Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,286
865
Braga
Mexeu tarde e mal.

Tu ainda não percebeste que o Taremi nao quer jogar aqui? É o único que deveria estar a treinar a parte.

Nota para a aposta no Martim. Tarde mas lá o meteu. Os minutos dados ao Sanchez eram para o Martim.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já não há pachorra!
O problema também é do culto de personalidade vigente ainda nos adeptos. Igualzinho ao do presidente. Está à vista de todos que o modelo está esgotadíssimo mas a malta prefere desculpar tudo com a arbitragem e o fraco plantel e a juventude e tal.

Espero, sinceramente, que a reunião entre o presidente e o Sérgio dure 10 minutos e depois o homem siga a sua vida. É que a visão que o Sérgio tem do futebol é quase oposta à do André em termos tácticos e de aposta na juventude. Não faz sentido fazer-se esta tremenda mudança e depois deixar ficar um dos problemas atuais que o clube tem, que é o seu treinador. Toda a gente vê isto, menos os do culto SC.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Fui só eu a notar a azia extrema do SC quando na flash lhe perguntaram sobre o resultado das eleições e o facto de ter que falar com o AVB???
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,328
76,249
40
O problema também é do culto de personalidade vigente ainda nos adeptos. Igualzinho ao do presidente. Está à vista de todos que o modelo está esgotadíssimo mas a malta prefere desculpar tudo com a arbitragem e o fraco plantel e a juventude e tal.

Espero, sinceramente, que a reunião entre o presidente e o Sérgio dure 10 minutos e depois o homem siga a sua vida. É que a visão que o Sérgio tem do futebol é quase oposta à do André em termos tácticos e de aposta na juventude. Não faz sentido fazer-se esta tremenda mudança e depois deixar ficar um dos problemas atuais que o clube tem, que é o seu treinador. Toda a gente vê isto, menos os do culto SC.
A gratidão quase ia dando cabo do nosso clube.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A gratidão quase ia dando cabo do nosso clube.
E nada mudará em termos de futebol enquanto existir gratidão ao Sérgio. Deu-nos muito, tal como o presidente à sua escala nos deu, mas o seu modelo de jogo está esgotado aqui. Sei que o André sabe separar as coisas. E vai separar as coisas.
 
H

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
412
89
SC: “O futuro deste clube é a formação”

Ahahahanahah

Vi hoje o que achei que não ia ver. Essa é uma frase de alguém que está agarrado ao lugar. Sinceramente estava à espera que colocasse o lugar à disposição e acho que era o que devia ter feito.
Como treinador falta-lhe quase tudo. Em determinadas alturas como homem ainda lhe falta mais...
Sair ontem já era tarde