica eu disse logo que uma derrota em casa com o Marítimo seria fatal. Mas aqui estavam mais preocupados com a chegada de cromos novos.
Devíamos pedir para cancelar o campeonato antes da quinta jornada e entregar as faixas aos de Lisboa, assim os jogadores podem ficar seguros em casa... É com cada uma.

Sobre o Faro de golo, o Díaz mostrou desde o primeiro dia que tem golo e acho que não desaprendeu assim tanto, não se pode é exigir que marque em todos os jogos. Ajudava também termos um ponta de lança em campo, dizem que esses costumam marcar uns golitos por época.
Uribe supostamente era um médio com golo, Sergio Oliveira tem bom remate mas raramente remata, talvez porque é isso que pedem. O único médio que rematava era o Danilo e esse só acerta na baliza 1 em 10.

A equipa esta mal a começar na defesa mas daí a estar tudo decidido na quarta jornada é no mínimo precipitado
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,459
3,370
Estou para ver como é que ele vai gerir o plantel para este ciclo infernal. Espero que não se lembre de colocar o mesmo onze que jogou em Alvalade agora nos próximos 6 jogos e depois venha dizer que a equipa está a acusar desgaste.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,991
3,085
Devíamos pedir para cancelar o campeonato antes da quinta jornada e entregar as faixas aos de Lisboa, assim os jogadores podem ficar seguros em casa... É com cada uma.

Sobre o Faro de golo, o Díaz mostrou desde o primeiro dia que tem golo e acho que não desaprendeu assim tanto, não se pode é exigir que marque em todos os jogos. Ajudava também termos um ponta de lança em campo, dizem que esses costumam marcar uns golitos por época.
Uribe supostamente era um médio com golo, Sergio Oliveira tem bom remate mas raramente remata, talvez porque é isso que pedem. O único médio que rematava era o Danilo e esse só acerta na baliza 1 em 10.

A equipa esta mal a começar na defesa mas daí a estar tudo decidido na quarta jornada é no mínimo precipitado
Naturalmente ninguém pode dizer que está decidido nem eu o disse mas engane-se quem pense que o que aconteceu o ano passado acontece todos os anos. Acredito que eles vão perder mas mesmo sem jogar bem continuam a ganhar sem dificuldades em campos que serão complicados para nós. Não podíamos ter perdido em casa com o Marítimo simplesmente. Até acho que a equipa vai atinar e jogar bem mas enfim não é nada bom começo.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,239
831
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Interessante que o discurso, após taça da liga em braga, se tenha focado no "sentir o clube". Porque não basta ter contrato, porque é preciso sentir, é preciso meter o pé, falta o brilho nos olhos, etc etc etc. Interessante porque apela ao lado mais emocional do adepto.

Já "ninguém" quer saber se jogamos bem ou mal, fio de jogo, dinâmicas, processos ofensivos ou defensivos. O importante é sentir. Correr. Bater. Como é que é possível que o Felipe Anderson só tenha feito x intercepções, y roubos de bola, z vezes a fazer de lateral esquerdo? Tinha que ter feito mais naquele lance, mesmo tendo ido em esforço.

E verdade seja dita, o que não falta nas equipas de SC é entrega e transpiração. E também acho que Felipe Anderson, Nakajima, Luis Diaz, Corona, Fábio Vieira, Marega, Taremi, Toni Martinez e Evanilson são soluções suficientes em qualidade e quantidade para não termos que ouvir que falta criatividade e quem faça a diferença.

Voltando ao início, em apenas 4 jornadas já tivemos que ouvir aquela cassete por 2 vezes. Sem qualquer pejo em "atirar um qualquer jogador para debaixo do autocarro". Comportamento que me lembro de ver ser criticado/gozado à força quando vinha da boca do chicletes. O que vale é que o plantel está com ele e em Dezembro podemos devolver o Felipe Anderson.

Anyway, faltam 30 jornadas e temos muito por onde melhorar. 5 pontos de diferença em 4 jogos assusta um pouco mas falta muito campeonato, incluindo 2 confrontos directos. Espero mais qualidade e menos desculpas. Mais Porto e menos "este ou aquele não sentem a camisola como devem".
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,330
1,193
Eu acho que o SC têm potencial mas precisa de um adjunto esperiente em que o SC ouvisse para assim ter mais calma. E que saiba aprender com os erros para assim progredir e dar um tecnico do top
No entanto se não fosse ele a esta altura eles já teria um penta ou e um Hexa