Se esses "portistas" forem lá para lhes deixar elogios até acho oportuno... Infelizmente não tenho registo nesta coisa mas gostava muito de os poder elogiar...E ainda pior é "portistas" que vão a esses sites...
Se esses "portistas" forem lá para lhes deixar elogios até acho oportuno... Infelizmente não tenho registo nesta coisa mas gostava muito de os poder elogiar...E ainda pior é "portistas" que vão a esses sites...
Sinais do tempo meu amigo! Antes ficavam em casa a espremer as borbulhas da cara para passar o tempo ..agora com as redes sociais..Estive a ver as páginas desses anormaizinhos...foda-se...criar páginas para veicular animosidades a um treinador que até ganhou títulos no clube.
Mas esta gente tem sequer barba?
E é só patetas...ui o clube vai acabar, não vejo o clube até 2024, ui fotografias "românticas" do Luís Castro.
Que infantilidade.
Acho que é por aqui um dos males das redes sociais. Qualquer imberbe se acha um gajo com grandes ideias e ideais para serem transmitidos ao mundo.
Foda-se...criar uma página só para atacar o treinador do teu suposto clube e inerentemente o clube em si. De génio.
PS: Gajos com fotos de perfil...do Óliver
Estes bois são do pior que há. Dizem o que bem lhes apetece sobre o FC Porto, completamente parciais. E sempre impunes. FdpOFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Olhem para estes porcos... Reparem na linguagem... O que mete nojo é ver aqui no portal "portistas" a partilharem estes argumentos...
É o Vitinha.Estive a ver as páginas desses anormaizinhos...foda-se...criar páginas para veicular animosidades a um treinador que até ganhou títulos no clube.
Mas esta gente tem sequer barba?
E é só patetas...ui o clube vai acabar, não vejo o clube até 2024, ui fotografias "românticas" do Luís Castro.
Que infantilidade.
Acho que é por aqui um dos males das redes sociais. Qualquer imberbe se acha um gajo com grandes ideias e ideais para serem transmitidos ao mundo.
Foda-se...criar uma página só para atacar o treinador do teu suposto clube e inerentemente o clube em si. De génio.
PS: Gajos com fotos de perfil...do Óliver
Só faz falta quem cá está.Os "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!
Esse é o Vitinha. Mas estava lá um a corroborar as ideias com uma do Óliver.É o Vitinha.
Porra! O que é isto?! No início pareciam um site normal, mas afinal são uma cambada de mouros...OFICIAL: Sérgio Conceição renova até 2024
blogvisaodemercado.pt
Olhem para estes porcos... Reparem na linguagem... O que mete nojo é ver aqui no portal "portistas" a partilharem estes argumentos...
Desculpe a ignorância, mas quem é o PSB?Outra coisa a reter foi que o PSB acha que as redes sociais fazem mal à sociedade....
Preparem-se que ainda vão querer fechar aqui o portal....
AHAHAHAHAHAHAHAHHAOs "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!
Ha muitos desses aqui...Os "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!
Tantos aqui com o mesmo discursoHa muitos desses aqui...
So que claro aqui ninguem diz (ou admite?) que vai/quer deixar de ser portista porque seria incrivelmente patético. E porque é um espaço com um certo nivel. E para/de portistas...
Mas o twitter é uma sanita. Com malta de todos os clubes. Fica mais facil assumir uma postura ridicula que noutro tipo de ambiente a vergonha na cara nao deixaria.
Mais nojo desses adeptos do que dos adeptos rivaisOs "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!
Já temos em casa. O Toni. E ate goleamos com ele em campo os últimos 3 jogos! Marcamos 12 golos e sofremos 1.«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»
Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".
Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
Pronto. Que seja sempre como nestes últimos 3 jogos então.Já temos em casa. O Toni. E ate goleamos com ele em campo os últimos 3 jogos! Marcamos 12 golos e sofremos 1.
Nós não vamos deixar de ser uma equipa que privilegia ataques curtos e a verticalidade acho que isso toda a gente sabe porque é a forma como o SC vê o jogo«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»
Sem querer entrar em grandes discussões sobre a "qualidade" do Marega como jogador parece evidente que o Sérgio vai procurar outro jogador com as "mesmas característcas" do Marega ainda que jogue de maneira diferente para encaixar na equipa/modelo. Ou seja, não vão haver mudanças no sistema. Ele vai é tentar encontrar jogadores que encaixem nesse mesmo sistema das "transições rápidas".
Para quem está à espera de mudanças ou com esperança que o nosso futebol mude. Mas desde que venham os títulos...
Não percebo quem pede mudanças ao Sérgio na estrutura base da equipa. Sempre que ele o fez nesta ultima temporada, espalhou-se ao cumprido. Os resultados estão aí para todos verem.«O Marega jogava não porque era alto ou simpático, até porque não era simpático, mas porque tinha qualidade dentro do que era a nossa forma de jogar. Haverá outros Maregas que jogam de forma diferente e vão encaixar na nossa próxima equipa»
Que viado.Os "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro!