Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,794
65,732
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Hoje aprendi que o Lopetegui defendeu mais o clube do que o SC.

Vou dormir.
Não é mais... é bem mais.

Não andava em almoços com jornalistas para o promoverem e serem meigos nas perguntas.

O Lopetegui afrontou o rei disto tudo na altura (jj) e por causa disso foi enxovalhado de tudo e mais alguma coisa.

Eu ainda estou à espera das coisas que ele ia dizer sobre a época 2018/19... o Lopetegui enumerou-as uma por uma no final da época 2014/15. Todas. Não deixou pedra sobre pedra.

Uns crápulas que se acham donos do Portismo, trataram de correr com ele a 3 pontos do primeiro lugar e na meia final da taça, porque simplesmente não batia no peito e dizia que era muito Portista.

Mas secalhar, além de PdC e seus muchachos, ontem foi o dia do Sérgio descer à terra.

Afinal os Portistas não o consideram um Deus.

É um funcionário. Um belo treinador que nos ajudou muito num período difícil. Mas também é muito bem pago para isso, tudo lhe é permitido (era) e dispunha e disponha de tudo e todos.

Já tem uma estátua no museu.... que mais queres?
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,575
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ontem já era tarde.... andamento e muito obrigado por tudo!!!
Ainda vais com sorte que levas 20% do passe do teu filho!!!!
Ou muito me engano ou nem ele cá fica também.....
 
  • Like
Reações: vale

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,298
11,752
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é mais... é bem mais.

Não andava em almoços com jornalistas para o promoverem e serem meigos nas perguntas.

O Lopetegui afrontou o rei disto tudo na altura (jj) e por causa disso foi enxovalhado de tudo e mais alguma coisa.

Eu ainda estou à espera das coisas que ele ia dizer sobre a época 2018/19... o Lopetegui enumerou-as uma por uma no final da época 2014/15. Todas. Não deixou pedra sobre pedra.

Uns crápulas que se acham donos do Portismo, trataram de correr com ele a 3 pontos do primeiro lugar e na meia final da taça, porque simplesmente não batia no peito e dizia que era muito Portista.

Mas secalhar, além de PdC e seus muchachos, ontem foi o dia do Sérgio descer à terra.

Afinal os Portistas não o consideram um Deus.

É um funcionário. Um belo treinador que nos ajudou muito num período difícil. Mas também é muito bem pago para isso, tudo lhe é permitido (era) e dispunha e disponha de tudo e todos.

Já tem uma estátua no museu.... que mais queres?
Concordo com o que dizes mas acho que quem pior tratou o Lopetegui quando ele este cá foram os próprios adeptos do clube.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,002
12,253
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
o recuo é estrategico e ja vimos este filme demasiadas vezes esta epoca. Sim, azar mas expoe a equipa ao erro sem necessidade. A bom da verdade, o porto comeca o jogo a ganhar com uma oferta do israel..
A equipa também tem de perceber o momento do jogo e saber não sofrer. As decisões individuais e execuções são feitas pelos jogadores. Quantas transições ofensivas não foram mal executadas? Quantos passes precipitados?

O principal erro que comete foi meter o Taremi no jogo. Mete o Taremi a pensar no que ele fazia há um ou dois anos atrás. Não ganhou uma unica bola! (Diferença de noite para o dia com o Evanilson). Não segura uma bola, não ganha um duelo aéreo, não ameaça na velocidade…
De resto o Pepê não comprendeu as suas tarefas defensivas e portanto entrou mal para o corredor direito, e o Nico estava exausto já desde dos 70 minutos.
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,420
1,523
Então o SC disse que em relação ao AVB "era uma questão de se falar"?
Como assim? O presidente dele não era o PdC?

Quer falar para saber se recebe alguma coisa se sair?
Não o quero mais cá, agradeço-lhe tudo o que fez pelo NGC mas eu nunca achei que ele fosse muito bom treinador, depois é demasiado casmurro, não se sabe controlar em campo, não sabe mexer na equipa, falta-lhe muita coisa.

Precisamos de sangue novo mas sinceramente preferiria um Português do que o Zubizarreta, que não faz puta ideia do que é ser FCP.
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,875
8,708
Não sei o que acontecerá na conversa entre o Presidente e o SC.
Confio no discernimento do Presidente e na sua capacidade em ver o que e melhor para o FCPorto, no entanto acho que a ligação com SC deveria acabar já está época.
Julgo que o FCPorto necessita de um outro Técnico, com um outro perfil que se enquadre na estratégia desportiva que o Presidente pensou para o FCPorto.
Parece-me que SC criou muitos anti-corpos naquele balneario e também aí, e necessário um novo ar, um novo começo.
Vamos ver o que acontecerá mas acredito que ainda hoje, após o jogo desta noite que o Presidente e SC se possam reunir e conversar sobre o futuro do FCPorto.
Eu também concordo e acho que deve haver muidança, porque já são muitos anos e é bem visivel o desgaste.

Mas desengane-se quem pensa que nós só não ganhamos por causa do treinador.

Quando vier outro, nada conseguirá fazer perante as missas e depois volta tudo à estaca zero.

O problema tem que ser combatido pela base. E a base são as arbitragens. Eu não quero que mandemos em nada, só quero justiça e poder ver um jogo do meu clube sem me revoltar.
 
  • Like
Reações: grandeFCP