Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,624
339
slowboy disse:
Foi titular e importante no Porto campeão.

Foi despachado pelo SC seja porque razão for e agora volta porque jogou bem no PAOK? OK

Welcome to the twighlight zone.
Reza a lenda que não foi despachado, pediu para sair porque queria jogar mais.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Treinador de Bancada disse:
Para mim os médios estão praticamente fechados...


Mdc- Danilo Loum
MC- Oliver, Sérgio Oliveira, (contratação) e Romário Baró

A contratação será alguém com o perfil do Herrera, alguém com passada larga e grande raio de acção.
imaginei esse meio-campo durante 5 segundos e tive suores frios.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,288
3,544
Casou há pouco tempo, tanto quanto sei a mulher é advogada e exerce a profissão, portanto acredito que ir para a Arábia Saudita, não esteja nos seus planos imediatos.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Miguel Barbosa disse:
Tambem não acho que tenha qualidade para ser titular num Porto a serio.
Concordo mas é um jogador útil no plantel e chegava para 75% dos jogos para consumo interno, bónus ser tuga e da formação.
Uma característica que tem e que nos falta há muito é a facilidade de remate (o último talvez tenha sido o Guarín).
Já dizia um jogador (não me lembro quem foi) numa entrevista, o espírito de balneário é feito principalmente pelos que não jogam. Se o SO for daqueles que treina sempre ao máximo e com a cabeça no sítio para reconhecer o seu lugar no plantel será mais útil do que se pensa.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,904
3,642
richifaria disse:
Concordo mas é um jogador útil no plantel e chegava para 75% dos jogos para consumo interno, bónus ser tuga e da formação.
Uma característica que tem e que nos falta há muito é a facilidade de remate (o último talvez tenha sido o Guarín).
Já dizia um jogador (não me lembro quem foi) numa entrevista, o espírito de balneário é feito principalmente pelos que não jogam. Se o SO for daqueles que treina sempre ao máximo e com a cabeça no sítio para reconhecer o seu lugar no plantel será mais útil do que se pensa.
Ja foi dito aqui que o SO nao é um jogador que treina sempre ao máximo e com a cabeça no sítio. Se é verdade ou nao, eu nao sei.

Eu quero ter o SO no plantel. Nao o quero como titular.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Miguel Barbosa disse:
Ja foi dito aqui que o SO nao é um jogador que treina sempre ao máximo e com a cabeça no sítio. Se é verdade ou nao, eu nao sei.

Eu quero ter o SO no plantel. Nao o quero como titular.
Isso já não sei, só quem anda pelos treinos é que sabe.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
2,904
3,642
miguel1000 disse:
É melhor e dá mais rendimento que o Óliver.



Por isso e que quando jogaste com o Oliver jogavas o melhor futebol na liga.

Quando jogaste, na segunda metade da época, com Herrera e Sergio Oliveira andavas a perder pontos e a ganhar a rasca.
(Falando da epoca onde estiveram os dois com o mesmo valor aproximado de minutos )
Deixa-te disso.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,510
9,747
Miguel Barbosa disse:



Por isso e que quando jogaste com o Oliver jogavas o melhor futebol na liga.

Quando jogaste, na segunda metade da época, com Herrera e Sergio Oliveira andavas a perder pontos e a ganhar a rasca.
(Falando da epoca onde estiveram os dois com o mesmo valor aproximado de minutos )
Deixa-te disso.
E sem o SO perdeste um campeonato, ele que foi importante quando fomos campeões.

E gostava de saber em quê o Óliver é superior ao SO?
 
D

Dragon_92

Guest
miguel1000 disse:
E sem o SO perdeste um campeonato, ele que foi importante quando fomos campeões.

E gostava de saber em quê o Óliver é superior ao SO?
Em quase tudo.

Técnica, passe, visão de jogo...

A única coisa em que o SO é superior é no remate.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,624
14,349
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragon_92 disse:
Em quase tudo.

Técnica, passe, visão de jogo...

A única coisa em que o SO é superior é no remate.
Achas que o Óliver tem a mesma capacidade do Sérgio Oliveira na transição defensiva? E estou a falar de saber os espaços que deve ocupar quando a equipa está com bola, para reagir á perda.

Ps: Por algum motivo o Herrera jogava SEMPRE, principalmente no meio campo a dois.
 
D

Dragon_92

Guest
Um Portista disse:
Achas que o Óliver tem a mesma capacidade do Sérgio Oliveira na transição defensiva? E estou a falar de saber os espaços que deve ocupar quando a equipa está com bola, para reagir á perda.

Ps: Por algum motivo o Herrera jogava SEMPRE, principalmente no meio campo a dois.
Acho.

Por alguma coisa é sempre dos jogadores com mais recuperações de bola quando joga.

Na minha opinião esses mitos que proliferam em relação ao Óliver, de que não tem intensidade e de que não é competente na transição defensiva têm tudo a ver com o facto de ser um jogador que não é muito forte fisicamente. Basicamente é a mesma visão do SC...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,624
14,349
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Dragon_92 disse:
Acho.

Por alguma coisa é sempre dos jogadores com mais recuperações de bola quando joga.

Na minha opinião esses mitos que proliferam em relação ao Óliver, de que não tem intensidade e de que não é competente na transição defensiva têm tudo a ver com o facto de ser um jogador que não é muito forte fisicamente. Basicamente é a mesma visão do SC...
Concordo contigo no segundo parágrafo, sou defensor do Óliver nesse aspecto. Acho que é subvalorizado por muita gente nesse aspecto, injustamente.

Não concordo com o primeiro parágrafo porque não o acho superior nesse aspecto.
Não concordo que seja essa a visão do Sérgio Conceição em relação ao Óliver, isso sim, na minha opinião, um mito. Mas isso é tema, e dos bons, para outro tópico.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,510
9,747
Dragon_92 disse:
Em quase tudo.

Técnica, passe, visão de jogo...

A única coisa em que o SO é superior é no remate.
Técnica? Qual? Só se for para uma peladinha e em drible é quase zero, e o SO nem é grande coisa nisto. Visão de jogo é idêntica, em NADA é superior ao Sérgio e quanto a passe é LOL, que passes? Os longos que vão tão lento que a maioria é cortado ou então os que chegam e só extremos com muita técnica é que conseguem receber aquela bola (Corona), mas depois a culpa é do extremo claro que não dominou uma bola que vinha com um metro e meio de altura...além do SO jogar muito mais pelo prático.
Remate e livres dizes bem e depois ainda tem mais força, capacidade física, cabeçeamento...pelos vistos não é superior.