Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,000
51,300
O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,633
44
Lisboa
gosto do SC e nao me importava de ele ficar...
contudo, acho que está na hora de mudar tudo....de cima a baixo...
é necessário sangue novo....ideias novas.....
ate porque, a imagem do SC esta desgastada, existe muita pressao da CS....dos padres......devido ao SC ter estado vários anos seguidos, sozinho, a defender o clube....enquanto a $AD ficava calada, roubo apos roubo....
o homem levava cartoes por causa de olhares fulminantes ao padre.....não é normal...
pode ser que com um treinador novo, tudo mude....
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Eu, no lugar do AVB, fazia com que ele estivesse no Jamor.

É que anda por aí muita gente sem caráter que desejosa de atirar as culpas para o André (no caso do SC sair já).

Mesmo nós sabendo que o mais provável é perdermos, mesmo com SC.
Que esquizofrenia

Isto está de loucos.
 
  • Like
Reações: BUENO10 e Vinha

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio vai sair já e fica a adjunto do Pioli até ao fim da época
É que o Milan tem treinador 😂

Vai embora depois do Jamor, como é natural e como toda a gente espera desde 27 de Abril
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
Vais-me desculpar mas esta versão das coisas não tem o minimo de lógica e por isso até acontecer vou-lhe atribuir um valor de pouco verosimil por ser uma "noticia" do Correio da Manhã.

Se acontecer já virei aqui fazer o mea culpa. Mas parece uma merda mirabolante.
Acho que te estás a cansar em demasia…

A racionalidade ja se perdeu há muito.
É esperar pelos acontecimentos. Já interpretações dos mesmos não valerá a prna certamente.
 
  • Like
Reações: Vinha e b10nic
DeZ

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,880
7,135
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Adoro que os mesmos fanáticos que defendem o SC com unhas e dentes são os primeiros a vir com ironias foleiras sobre o Valverde quando o homem não passa de uma (aparente) possibilidade para treinador do Porto.

Ai de quem toque no menino deles, agora os outros podem levar na tola à vontade que já não há problema.

Hipocrisia no seu melhor.
 

Filipe Mendes

Superior
24 Janeiro 2024
67
169
O Sérgio tem de terminar a época. Outra coisa é completamente desprovida de sentido.
Ganha a Taça de Portugal, despede-se dos sócios condignamente (porque também o merece), segue o seu caminho para outras paragens e terá deste lado um adepto que acompanhará e torcerá pelo seu sucesso.
 
  • Like
Reações: Vinha e blueriver

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,695
2,260
O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
Concordo.
 

AjpAlmeida

Bancada central
22 Janeiro 2022
2,274
3,399
Conquistas
5
40
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Fernando "Bibota" Gomes
O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
Andas a ver muitos filmes de ação do Xuck Noias e do Stevao Xungalo 😁ainda para mais com o Bicho ao lado do AVB quem levava era ele e não o AVB...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio, com a cláusula que há na renovação(alegadamente), deve ser capaz de anular...a renovação

É que tem contrato até dia 30 de Junho
E se quiser sair antes, há uma cláusula
 
  • Like
Reações: Vinha e b10nic

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,836
773
Porto
Com que então é este alucinado com complexo de Deus que tem coisas para dizer ao novo Presidente?

Isto nem inventado.

E sim acredito no artigo, quando algo diz respeito ao treinador e/a jogadores castigados pelo treinador, o Record e o CM têm uma fonte muito boa, o próprio.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,813
5,660
O que eu acho que vai acontecer quando o AVB se reunir com o Sérgio é que o Sérgio não se vai conseguir controlar e vai agredir o AVB. Tudo vai depender das pessoas que estiverem presentes, se o AVB tiver seguranças, é provável que não passe de um soco uma cabeçada, mas se não estiver com seguranças, é provável que o Sérgio mate o AVB, seja preso, e Pinto da Costa regresse à presidência.
Calma Poirot...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,772
12,359
nao queria dizer nada, mas voces nao me deixam opção,


o S Conceição vai para o Inter de Millão, por isso é que o Taremi foi a custo 0 para lá, nao queria ser eu a anunciar mas pronto, e em breve o Marega Zaidu e Marcano vão ser vendidos para o Inter


Isto esta demais.
 
  • Haha
Reações: VitorPT