Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,533
1,686
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Posso te dizer que tirou fotografias a sorrir com quem lhe pediu, se o motivo da felicidade era ver o filho a jogar, se era o pedido do fã, se era devido a notícias provenientes de Itália? Só ele sabe
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,088
19,611
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
No verão passado tivemos aqui uma acesa discussão o porquê do João Moutinho não ter ficado no Porto.

Era óbvio que tinha sido veto do Sérgio Conceição.

Se realmente vai sair, penso que é o melhor para ambas as partes.

Ele está desgastado e a maioria dos adeptos também já não está com ele.

Nunca gostei do treinador nem do futebol que trouxe para o FCP.

Como pessoa ainda nutria alguma simpatia mas após o episódio inanarravel da renovação para mim acabou.

Boa sorte para onde for e obrigada pelos títulos que aqui deixou.

Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
148
238
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.

O pior nem é isso.

A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.

Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
O pior nem é isso.

A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.

Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
Oh piratinha não me respondeste ao outro reply porque?
 
  • Like
Reações: DaniMontana

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,810
6,938
O pior nem é isso.

A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.

Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
Comentário palerma
 

Sonic

Arquibancada
13 Fevereiro 2024
148
238
Comentário palerma
O que é palerma é a forma como o ser humano se deixa influenciar quando esta emocionalmente desgastado com alguma coisa ou com alguem.

Preguiçoso, o ser humano encontra o conforto emocional nas palavras de quem pensa como ele e ainda melhor se sente se se juntar umas historinhas para trepar em cima de quem nos desgasta e ja nao suportamos.
 
  • Like
Reações: domribeiro

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
90,113
193,589
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Os italianos também gostam de festa

Fazer do Sérgio destaque principal na Gazzetta Dello Sport no dia em que o melhor ciclista dos últimos 40 anos chega à camisola rosa do Giro pela primeira vez na carreira hehehehe
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,600
4,782
@Sonic o Pedro não te deu autorização para me responderes? Ou só tens autorização para fazer piadas fracas e escrever frases do Pedro Chagas Freitas?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,313
40
No verão passado tivemos aqui uma acesa discussão o porquê do João Moutinho não ter ficado no Porto.

Era óbvio que tinha sido veto do Sérgio Conceição.

Se realmente vai sair, penso que é o melhor para ambas as partes.

Ele está desgastado e a maioria dos adeptos também já não está com ele.

Nunca gostei do treinador nem do futebol que trouxe para o FCP.

Como pessoa ainda nutria alguma simpatia mas após o episódio inanarravel da renovação para mim acabou.

Boa sorte para onde for e obrigada pelos títulos que aqui deixou.

Enviado do meu M2010J19CG através do Tapatalk
O episódio Moutinho foi uma pouca vergonha, nomeadamente pela falta de respeito que teve para com o jogador. Não o queria, assumia, simples. Não o deixava a marinar.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,153
10,951
É perfeitamente natural que na primeira reunião entre André Villas-Boas e Sérgio Conceição este ponha o lugar à disposição.
E será também perfeitamente natural que o André Villas-Boas lhe diga para acabar a época e que entretanto se analisará tudo.
No final da época nova reunião e então aí sim, as partes cumprimentam-se e vai cada uma à sua vida.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,384
34,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O episódio Moutinho foi uma pouca vergonha, nomeadamente pela falta de respeito que teve para com o jogador. Não o queria, assumia, simples. Não o deixava a marinar.
Esta época começou mal e os indícios de um ano de merda estavam todos lá.
Foi a miserável preparação da época, com jogadores a chegar tarde e nem colmatar algumas lacunas.
Saída do Otávio e episódio de fúria do Sérgio. Seguido da vergonha do Moutinho em que para mim foi a gota de água para o Sérgio.
Começa a época e nas primeiras 5 jornadas nem sabíamos como ganhávamos. Futebol atroz e salvo pelo Marcano e golos caídos do céu.
Os indicadores estavam todos lá.

Ainda acabou com a sua triste figura nas eleições, com a falsa isenção e o afastamento de 4 elementos do plantel.

Chega, obrigado e adeus
 

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,566
3,380
Em relação aos poderes que o SC tinha com antiga administração posso vós confidenciar 1 episódio que ocorre com 1 jogador no mercado de verão e um dos poderes/políticas do SC.

1) Existe um jogador no nosso plantel que é pouco utilizado e quando o mesmo é utilizado parte do banco, uma pista não é avançado, teve uma proposta de Inglaterra e já tinha chegado acordo com o clube inglês e o clube inglês com o Porto inclusive com o antigo presidente.
Quando chegou altura de informar ao SC que o jogador ia sair, ele próprio vetou e disse que o jogador era imprescindível, posso vós dizer que fez pouco mais de 700 minutos está época a contar para todas as competições

2) Tudo que é redes sociais dos jogadores do plantel profissional do Porto é gerido (ou era até bem poucos dias) pelo treinador SC. Tudo que era publicado tinha que ter selo de aprovação SC.
1) Verdade, Gonçalo Borges.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,781
3,333
Do Goncalo Borges falou se de proposta de Inglaterra.

Mas esse tipo de decisao tem de ser da SAD.

Nao pode ser o treinador a decidir. Se havia uma boa proposta tinham que o vender. Mas depois tinham tambem que contratar um jogador com qualidade para o seu lugar.

Isso é competência da SAD.

Ja agora, o ponto 2, se for so da parte profissional, apesar de exagerado, nao é totalmente mau. Agora nao deveria interferir com a parte pessoal e fora do futebol de cada um.

Claro que em 2024 muita coisa e diferente, mas o Otavio nao largava o Futre, sempre a controla lo, e ainda hoje e elogiado por isso, pelo proprio. Outros tempos.
A responsabilidade é da SAD mas é impossível gerir um treinador assim.

Eu falo disto há anos (eu e outros aqui, poucos porque antes ninguém gostava de ver o óbvio).

Há casos públicos do que foi escrito.
O último dos quais foi o Franco.
Antes o Toni Martinez ou Grujic.

Mas há tantos mais…


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Tails

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,566
3,380
Um coisa é certa a jeit ode retrospectiva, o SC só teve possibilidade de ter este tipo de poder, porque a SAD não cumpriu o seu papel.
O SC fez de treinador, diretor de comunicação e até diretor desportivo por vezes.
Estou muito grato ao Sérgio, mas é altura de ele e nós termos outro desafio e líder.