Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Mas e o Vitor Bruno, sabes alguma coisa disso? Ja tinha perguntado antes, mas nao deves ter visto.
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
Lol, manda foder isso

Pergunta mase porque é que anda sempre de calções!!!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não tenho conhecimento sobre qual o pensamento do vitor bruno sobre está situação.
Uma coisa eu sei, ele tem ambição de ser treinador principal e o seu pai foi um grande homem no futebol ,se calhar poucos sabem isto.
Mas fica prometido que se tiver oportunidade de falar com ele nos próximos dias tentarei indagá-lo acerca desta situação e do seu papel.
Sim, é filho do Vitor Manuel.

Ok obrigado
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,037
41,195
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente esta SAD é de uma opacidade total. Ja li varias coisas, mas e dificil saber o que é verdade.

Repara o Chico tinha um contrato com o Ajax. O Porto uma opcao de compra.

Podes ver isto de varios prismas, mas se eles fizeram isto tudo com uma intenção, em que ja sabiam que o SC ia para Milao e que agora iam pagar 60M pelo Chico, deixando 48M no Porto.

Isto era possivel sem o SC ir para la? O Milan poderia pagar isso agora pelo Chico?

Estou so a especular, nem faco ideia se ha algum fundo de verdade nisto tudo.
Ao que consta tanto Theo Hernández como Rafael Leão podem sair, o primeiro para a Premier League e o segundo para o PSG, pelo que euros não lhes vão faltar, agora se estão mesmo interessados em Francisco Conceição ou não é uma incógnita.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Olha um tweet a dizer o mesmo que eu disse hoje, que se o SC tiver possibilidade se mete andar, estou estupefato :)
O pessoal tem memória curta de como o SC saiu da olhanense, ou de Braga e até mesmo do vitória :)

Antevê-se uma bela semana
Em conflito, saiu se todo lado assim.

Mesmo do nantes. Só pdc é que não tinha conflito
 
  • Like
Reações: super82

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vou te confidenciar algo. moro relativamente perto dele e o ano passado no dia da passagem de ano, perto da 1h da manhã e o homem a passear o seu animal de estimação de calções e casaco do porto ahah
Acho que já é hábito
A partir do momento que vai ao museu tirar uma foto e leva uns calções da pinta, está tudo dito

Grande Vitão
Até na Sibéria tem o seu calção
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Em conflito, saiu se todo lado assim.

Mesmo do nantes. Só pdc é que não tinha conflito
Regod nao leves a mal estar sempre a citar te. Mas acho que tem dado para falarmos mesmo estando em desacordo.

O Sergio saiu do Nantes em conflito porque queria vir para o Porto e o Nantes queria que ele continuasse…
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,483
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Regod nao leves a mal estar sempre a citar te. Mas acho que tem dado para falarmos mesmo estando em desacordo.

O Sergio saiu do Nantes em conflito porque queria vir para o Porto e o Nantes queria que ele continuasse…
Eu sei, mal tinha chegado ao Nantes.

Mas pus, porque, efetivamente, saiu em conflito.

Mas tive para nao referir.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Antes que me questionem como é que eu sei se isto é verdade, foi me dito por um familiar direto desse jogador.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e grandeFCP

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,967
54,963
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Do Goncalo Borges falou se de proposta de Inglaterra.

Mas esse tipo de decisao tem de ser da SAD.

Nao pode ser o treinador a decidir. Se havia uma boa proposta tinham que o vender. Mas depois tinham tambem que contratar um jogador com qualidade para o seu lugar.

Isso é competência da SAD.

Ja agora, o ponto 2, se for so da parte profissional, apesar de exagerado, nao é totalmente mau. Agora nao deveria interferir com a parte pessoal e fora do futebol de cada um.

Claro que em 2024 muita coisa e diferente, mas o Otavio nao largava o Futre, sempre a controla lo, e ainda hoje e elogiado por isso, pelo proprio. Outros tempos.