Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,379
12,088
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Ainda há gente que quer fazer dele um boneco sem influência..por alguma coisa é no reinado dele que saiu um camião de jogadores a custo 0 e muitos deles importantes..claro que a culpa foi da sad que o deixou comportar-se dessa forma, agora fazerem dele um boneco, isso não cola...
 

SPC

Bancada lateral
29 Setembro 2023
674
771
Ainda há gente que quer fazer dele um boneco sem influência..por alguma coisa é no reinado dele que saiu um camião de jogadores a custo 0 e muitos deles importantes..claro que a culpa foi da sad que o deixou comportar-se dessa forma, agora fazerem dele um boneco, isso não cola...
O homem percebe 0 de futebol!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,293
6,481
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Algum clube aguenta isto?

Ver como foi a venda do otavio.


E algum balneário aguenta isso?
 
  • Like
Reações: pdragao

Ibarra

Arquibancada
16 Maio 2016
214
335
30
Mindelo
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
Falamos de Gruijc?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,342
50,920
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
A sério? Em vez de se dedicar a treinar melhor os seus jogadores anda a controlá-los nas redes sociais?? 🤦‍♂️ Não admira que os jogadores estejam fartos dele e tenham este desempenho em campo.

Amantes, que têm a dizer sobre isto?
 
  • Like
Reações: Marocas e pdragao

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,173
9,381
O Sérgio ao longo do tempo foi ganhando uma importância dentro do clube, que nos últimos anos ele próprio é que geria contratações e vendas. Agora acredito mesmo que nem ele queira ficar após aquela do AVB sobre o treinador é pra treinar. Com AVB sabe que perdeu o poder no clube e nem tem apoio dos adeptos. Portanto criancinha mimada e sem carácter como é, vai querer sair.
 
  • Like
Reações: SPC

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,154
12,328
E a situação do Jorgie?

O gajo que teve oportunidade de sair, com jeitinho ainda eramos indemnizados por isso e não saiu porque o jogador era uma alternativa.

Acabou por não sair, pouco tempo depois foi encostado.

Não é opção, não rendeu nenhum e... Salta Martim.

Aquela gestão ✌
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,293
5,083
As Primeiras notícias deverão surgir terça/quarta feira e acredito que exista uma notícia “oficial” na sexta acerca do futuro de SC e do próximo treinador do FCP.
Estava numa discussão ontem a noite com um compadre meu. Se puderes ajudar agradecia. O próximo treinador vai ser o Valverde ou o Ernesto?