Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
924
1,470
A nossa historia está repleta de títulos ganhos com treinadores que ninguém queria, low profile ou em ascensão.

Hoje em dia parece que para se ser treinador do Porto é preciso ter 50 mestrados, um QI superior ao do Einstein, dominar o Ultra Instinct, ter plantado uma floresta, saber voar e ter vencido o Chuck Norris à porrada.
Antes de chegarem ao FCP o que ganharam:
Artur Jorge? 0.
No FCP 3L, 1TP, 3ST+1CL
Carlos Alberto Silva? 0.
No FCP 2L, 1ST
António Oliveira? 0.
No FCP 2L, 1TP, 2ST
Fernando Santos? 0.
No FCP 1L, 2TP, 2ST
José Mourinho? 0.
No FCP 2L, 1TP, 1ST + 1CL+1LE
Jesualdo Ferreira? 0.
No FCP 3L, 2TP, 1ST
André Villas-Boas? 0.
No FCP 1L, 1TP, 1ST +1LE
Vítor Pereira? 0.
No FCP 2L, 2ST
Sergio Conceição? 0.
No FCP 3L, 3TP, 3ST, 1TL
 

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
274
195
Depois de tomar posse mas nunca depois da final da taça

A reunião com o Sérgio deve ser a primeira coisa que o André quererá fazer
O Sérgio deu a entender que seria depois da taça. Claro que tem que ser antes e o André tem que ser firme.
Teve tempo para ir a semana passada a um jantar da lista B e também para criar mais problemas e ruído com a renovação do contrato.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,663
5,815
A nossa historia está repleta de títulos ganhos com treinadores que ninguém queria, low profile ou em ascensão.

Hoje em dia parece que para se ser treinador do Porto é preciso ter 50 mestrados, um QI superior ao do Einstein, dominar o Ultra Instinct, ter plantado uma floresta, saber voar e ter vencido o Chuck Norris à porrada.
O futebol mudou imenso
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,171
10,800
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Relativamente ao Zubizarreta julgo que ele também poderá ser muito útil na detecção e também a convencer talento que surja em Espanha a juntar-se ao nosso projeto. Há muito talento em La Masia que poderá ser devidamente aproveitado e ele terá certamente ainda bastante influência por lá.

E já agora podia convencer o Guardiola a emprestar-nos o Bobb por 1 ano com uma cláusula simpática de compra.

Mais a sério. Acredito que com Zubizarreta poderemos ter um elevador mais rápido entre a formação e a equipa principal.
Nós teremos como já tínhamos pouco dinheiro para contratações. Deveremos usar esse dinheiro de forma exemplar. Se não fôr claramente superior aos jogadores que temos na formação ou na B, não deverá ser contratado.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,118
15,708
Caso Conceição saia no final da epoca...sendo o mais certo depois de se ter transformado, voluntariamente, em amuleto eleitoral invertido da lista A, pensando em treinadores até poderia passar por Graham Potter ex Brighton & Hove Albion, com passagem fugaz pelo Chelsea, que até poderia aceitar o desafio de treinar o nosso clube para relançar a careira como treinador...
Gostar, gostar era mesmo o Gasperini, mas tem contrato...
 
  • Like
Reações: F_Ferr e Feraz

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,213
5,120
Caso Conceição saia no final da epoca...sendo o mais certo depois de se ter transformado, voluntariamente, em amuleto eleitoral invertido da lista A, pensando em treinadores até poderia passar por Graham Potter ex Brighton & Hove Albion, com passagem fugaz pelo Chelsea, que até poderia aceitar o desafio de treinar o nosso clube para relançar a careira como treinador...
Gostar, gostar era mesmo o Gasperini, mas tem contrato...
Nao gosto do Gasparini so por causa do sistema

É uma equipa de autor, com jogadores escolhidos a dedo , dificilmente replicados o fenômeno aqui

E contra equipas fechadas acho que o sistema dele nao seria muito eficaz
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,781
3,016
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Agora falar é fácil.

Mas não esquecer que o Xabi Alonso esteve 7 jogos sem ganhar no final da temporada passada.

No FC Porto não há espaço para dores de crescimento e por isso arriscar num treinador estrangeiro sem provas dadas tem tudo para correr mal.
E a que chamas estas dores que estás a sofrer agora?
Eu apostava de olhos fechados no Pepijn.
E apostar num treinador de provas dadas tambem, contratar um treinador é sempre uma incógnita.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,600
2,947
Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)

A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer

Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência

Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
E o Jardim? O AVB sempre falou bem dele e é um treinador que trabalhou muito bem a matéria-prima jovem daquele Mónaco.
 
  • Like
Reações: Gita

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,213
5,120
E o Jardim? O AVB sempre falou bem dele e é um treinador que trabalhou muito bem a matéria-prima jovem daquele Mónaco.
O monaco foi ha anos , desde então nunca mais fez algo relevante

Daqui a bocado estamos a ir buscar o wenger por causa dos imbatíveis
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,118
15,708
Nao gosto do Gasparini so por causa do sistema

É uma equipa de autor, com jogadores escolhidos a dedo , dificilmente replicados o fenômeno aqui

E contra equipas fechadas acho que o sistema dele nao seria muito eficaz
Olha que o Guardiola comparou defrontar as equipas de Gasperini ao momento em que nos sentamos na "poltrona" do dentista...contra as equipas fechadas a nível interno teria que ser com a broca...