Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
P

portu

Guest
Um feeling embora esta semana na homenagem, ele ter estado muito ao lado do presidente mas...

Não me admira no caso de não ganharmos hoje, com esta equipa, sem reforços e eventualmente a perder jogadores até ao fim da semana...O Sérgio ameace bater com a porta...

Os astros estão se a alinhar...
Meu caro, ao Sérgio neste momento, só tenho uma palavra.
Começa por "A" e termina em "ndamento".
A presença do Sérgio é nociva ao FC Porto.
O resto são conversas para boi dormir.
 
  • Haha
  • Like
Reações: Rui TSM e Anarkika

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,722
18,741
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Um feeling embora esta semana na homenagem, ele ter estado muito ao lado do presidente mas...

Não me admira no caso de não ganharmos hoje, com esta equipa, sem reforços e eventualmente a perder jogadores até ao fim da semana...O Sérgio ameace bater com a porta...

Os astros estão se a alinhar...


Isto é no monte atrás do Olival, são as portas que o SC fodeu desde que está no Porto
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,849
8,337
Italia
Um feeling embora esta semana na homenagem, ele ter estado muito ao lado do presidente mas...

Não me admira no caso de não ganharmos hoje, com esta equipa, sem reforços e eventualmente a perder jogadores até ao fim da semana...O Sérgio ameace bater com a porta...

Os astros estão se a alinhar...
E vai para onde? Para o rennes ou Almería...

Convençam se de uma vez por todas que esse cenário de bater com a porta etc é uma treta... Ele faz aquelas cenas de refilao devidamente autorizado pelo pai simbólico... Dependência simbiótica um do outro..
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,864
3,547
Quero a vitória no final.

Mas foda-se, o Taremi não quer nada com isto e continua a jogar.

Desde que continue a ganhar, continuo sem criticar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,503
76,755
40
Um feeling embora esta semana na homenagem, ele ter estado muito ao lado do presidente mas...

Não me admira no caso de não ganharmos hoje, com esta equipa, sem reforços e eventualmente a perder jogadores até ao fim da semana...O Sérgio ameace bater com a porta...

Os astros estão se a alinhar...
Ameaçar já o fez várias vezes. Se o faz já sabemos que não concretiza.
 
  • Like
Reações: Anarkika

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,877
66,192
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Por outro lado, quando contratas um Uribe, e mesmo um Marche, e mesmo pela idade que têm, não te preocupas com uma posição durante 4/5 anos. Não gastas dinheiro para aquela posição durante 4/5 anos. E ganhas experiencia que te vai ser essencial numa Champions, dá maior margem para introduzir jovens da formação, etc...

Mas dizes bem, ninguem espera grande retorno financeiro... O Taremi quando chegou com 27 anos, havia 2 correntes no fórum:
1.Não devia vir porque era velho e sem experiencia em grandes clubes. Nunca daria mais valias.
2. Pode vir, vai ser barato, parece ser bom jogador. Esta não é uma contratação para dar mais valias.

4,5M investidos, 100 contribuições para golo e 3 anos depois, como as coisas mudam... apareceu ums terceira corrente. Apareceu porque afinal rendeu, que coisa...
E não se aproveita essa coisa para se vender... azar.
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,843
3,951
Se não deixa sair jogadores a culpa continua a ser de quem lhe dá esse poder. Não o julgo porque ele melhor que ninguém sabe o risco que há em sair um Vitinha e estar um ano sem o seu substituto chegar, de sair um Telles e chegar um Zaidu ou um Wendell.

Se se gasta dinheiro em flops, lamento estragar te a cartilha mas a culpa também não é do treinador. Se o treinador sugere um jogador, há que colocar o scouting a avalia lo e a dar o seu veredicto. A partir daí, se a direção decide contratá-lo e é flop, é porque ou tem um scouting incompetente e isso é culpa sua ou é porque realmente o jogador desiludiu, o que obviamente pode e vai acontecer de vez em quando.

O treinador tem de ser julgado pelos resultados em campo e esses têm sido satisfatórios. Podiam ser melhores, se tivéssemos uma direção competente, organizada, com um plano e com a mesma ambição do treinador.
Se fores ver os meus posts sou um defensor de SC mesmo naqueles momentos em que todos defendiam a sua saída.

Tb disse que desportivamente tem sido bastante bom o seu trabalho.

No entanto torna-se difícil quando temos um jogador que pode render 15M com 30 anos estar a jogar hj a titular qd ja manifestou vontade de sair e tendo 4 alternativas disponíveis no banco.


Nao pode ser um treinador a decidir o futuro do clube, se existem boas propostas é para vender e ponto final... quem manda deve ser o presidente, neste momento nao temos um tostão para nada.