Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,374
40,203
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.

Isso de cursos de engate é mais uma beleza capitalista.

Ou se tem dinheiro para pavonear ou não tens… se não tens, há duas opções para ele te cair ao colo em tempo útil para que estejas minimamente apresentável até aos 40 anos… ou cunha ou crime….
Nem mais. Faz-me lembrar a conversa de 3 amigos a porta da universidade católica onde um dizia : o pa, se querem ter o que eu tenho que trabalhem que eu tambem trabalho.. e o outro amigo disse: o pa, esta calado que nos tivemos a sorte de ter nascido em famílias de posses e donos de boas empresas que nos garantem bons cargos, porque se o trabalho fosse proporcional ao dinheiro, então os pobres dos homens das obras tinham sei lá quantas vezes mais do que nós..! E o outro calou-se muito bem calado! 💪
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,768
192,739
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quantos exemplos tens de treinadores a ficarem mais de 4 anos?

Quantos treinadores fomos buscar nos últimos 40 anos que não eram uma incógnita?
Quantos saíram para pior quando até podiam ficar 4 anos? Olha o VP, só trabalhos fantásticos depois de não querer renovar aqui

E há incógnitas e depois há andar a brincar aos treinadores
É que nós em 10 anos acertamos em 3 treinadores(?), já começava a ser brincadeira antes de acertar no Sérgio
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Este ano, quando entrar em estágio, vou tomar medidas drásticas anti bocejo, fiz um acordo com Häagen-Dazs, sofro consolado...

Quando começam os 100 metros barreiras ?
 

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,228
5,752
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
tanta gente passa pelo homem a correr e daqueles que não o gramam não param e diz-lhe das boas... fica tudo pra dizer num teclado..
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80