Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,885
54,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fracas no sentido de na liga dos campeões não se superou.. e na liga europa foi ainda pior.....
Nao se superou.

Fez 2 acima dos objectivos

Fez 2 abaixo dos objectivos

No resto cumpriu os objectivos

Foi extraordinário? Nao. Mas considerar isto fraco, parece te bem?
 
  • Like
Reações: cybersoze35 e Vinha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,743
2,666
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mas olha que nenhum dos 3 ficou a mais pontos do 1º do que o mestre ;) 2013 ficámos a 14 pontos..2015 até na mistura Lopetegui, R.Barros, Peseiro ficámos a 15..Na do NES ficámos a 6..Mas tá certo não voltemos a esses tempos, nestes é que estamos pujantes, já vamos a 18 pontos do 1º, a 13 do 2º..
A conta que interessa fazer é de quantos pontos fez cada um e não a diferença para o primeiro. Se o primeiro fizer o pleno é natural que se fique mais longe do que se for um campeonato competitivo onde toda a gente perde pontos

Assim em comparação:
13/14 (P.Fonseca+LC) - 61 em 90 (67,8% dos pontos possíveis)
14/15 (J.Lopetegui) - 82 em 102 (80,4% dos pontos possíveis)
15/16 (J.Lopetegui+RB+JP) - 73 em 102 (71,6% dos pontos possíveis)
16/17 (N.Espirito Santo) - 76 em 102 (73,8% dos pontos possíveis)
este ano até agora - 63 em 93 (67,7% dos pontos possíveis)

Olhando assim, foi o pior de todos até agora, e se ganharmos os últimos 3 só fica à frente do P.Fonseca. Para não ser o pior precisa, pelo menos de ganhar 2 e empatar 1.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,885
54,822
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Mas eu não disse que foste tu a levar com fezes. Fomos todos. E acho que ninguém gostou indiferentemente da opinião que tenhamos sobre a sua continuidade.

E isto nada tem a ver com as qualidades do Sérgio enquanto treinador. Eu acho que fez um trabalho fantástico (mesmo com algumas decisões incompreensíveis pelo meio) nestes 7 anos de desgraça financeira e estrutural.

Só acho que a atitude dele em ter assinado contrato foi uma clara afronta aos associados.
E se o desgaste natural de quem está no mesmo clube há 7 anos já é sinal de que a mudança é necessária, todo este processo da renovação foi o fim da picada.
Eu também preferia que nao tivesse renovado

Mas nao é preciso o Pida apontar nenhuma arma. Basta o PdC meter isso na cabeça e insistir mesmo que o Sergio pode nao ter tido tomates para negar.

Desde que agora facilite a vida ao AVB e nao queira dinheiro para sair, nao vejo grande problema
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aqui fazem te pensar que é impopular, mas nao é.

Ha muitos portistas que pensam exactamente isso. Para as nossas capacidades atuais nao vamos arranjar ninguem melhor que o Conceição, mesmo com todos os seus defeitos.
a ganhar 7 milhões?

estou convencido que arranjamos pelo menos igual.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,993
2,253
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Pq não são opções? Tanto um como outro não devem descartar um regresso ao seu país para treinar um grande, digo eu.
o jardim esta perdido nas arabias , e ja esta fora de contexto europeu desde do Mónaco... Na minha opinião não é uma boa opção ..
o Abel com o mundial de clubes, tendo a hipóteses de limpar outra vez tudo , duvido que volte para portugal...alem do ordenado alto.
o Sérgio fez um bom trabalho nestes 7 anos, eu acho que ele não vai ficar, pelo desgaste e por estar muito ligado a jnpc.
também acho que a unica coisa que ele não encaixa no perfil do AVB é na aposta imediata de jovens, ele tem uma visão diferente... não os lança assim da noite para o dia...
 
  • Like
Reações: CaptainLucho

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,151
10,947
Caro colega, podemos contar com o Ernesto Valverde?
Se for esse a opção por parte do NGP parece-me ser uma boa opção, no entanto, não sei se será um bom treinador para "trabalhar" a questão da formação.
Olhando ao mercado, olhando aos perfis, olhando ao aspecto que agora temos Zubizarreta como director-geral, olhando ao tal ADN, e outras coisas mais, Ernesto Valverde preenche todos os requisitos.
Se vai ser ele? No futebol tudo muda, mas tal como escrevi ontem, para efeitos de memória futura, a minha aposta para treinador do FC Porto é Ernesto Valverde.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,223
Nao se superou.

Fez 2 acima dos objectivos

Fez 2 abaixo dos objectivos

No resto cumpriu os objectivos

Foi extraordinário? Nao. Mas considerar isto fraco, parece te bem?
Parece.. principalmente na liga europa sendo eliminado por um Lyon ou um leverkusen.. como no apuramento para a Champions pelo krasnodar ...

Alguma vês sentiste que podias chegar bem longe na europa com o SC??

Na minha opinião a última grande exibição no Dragão a nível europeu foi com o Lopetegui onde o FCPorto amassou o Bayern .. e só não levou mais porque o sr árbitro não expulsou o GR...

Tens em 7 anos um jogo mais convincente na europa???
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,703
2,864
Conquistas
2
Portugal
Que acham do Pacheco?
Está a fazer o seu caminho, é importante perceber que é um treinador que nem como adjunto lidou com competições Europeias nem com a gestão complicada e apertada de plantel adjacentes a essas andanças, o que abre logo muitas reservas. Está a fazer um bom trabalho no Vitória após um mau trabalho no Estoril, seria sempre uma aposta de "alto risco".

Estão na média europeia?
Mas nós não nos podemos comparar a Espanha, Alemanha Inglaterra ou França, nos somos pertencemos a 2 liga europeia. Temos de nos comparar com os clubes Holandeses. Por exemplo quanto ganham os treinadores do Ajax, Feyenoord etc? O grande erro de gestão está aí mesmo, queremos pagar como os melhores da Europa sem ter condições financeiras para isso.
Mesmo na Holanda, o Arne Slot que deverá sair já estava nos 2.5M net. Também temos de ter em consideração que na Holanda a carga tributaria é muito menor o que ajuda sempre os clubes, a ideia que tenho é que os treinadores por lá assinam sempre contratos curtos, 1 ou 2 épocas no máximo, o Bosz assinou pelo PSV por 1 época, vai ser campeão e fica com poder negocial para renovar ou não.
Aqui assinamos com treinadores por 4 épocas, são forma diferentes de trabalhar.
 

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,849
12,321
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Fracas no sentido de na liga dos campeões não se superou.. e na liga europa foi ainda pior.....
CHAMPIONS

03/04 - ganhamos (vencemos o Mónaco)
04/05 - oitavos (eliminados pelo Inter)
05/06 - grupos
06/07 - oitavos (eliminados pelo Chelsea que disputou a meia-final nos penáçties contra o Liverpool)
07/08 - oitavos (eliminados pelo Neuer ao serviço do Schalke 04 nos penálties(
08/09 - quartos (eliminados pelo United vencedor da competição)
09/10 - oitavos (eliminados pelo Arsenal)
11/12 - grupos
12/13 - oitavos (eliminados pelo Málaga)
13/14 - grupos
14/15 - quartos (eliminados pelo Bayern)
15/16 - grupos
16/17 - oitavos (eliminados pela Juventus finalista da competição)
17/18 - oitavos (eliminados pelo Liverpool finalista da competição)
18/19- quartos (eliminados pelo Liverpool vencedor da competição)
19/20 - 3ª pré-eliminatória (eliminados pelo Krasnodar)
20/21 - quartos (eliminados pelo Chelsea que venceu a competição)
21/22 - grupos (escandalosamente roubados em Madrid, quando podíamos ter passado)
22/23 - oitavos (eliminados pelo Inter que foi finalista da competição)
23/24 - oitavos (eliminados pelo Arsenal nos penálties)


Agora cada um tire as suas conclusões...
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Vinha

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,239
6,119
Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo😂😂😂😂
Não estejas com esperanças.
O AVB não vai pagar 7milhoes euros época ao SC. Nem metade!
Além da vergonha que foi, em renovar 2 dias antes das eleições (por 4 anos) tentando ainda em última hora arrumar com o AVB!
O SC, de espinha dorsal tem zero.

Aposto que não continua. ;)

Portanto não tenhas esperanças.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,596
5,512
Se o AVB decide que continua o Sergio isto vai ser lindo😂😂😂😂
Da parte que me toca respeitarei a opção, e apoiarei totalmente a aposta, porque confio no AVB.
No entanto parece-me que o Treinado SC está desgastado, independentemente, daquilo que fez ao longo destes 7 anos, que no meu entender fez coisas boas e épocas boas, e fez coisas más e épocas muito más.
A gestão dos jogadores é péssima, e para mim é impensável continuar a destratar jogadores a diferenciar jogadores a encostar jogadores publicamente com o Andre a Presidente.
Todos os jogadores do plantel fazem partes do ativo do clube e todos sem exceção, podem e devem ser rentabilizados, negociados, etc.
Sem esquecer por vezes o triste espetáculo que nos proporcionou a todos em conferencias de imprensa, em finais de jogo criando confusão, barulho, etc, ou seja, muitos anti-corpos que SC criou e só se pode queixar de si próprio, para alem de mais recentemente se envolver nas eleições ao apoiar um candidato da forma como se evolveu culminando com renovações do Francisco e do seu contrato.
Mas lá está, confio na racionalidade e na capacidade que Andre terá no tratamento deste assunto.
 
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,655
3,807
O ridículo de ter renovado contrato a escassos dias do ato eleitoral, bem como o muito pouco disfarçado apoio a candidatura de PDC, fez com que os 80% também sejam um voto pela saída dele de treinador do clube.
 
  • Like
Reações: Baiao

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,849
12,321
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não estejas com esperanças.
O AVB não vai pagar 7milhoes euros época ao SC. Nem metade!
Além da vergonha que foi, em renovar 2 dias antes das eleições (por 4 anos) tentando ainda em última hora arrumar com o AVB!
O SC, de espinha dorsal tem zero.

Aposto que não continua. ;)

Portanto não tenhas esperanças.
Eu sei lá se o Sérgio recebe 7 ou não.

Mas sei que andam a apontar para aqui um Valverde que no Barça supostamente ganhava 24.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,742
1,223
CHAMPIONS

03/04 - ganhamos (vencemos o Mónaco)
04/05 - oitavos (eliminados pelo Inter)
05/06 - grupos
06/07 - oitavos (eliminados pelo Chelsea que disputou a meia-final nos penáçties contra o Liverpool)
07/08 - oitavos (eliminados pelo Neuer ao serviço do Schalke 04 nos penálties(
08/09 - quartos (eliminados pelo United vencedor da competição)
09/10 - oitavos (eliminados pelo Arsenal)
11/12 - grupos
12/13 - oitavos (eliminados pelo Málaga)
13/14 - grupos
14/15 - quartos (eliminados pelo Bayern)
15/16 - grupos
16/17 - oitavos (eliminados pela Juventus finalista da competição)
17/18 - oitavos (eliminados pelo Liverpool finalista da competição)
18/19- quartos (eliminados pelo Liverpool vencedor da competição)
19/20 - 3ª pré-eliminatória (eliminados pelo Krasnodar)
20/21 - quartos (eliminados pelo Chelsea que venceu a competição)
21/22 - grupos (escandalosamente roubados em Madrid, quando podíamos ter passado)
22/23 - oitavos (eliminados pelo Inter que foi finalista da competição)
23/24 - oitavos (eliminados pelo Arsenal nos penálties)


Agora cada um tire as suas conclusões...
Amassado pelos Liverpool..
Com o Inter não tira o Otávio com amarelo que acabava expulso..
Chelsea foi na época do covid jogo em sevilha..
Lyon, leverkusen ou krasnodar também é para tirar conclusões?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,596
5,512
Olhando ao mercado, olhando aos perfis, olhando ao aspecto que agora temos Zubizarreta como director-geral, olhando ao tal ADN, e outras coisas mais, Ernesto Valverde preenche todos os requisitos.
Se vai ser ele? No futebol tudo muda, mas tal como escrevi ontem, para efeitos de memória futura, a minha aposta para treinador do FC Porto é Ernesto Valverde.
Também me parece ser uma excelente opção, com toda a sinceridade.
No tocante à questão da formação não sei se tem o perfil indicado, mas eventualmente até terá.
É um treinador "batido" com maturidade, que dará à equipa aquilo que por exemplo o SC não consegue dar, como estabilidade e tranquilidade.
Vamos aguardar e em parte espero que o teu "feeling" esteja certo.
 
  • Like
Reações: Dragon