Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época
27 Janeiro 2024
14
49
Ganhou duas ligas dos campeões já neste seculo, com provavelmente a melhor equipa da sua historia..
Sim esteve em 3 finais
A final mais aborrecida de sempre contra a Juve
a epica final de Istanbul contra o Liverpool
e a vingança frente ao Liverpool

Mesmo assim a equipa da decada de 90 e as 4 batatas ao Barça de Cruyff foi o Olimpo do Milan

Mas sim eram grandes equipas....agora coitadinhos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,278
24,156
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC se for para o Milan vai fazer do Rafael Leão uma besta, um Marega com técnica.

De resto é a melhor solução para ambas as partes.

SC sai do FCP para um clube histórico que lhe permite lutar por títulos num campeonato superior ao português.

O FCP separa-se de SC dando-lhe uma saída airosa e sem o sentimento de ser preterido.

Resta SC e o seu orgulho e mau feitio saber comportar-se na hora da saída.

SC há 7 anos atrás foi o treinador certo para o momento certo, atualmente é o treinador errado para o momento errado.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,357
38
Londres
O pior nem é isso.

A mim chegou-me a info que os jogadores precisam da autorizaçao de SC para irem cagar. Se ele disser que nao, eles tem que cagar nos boxers.

Sei disso porque conheço familiares de um jogador do plantel que me confienciou ha uns tempos que o seu sobrinho (jogador da equipa principal) teve que ir às urgencias porque ficou com a merd@ encravada no cu porque nao queria por nada cagar nos boxers novos que a namorada lhe tinha comprado poucos dias antes.
Enganaste-te na escola. A primeira classe e na rua mais a baixo.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,321
1,659
41
lisboa
O SC se for para o Milan vai fazer do Rafael Leão uma besta, um Marega com técnica.

De resto é a melhor solução para ambas as partes.

SC sai do FCP para um clube histórico que lhe permite lutar por títulos num campeonato superior ao português.

O FCP separa-se de SC dando-lhe uma saída airosa e sem o sentimento de ser preterido.

Resta SC e o seu orgulho e mau feitio saber comportar-se na hora da saída.

SC há 7 anos atrás foi o treinador certo para o momento certo, atualmente é o treinador errado para o momento errado.
Ou pode senta-lo por não dar a pierna/ dare alla gamba. A sério desejo lhe tudo de bom deu muito por nós.
 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
E não estou a ver JJ aceitar se presidido pelo gajo que o sodomizou em 2010/11 e lhe definiu grande parte da carreira por causa disso.
Eu não acredito que venha o JJ, mas esse argumento também não me parece válido, eles são grandes amigos. Inclusive, no fim dessa época de sonho o JJ deu-lhe os parabéns por mensagem, foi aí que a amizade começou.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,341
10,357
38
Londres
Um coisa é certa a jeit ode retrospectiva, o SC só teve possibilidade de ter este tipo de poder, porque a SAD não cumpriu o seu papel.
O SC fez de treinador, diretor de comunicação e até diretor desportivo por vezes.
Estou muito grato ao Sérgio, mas é altura de ele e nós termos outro desafio e líder.
Agora imagina se Lobo tem ganho. 😂
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,491
4,763
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu não acredito que venha o JJ, mas esse argumento também não me parece válido, eles são grandes amigos. Inclusive, no fim dessa época de sonho o JJ deu-lhe os parabéns por mensagem, foi aí que a amizade começou.
São? Isso desconhecia. Até pensei que não tivessem qualquer tipo de relação (boa ou má). JJ era amigo de PdC e fazia questão de elogiar essa amizade sempre que podia, mesmo quando era treinador do Benfica. Sempre pensei que JJ com PdC era uma forte possibilidade no dia em que SC saísse.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
São? Isso desconhecia. Até pensei que não tivessem qualquer tipo de relação (boa ou má). JJ era amigo de PdC e fazia questão de elogiar essa amizade sempre que podia, mesmo quando era treinador do Benfica. Sempre pensei que JJ com PdC era uma forte possibilidade no dia em que SC saísse.
Queria colar aqui uma imagem com uma notícia sobre isso mas não consigo, ainda sou nub nisto 😅
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,491
4,763
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Queria colar aqui uma imagem com uma notícia sobre isso mas não consigo, ainda sou nub nisto 😅
Ehehe quando for assim é mais fácil colar o link da notícia. De facto há um Benfica - Zenit de 2014 onde eles acabam o jogo a rir e aos abraços. Não sabia que eram assim, achava que não tinham qualquer relação (não seria estranho).

 

Dragaoinvicto

Arquibancada
3 Maio 2024
248
431
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ehehe quando for assim é mais fácil colar o link da notícia. De facto há um Benfica - Zenit de 2014 onde eles acabam o jogo a rir e aos abraços. Não sabia que eram assim, achava que não tinham qualquer relação (não seria estranho).

https://www.record.pt/futebol/futeb...-mensagem-que-mudou-a-relacao-com-jorge-jesus

Realmente assim é mais fácil 😅 . Está aqui a notícia que fala da mensagem que mudou a relação deles
 
  • Like
Reações: Chino
27 Janeiro 2024
14
49
E se o SC for e ficar o Vitor Bruno? 🤔

No tugao nao vejo ninguem capaz para pegar no barco

Vitor Pereira ja tem muitos anti-corpos ganhava mas nao batia no peito com intensidade e os adeptos nao gostavam disso na altura

Leo Jardim e Marco Silva não são realistas
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,899
2,976
É capa da Gazzetta dello Sport de hoje. Metade da capa é dele, metade é do Pogacar. Lá está o Tratado de Tordesilhas! Para o Milan.
 
  • Like
Reações: pdragao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,352
76,316
40
E se o SC for e ficar o Vitor Bruno? 🤔

No tugao nao vejo ninguem capaz para pegar no barco

Vitor Pereira ja tem muitos anti-corpos ganhava mas nao batia no peito com intensidade e os adeptos nao gostavam disso na altura

Leo Jardim e Marco Silva não são realistas
Não fazia sentido, até porque será para cortar com o SC. Para além de que seria arriscadíssimo.

Por mim era o Abel.
 
  • Like
Reações: Dragaoinvicto