Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
131
78

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,122
3,343
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Outros tempos. E nos tempos mais recentes? Nenhum, né?
Sim, recentemente nao. E mm antigamente, nao foram seguidas. Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr. O Sergio parece no fim da linha, a nao ser q se re-inventasse com a mudança de presidente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,357
50,933
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas nao tenho uma opiniao forte sobre se deve ficar apenas poucos anos ou se podem ser mtos, acho q depende de como está a correr.
Se o Sérgio tivesse vencido um tri seguido ou até um tetra e feito mais na europa, uma meia final, se calhar, provavelmente nem ficaria cá os 7 anos....
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,660
5,695
Porto
Já falamos aqui no outro dia.

O Chico caberia bem no sistema utilizado pelo Gasperini.

Varela e Nico estariam também bem nesse sistema.
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:


Ataque pela lateral - Base


Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tá todo baralhado, o ChatGPT. Em 1989 deve ter sido a final Milan-Steaua. E em 2003 foi Milan com outro italiano, a Juventus acho. :p
Há quem acredite em tudo o que essa merda escreve.

Essa final ficou na historia, porque o Nedved falhou a final por causa dos amarelos, e depois mudaram as regras para os amarelos limparem nas meias para isso não acontecer novamente.

Nedved era cracalhão.
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,385
34,017
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muito possivelmente vou sair desiludido, mas acho muito mais interessante um Gasperini do que um Valverde...(e sim, conheço bem o Ernesto Valverde e sei que teve momentos de excelente Futebol quando foi Campeão no Barcelona e no Bilbau, não sendo Campeão mas com boas prestações (até na sua 1ª passagem por lá).

Mas sem dúvida que vejo ali no Gasperini muito mais Futebol...
Só não gosto nada da tática
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,453
40,237
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:


Ataque pela lateral - Base


Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
Quanto é a tua clausula de rescisão?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,122
3,343
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Se o Sérgio tivesse vencido um tri seguido ou até um tetra e feito mais na europa, uma meia final, se calhar, provavelmente nem ficaria cá os 7 anos....
Sim, isso tb é verdade. Os q se saem bem, os tubaroes vêm buscar, os q nao se saem bem, somos nós q nao queremos q fiquem por mto tempo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,957
193,327
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:


Ataque pela lateral - Base


Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
Que cruzamento de merda desse número 5 fdxxxxx

Banco com ele
Mete a bola na outra linha lateral????
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,357
50,933
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sim, isso tb é verdade. Os q se saem bem, os tubaroes vêm buscar, os q nao se saem bem, somos nós q nao queremos q fiquem por mto tempo.
E o Sérgio ficou porque a direção estava totalmente refém dele. E há esta ligação "pai-filho" entre o ex presidente e o Sérgio.
 
  • Like
Reações: cybersoze35
Gelsenkirchen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,638
23,547
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Chico de um lado, Jota silva do outro!

De qualquer forma, eu pessoalmente tambem ia para um sistema de 3 centrais, mas penso numa outra variante que nao a do gasperini.

Base:


Ataque pela lateral - Base


Depois isto podia ter variaçoes como é obvio, tipo o extremo ir a linha e o lateral vir ao interior.

Essencialmente atacando por uma linha, a ideia seria que os avancados fossem: PL e o "extremo" do lado oposto, com o outro MC a vir tambem atacar a zona do penalty.
O lateral do lado oposto, servia para captar uma segunda bola (cruzamento falhado).

3 centrais, garantem estabilidade defensiva.

Gostava, acho que era bem possivel.
3 centrais: fortes, ageis e altos (bolas paradas)
Laterais: rapidos e ofensivos.
Medios interiores: drible curto, abre latas.
Concordo com a generalidade.

Só não concordo com o Jota Silva.

O pouco dinheiro que temos terá que ir para alguém mais diferenciador na minha opinião. Pelos valores que se fala pelo Jota temos de ficar longe.