Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,020
12,472
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Gosto do Sérgio e por isso digo que se for para isto que para cá veio, mais vale ir-se embora. Outra vez.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Barrigana disse:
Gosto do Sérgio e por isso digo que se for para isto que para cá veio, mais vale ir-se embora. Outra vez.
Era tentar emprestar a algum clube espanhol para ele ter outro tipo de crescimento.
 

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,076
257
58
Viseu
Sérgio Oliveira é bom jogador. Mas não para o Porto. Isso, para mim, é evidente. O que não percebo é porque é que o foram contratar.  Mas não percebo mesmo. Ele tem valor,  deve seguir a sua carreira onde possa jogar, sentir-se útil e ser feliz. Mas não tem o que é necessário para o nosso clube.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Barrigana disse:
Gosto do Sérgio e por isso digo que se for para isto que para cá veio, mais vale ir-se embora. Outra vez.
Então, na tua opinião, devíamos ficar com um plantel de apenas 18 jogadores? E quando começarem os castigos e as lesões quem joga?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,020
12,472
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
FCP 1893 disse:
Então, na tua opinião, devíamos ficar com um plantel de apenas 18 jogadores? E quando começarem os castigos e as lesões quem joga?
tens médios suficientes para não sentir falta de um jogador que está e provavelmente estará condenado ao banco com este treinador.
E como gosto do Sérgio, prefiro vê-lo numa equipa em que seja importante. Gostava que fosse a minha, mas se não for, então que vá, desde que não seja para um rival direto.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Barrigana disse:
tens médios suficientes para não sentir falta de um jogador que está e provavelmente estará condenado ao banco com este treinador.
E como gosto do Sérgio, prefiro vê-lo numa equipa em que seja importante. Gostava que fosse a minha, mas se não for, então que vá, desde que não seja para um rival direto.
Um plantel de uma equipa profissional tem sempre jogadores que estão quase como condenados ao banco e a jogar pouco durante a época, mas nem por isso deixam de ter um papel importante. Como o Sérgio há outros. Para além disso, conta como formado no clube e entrará na lista para a Champions, que deverá ser curta, pela falta de jogadores nessa condição.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,360
23,596
62
Aveiro
Sérgio, eu vou ver se consigo entrar no Face do mister para lhe perguntar se tem alguém melhor no plantel a rematar à baliza e a marcar bolas paradas...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Emanujor disse:
Sérgio, eu vou ver se consigo entrar no Face do mister para lhe perguntar se tem alguém melhor no plantel a rematar à baliza e a marcar bolas paradas...
Brahimi. Maicon. Não sei se são melhores mas pelo menos equiparam-se. Mesmo o Tello lembro-me de na época passada ter marcado um grande golo de livre. Além disso o facto de ser bom a marcar bolas paradas não quer dizer que tenha lugar na equipa.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,360
23,596
62
Aveiro
Gonçaloo disse:
Para essa posição temos Herrera/André/Rúben (pelo menos), passavas o Sérgio à frente desses todos?
São jogadores diferentes.
O Ruben é um 6
O André é um 8 combativo
O Herrera é um zero
O Sérgio joga de cabeça levantada, faz bons passes de ruptura, forte no remate e exímio nas bolas paradas.
Mas quem manda não sou eu...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Emanujor disse:
São jogadores diferentes.
O Ruben é um 6
O André é um 8 combativo
O Herrera é um zero
O Sérgio joga de cabeça levantada, faz bons passes de ruptura, forte no remate e exímio nas bolas paradas.
Mas quem manda não sou eu...
Explica-me porque é que entre 2 jogadores semelhantes (nacional, quiçá qualidade, posição) o treinador prefere o André ao Sérgio?
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Gonçaloo disse:
Explica-me porque é que entre 2 jogadores semelhantes (nacional, quiçá qualidade, posição) o treinador prefere o André ao Sérgio?
Não acho André e Sérgio parecidos em nada, jogam na mesma posição tirando isso é água e vinho.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Ultimate1000 disse:
Não acho André e Sérgio parecidos em nada, jogam na mesma posição tirando isso é água e vinho.
A semelhança foi mais pela posição, e por terem uma qualidade quiçá equivalente.
Porque é que JL prefere um e não outro?