Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,831
54,645
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não te preocupes, o Valverde desse ponto de vista é um gajo porreiríssimo. Em Barcelona, tudo o que era vaca sagrada gostava dele. Correu-lhes bem a vida e por Can Barça é ainda hoje recordado com saudade. E por Roma e por Liverpool ainda mais.
As pessoas conseguem negar as evidencias. E so nao concordarem.

O Sergio pode ter o feitio mais filho da puta que existe, pode ser descompensado, injusto, tudo o que se lembrarem.

Mas durante os outros 6 anos, o Plantel esteve SEMPRE com o treinador. É por demais evidente.

Este ano, talvez nao.

Mas eu vejo os jogadores a lutarem na mesma, nao me parece que tenham feito a cama ao treinador. Mas ja admito que possa haver alguma duvida. Agora nos outros 6 anos, nao ha margem para duvidas.
 
  • Like
Reações: Vinha e Licha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,382
12,090

Alguém tem a notícia completa? É o cm, mas nesta história com o SC já nada me surpreende.

Sei é que se estivesse no lugar do AVB e ele tivesse A LATA de dizer que não gostou de algo que foi dito na campanha, isto depois do AVB o ter respeitado, e muito, demitia-o na hora! Ainda para mais depois do candidato que ele apoiou ter passado a campanha toda a atacar e denegrir o AVB, sempre com fake news.
Que lata do crl !:LOL::LOL:
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
As pessoas conseguem negar as evidencias. E so nao concordarem.

O Sergio pode ter o feitio mais filho da puta que existe, pode ser descompensado, injusto, tudo o que se lembrarem.

Mas durante os outros 6 anos, o Plantel esteve SEMPRE com o treinador. É por demais evidente.

Este ano, talvez nao.

Mas eu vejo os jogadores a lutarem na mesma, nao me parece que tenham feito a cama ao treinador. Mas ja admito que possa haver alguma duvida. Agora nos outros 6 anos, nao ha margem para duvidas.
Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,003
11,036
Miguel os 82% votaram na saida de PdC, nao votaram a saida do treinador. Isto e FACTUAL.

É abusivo passar a ideia que o Universo Portista esta contra o treinador.

Ha muita gente que nao esta. E tambem ha muita que esta.

Respeitem todos e nao so alguns.
De todo que não...daí no comentário ter referido em relação á administração em relação á responsabilidade principal.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,831
54,645
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não aproveitar o Nakajima, o David Carmo e o Felipe Anderson, esses génios. Que crime. O Valverde vai fazer magia com o Ivan Jaime, tal como fez com o Vidal em Anfield.
SC nao ia ser nosso treinador para sempre. Ninguem e perfeito. Aproveitou uns, nao aproveitou outros. E com o Valverde ( se for ) nao sera diferente.

Eu gostava de ver o SC com esta gestao de AVB, mas tambem queria que fosse o melhor Sergio. Se ele tambem nao estiver 100% com vontade, o melhor para todos sera sair.

Saindo, tem que vir alguem e o risco de falhar existirá sempre, seja o Valverde seja o Leo Jardim ou outro qualquer.

O Valverde tem algumas características que me agradam, tem apresentado alguns resultados com equipas menos fortes, ja treinou numa Liga periférica e desequilibrada como a nossa, tem experiência de clube grande.

Prefiro apostar em Valverde que em Pep Ljinders por ex.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,004
3,939
So para ressalvar que essa mesma conta do twitter diz que eles querem é o Thiago Motta e que SC é a 2a opção.


Vale o que vale.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,014
9,923
As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Mas vai sair antes da final da taça ?

Acho isso arriscado, mesmo querendo que saia no final da época.

O novo treinador entrando agora..tem muito pouco tempo para se inteirar em todos os processos, quanto mais preparar a equipa para a final da taça.

Já nem digo o aproveitamento que irá ser feito, se correr mal.. vão logo utilizar a saída como justificação da perda da final (caso acontecesse) e começar já a minar, ainda mais, o trabalho ao André.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,687
573
Realmente o Felipe Andersen depois do Porto foi uma merda não é?
Um cracalhão que estava aqui por empréstimo com uma vontade doida e que depois andou pela Lázio (uau!) que nós, em 2022, eliminamos a jogar a meio gás. Agora vai para o Palmeiras para abrilhantar ainda mais uma carreira de luxo.

Se o Sérgio sair e vier o Valverde, vamos ganhar outras coisas, como por exemplo intensidade nos treinos. Que o digam o de Jong ou o Coutinho, que ficaram abismados com a leveza e os horários dos treinos, para não fazer suar muito nem prejudicar os compromissos das madalenas de serviço.
 
  • Like
Reações: Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,895
193,195
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não te preocupes, o Valverde desse ponto de vista é um gajo porreiríssimo. Em Barcelona, tudo o que era vaca sagrada gostava dele. Correu-lhes bem a vida e por Can Barça é ainda hoje recordado com saudade. E por Roma e por Liverpool ainda mais.
Certo mas digamos que Messis, Piques, Suarez e afins desta vida têm um bocadinho mais de peso do que jogadores nossos e são mais difíceis de gerir...
 
  • Like
Reações: Vinha