Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O que já foi dito há algum tempo é que queria ir para o topo da escala salarial do clube.
E já concordei menos com essa exigência...
Continuo a achar que é um jogador com qualidade para ser nosso titular habitual, embora não tenha, a meu ver, o estatuto de uma "estrela".
Aceito que esteja no top-10 dos mais bem pagos do plantel, porque já demonstrou qualidade e dedicação para isso.
Mas se exigir loucuras, principalmente sabendo da nossa situação financeira, então muito boa sorte e boa viagem.

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Aparentemente, pelo que vinha num dos jornais desta semana, pede um super contrato!
É impressionante, só os jogadores do Porto é que pedem fortunas para renovar, desde miúdos da formação a atletas consagrados estrangeiros e portistas desde pequenos. E claro, os pobres administradores da nossa SAD, sem culpa absolutamente nenhuma, vêm-se de pés e mãos atadas, porque esses malvados jogadores tornam as renovações incomportáveis. Nos rivais isso já não acontece.

Essa treta já cansa!

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,569
13,457
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É impressionante, só os jogadores do Porto é que pedem fortunas para renovar, desde miúdos da formação a atletas consagrados estrangeiros e portistas desde pequenos. E claro, os pobres administradores da nossa SAD, sem culpa absolutamente nenhuma, vêm-se de pés e mãos atadas, porque esses malvados jogadores tornam as renovações incomportáveis. Nos rivais isso já não acontece.

Essa treta já cansa!
É, mas, deixá-los chegar ao último ano de contrato dá nisto... se não recebem isso aqui recebem noutro sítio.
Quando é para renovar com dois anos de antecedência a situação já não é bem a mesma. O ridículo é mesmo não renovarmos contratos com jogadores que tenham mais de 9 meses de contrato...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,440
18,791
Vila Nova de Gaia, 1975
E já concordei menos com essa exigência...
Continuo a achar que é um jogador com qualidade para ser nosso titular habitual, embora não tenha, a meu ver, o estatuto de uma "estrela".
Aceito que esteja no top-10 dos mais bem pagos do plantel, porque já demonstrou qualidade e dedicação para isso.
Mas se exigir loucuras, principalmente sabendo da nossa situação financeira, então muito boa sorte e boa viagem.
Topo deve representar 3 a 4 ME brutos num contrato longo (4/5 épocas).

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
É, mas, deixá-los chegar ao último ano de contrato dá nisto... se não recebem isso aqui recebem noutro sítio.
Quando é para renovar com dois anos de antecedência a situação já não é bem a mesma. O ridículo é mesmo não renovarmos contratos com jogadores que tenham mais de 9 meses de contrato...
Esta situação é absurda. Por esta altura devíamos estar a renovar contratos com quem termina o vínculo em 2022 e não em 2021. Daqui a um ano estamos a falar no mesmo, "Corona e Fábio Vieira pretendem um salário do nível do Messi e do Cristiano"

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,163
856
Conquistas
1
  • Rui Filipe
O topo dos nossos salarios e ganhar cerca de 200 mil brutos mensais, neste escalao temos Marche, Marcano e Nakagima, se o Sérgio pedir isto acho que de facto e demais.
No jogo contra o Portimonense a entrada que fez ao Lucas Fernandes e de lamentar, não foi prepositado mas agora vai parar bastante tempo.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,187
39,858
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O topo dos nossos salarios e ganhar cerca de 200 mil brutos mensais, neste escalao temos Marche, Marcano e Nakagima, se o Sérgio pedir isto acho que de facto e demais.
No jogo contra o Portimonense a entrada que fez ao Lucas Fernandes e de lamentar, não foi prepositado mas agora vai parar bastante tempo.
Oi?

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,690
4,606
supostamente temos administradores pagos a peso de ouro para lidar com estas questões. não há desculpa.
se for para chorar que os jogadores pedem muito e dizer que estão de mãos atadas vou para lá eu por metade do salário.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Hummm..... Nakajima e não Nakagima

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu quero acreditar que não tem um mercado por aí além. Mas também julguei que a renovação ia ser mais fácil, vamos ver. Creio que em termos desportivos está no topo mas, hoje em dia, qualquer monte de notas faz isso ficar para segundo plano.

• Like
Reações: Moreira

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
De onde é que vem esta informação?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,025
11,021
Merece mais que esses 3.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
É a nova moda. Os jogadores abriram os olhos e perceberam que se forem, donos do seu próprio passe (Free Agents), conseguem obter ofertas financeiramente mais vantajosas.
Qual quê, só no Porto é que isto passou a acontecer e com grande frequência.

Porquê?
- O Porto deixou de encostar jogadores que não renovam, deixando os jogadores e os empresários encantados da vida
- Se a nova aventura não estiver a correr bem, o Porto até paga para os repescar, nada mais reconfortante

Mas mais importante porque:
- O Porto deixou de ter timing de venda. Não estaríamos, por exemplo, com o Marega em vias de sair a custo zero se tivéssemos aceitado as propostas que apareceram em 2018 e 2019. Mesmo renovando com o Marega (que não vai acontecer) dificilmente voltaremos a ter propostas na ordem daqueles valores. Mas o Marega é só um exemplo. Casos destes não faltam.
- O Porto deixou de renovar contratos atempadamente. Seja porque motivos forem deixou. É por falta de dinheiro? Vender no timing certo ajudava. Não contratar mil e um laterais direitos para depois irem parar à bancada também ajudava. É porque não estamos com uma estratégia de gestão a médio e longo prazo? Então demitam-se, não podem ser gestores. Como já alguém disse, este ano devíamos estar a renovar com quem acaba contrato em 2022... já devíamos ter renovado aliás. Não conseguimos? Vender, ir encostando o jogador... fazer o que fazíamos dantes!

Última edição: