Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,026
12,504
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Que se repita a história de 1984.
Há precisamente 40 anos, o treinador António Morais ganhou a Taça de Portugal (Final com o Rio Ave) e foi embora. Veio o Artur Jorge, com os resultados que se conhecem.
Grande Artur.

Agora lembrei me que os 2 principais responsáveis de 87 despediram se em pouco tempo.
Um, da vida, o outro, do clube.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,103
15,680
O nosso ex-presidente em março sobre Conceição:

"Acho graça quando ouço o outro candidato a dizer que a primeira coisa que vai fazer é sentar-se com Sérgio Conceição. Não sei se quer ou não. Agora, se quero um treinador que é peça fundamental do sucesso da equipa, vai esperar para depois se sentar com ele? Isso só é possível porque se o convidar hoje para se sentar com ele, tem de ficar de pé. Mas com Sérgio Conceição sento-me todos os dias e vamos sentar-nos durante muito mais tempo...”
...
Sentaram-se mesmo a 2 dias de eleições...
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,352
9,716
Desde que chegou 2017/2018, vai acabar a 7 época.
FCP 10 troféus podem ser 11.
SCP 8 troféus podem ser 9 ( já está contabilizado este campeonato.
SLB 5 troféus.

Campeonatos ( 3 FCP, 2 SLB, 2 SCP)
Taça Portugal ( 3 ou 4 FCP, 1 ou 2 SCP, 1 Braga, 1 Aves)
Taça Liga ( 4 SCP, 2 Braga, 1 FCP)
Supertaça ( 3 FCP, 3 SLB, 1 SCP).

Pode-se dizer muita coisa, mas naquilo que é importante, mostrou serviço e muita qualidade. Esta época está a ser a pior de longe e foge da média. Dito isto, também acho que deve saír e dar lugar a outro treinador com novas ideias e nova mentalidade.
 
apostador87

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,203
15,939
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Desde que chegou 2017/2018, vai acabar a 7 época.
FCP 10 troféus podem ser 11.
SCP 8 troféus podem ser 9 ( já está contabilizado este campeonato.
SLB 5 troféus.

Campeonatos ( 3 FCP, 2 SLB, 2 SCP)
Taça Portugal ( 3 ou 4 FCP, 1 ou 2 SCP, 1 Braga, 1 Aves)
Taça Liga ( 4 SCP, 2 Braga, 1 FCP)
Supertaça ( 3 FCP, 3 SLB, 1 SCP).

Pode-se dizer muita coisa, mas naquilo que é importante, mostrou serviço e muita qualidade. Esta época está a ser a pior de longe e foge da média. Dito isto, também acho que deve saír e dar lugar a outro treinador com novas ideias e nova mentalidade.
E falta acrescentar que houve campeonatos que lhe foram sonegados ...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,005
41,149
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes de mais será o Sr.Presidente André Villas-Boas após ser empossado a definir onde e quando vai conversar com o funcionário Sérgio Conceição, ao mesmo basta-lhe respeitar tal decisão, dado que não é mais importante que o clube.

Depois o FC Porto necessita de um Treinador que acrescente algo de diferente ou relevante à equipa, assuma as suas responsabilidades, bem como seja um melhor gestor de recursos humanos para podermos obter bons resultados e conquistar regularmente diversos títulos.

Finalmente durante os últimos dias de campanha eleitoral Sérgio Conceição demonstrou uma clara falta de carácter e palavra, logo o melhor é sair e procurar ser feliz noutras paragens.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,733
8,102
Não deixa de ser sintomático o facto de ter tratado o Presidente eleito por "André" na flash e na CI ter tratado o candidato derrotado da Lista C por "Dr. Nuno Lobo"
O SC será a bandeira para a candidatura a 2028 do Dr. Wolf.
Vai ser o chefe dele em 2028
🤣
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
5,503
Só para relembrar a malta que nestes últimos 5 jogos na liga apenas conseguimos uma única vitória. E a sofrer golos sempre nesses 5 jogos.
Caro colega, infelizmente não dizes nenhuma mentira, por isso é que disse "mais a quente" que SC devia abandonar de imediato já a liderança tecnica da equipa principal do FCPorto.
Mas será que é o correto? Será que SC não deve ficar ate ao final da epoca e inclusive fazer de tudo para conseguir a Taça? Eu acho que a final vai ser dificilima porque ainda agora se viu que, apesar dos erros de arbitragem prejudicando o FCPorto, é inadmissivel sofrer 2 golos em 1 minuto.
O FCPorto não consegue gerir tempos de jogo, segurar uma bola, a defesa, é um buracão,....
Não consigo compreender de que forma o SC treina os seus jogadores, dá-me sempre a ideia de estarem a "ferro e fogo".
O 1º golo dos lagartos, passa por quantos jogadores do FCPorto até chegar ao sueco dentro da área?
Acho que estes ultimos 4 jogos deveriam ser par aproveitar e para incluir outros e novos jogadores, desde os castigados, como mais alguns jogadores da equipa B.
Está a ser uma reta final de campeonato muito má do FCPorto, esperava e exigia muito mais.
 
  • Like
Reações: socrates

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,026
12,504
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
...
O FCPorto não consegue gerir tempos de jogo, segurar uma bola, a defesa, é um buracão,....
Não consigo compreender de que forma o SC treina os seus jogadores, dá-me sempre a ideia de estarem a "ferro e fogo".
O 1º golo dos lagartos, passa por quantos jogadores do FCPorto até chegar ao sueco dentro da área?
Acho que estes ultimos 4 jogos deveriam ser par aproveitar e para incluir outros e novos jogadores, desde os castigados, como mais alguns jogadores da equipa B.
Está a ser uma reta final de campeonato muito má do FCPorto, esperava e exigia muito mais.
Se calhar, o Sérgio está atrasado no pagamento dos salários.

É imoral da parte dele.
 
  • Haha
Reações: grandeFCP

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,319
1,183
Desde que chegou 2017/2018, vai acabar a 7 época.
FCP 10 troféus podem ser 11.
SCP 8 troféus podem ser 9 ( já está contabilizado este campeonato.
SLB 5 troféus.

Campeonatos ( 3 FCP, 2 SLB, 2 SCP)
Taça Portugal ( 3 ou 4 FCP, 1 ou 2 SCP, 1 Braga, 1 Aves)
Taça Liga ( 4 SCP, 2 Braga, 1 FCP)
Supertaça ( 3 FCP, 3 SLB, 1 SCP).

Pode-se dizer muita coisa, mas naquilo que é importante, mostrou serviço e muita qualidade. Esta época está a ser a pior de longe e foge da média. Dito isto, também acho que deve saír e dar lugar a outro treinador com novas ideias e nova mentalidade.
Está esgotado com futebol paupérrimo portanto precisamos de um treinador que recupere o nosso futebol de posse mandão e não chute para a frente e correrias sem nexo...com este treinador não estou confortável mesmo a ganhar por 2 zeros....e temos vários exemplos desde estar-mos a ganhar por dois ao guimarães em casa e perder por 3 a dois . derrotas com o maritimo ninca antes tinha acontecido e ffruto de um futebol sem ligação e criatividade tecnico
 
  • Like
Reações: azulPorto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
5,503
Apostar em adjuntos sem experiência de treinar uma equipa principal é sempre um risco mas segundo dizem os rumores os jogadores do Liverpool queriam que ele fosse o sucessor do Jurgen por isso alguma competência lhe deve ser reconhecida. Se fosse para arriscar num tiro no escuro eu ia por aí e não me parece que seja o Ajax ou Feyenoord que nos impeça de o contratar (e muito menos o Besiktas)

A opção Gasperini é interessante embora eu preferisse alguém que não jogue a 3 e tenho sempre muitas dúvidas na malta da escola Bielsa porque são frequentes desastres em que se levam 3 e 4 secos de equipas que lutam para não descer

Não me chocava absolutamente nada a opção Valverde. Supostamente foi o Zubi que o sugeriu ao Barça no pós Luis Enrique, trabalhou no Athletic sabe o que é trabalhar num clube com uma cultura como a nossa e sabe trabalhar inserido num projeto de formação. O Ernesto é um treinador muito pragmático por isso ia chocar muito com a malta que quer futebol espetáculo. Mas reconheço lhe muita competência

Eu volto a realçar a opção Tedesco. Perdi lhe o rasto no pós Sassuolo (acho que foi para o Zenit) mas as equipas dele jogavam muito à bola
O Tedesco não está a ser negociado para o AC Milan?
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,298
1,641
41
lisboa
Arrisco dizer que se estiver no banco na final da taça temos 90% de chances de a perder, futebol muito mau taticamente inexistente, bolas paradas do mais ridículo que ja vimos e o grande contra é que o grupo de trabalho ou seja os jogadores já não estão com ele, bem tirado o taremi que esse tem sempre luz verde para tudo mesmo que se marimbe para o clube e ande a passear em campo.